sábado, 23 de janeiro de 2021

Frequenta academia, Studio, box, e mesmo assim não alcança os resultados que pretende? Saiba o que pode está acontecendo!

Você prática exercício físico há um bom tempo, correto? Frequenta academia, Studio, box, e mesmo assim não alcança os resultados que pretende; você está em busca dos resultados que tanto espera, né verdade?

O que está acontecendo com você pode ser 3 coisas que vou listar abaixo:

1°) Você já prática exercício físico há um certo tempo e não consegue visualizar resultados isso pode estar relacionado ao seu treino, treinos sem os ajustes necessários tipo mudança de exercício nos períodos corretos, ou aumento da intensidade e ou volume de treino podem acarretar uma estagnação nos resultados, metodologia de treino ou até mesmo a modalidade de exercício físico deve ser analisada para você entender melhor como seu corpo funciona. Esses ajustes devem estar sendo feitos periodicamente para que você alcance os resultados que tanto sonha de forma progressiva; 

2°) Um dos maiores motivos para que as pessoas não percebam resultados relevantes está relacionado a alimentação, muitas pessoas se dedicam muito ao exercício físico e pouco ou quase nada se importam com a alimentação, o corpo só responde de forma otimizada em relação há emagrecimento, definição muscular, hipertrofia, performance esportiva entre outros com o ajuste na alimentação, bons treinos nunca substitui uma má alimentação isso é fato, aceite. Caso você queira enxergar resultados satisfatório em seu corpo seja atento a uma alimentação saudável e equilibrada de acordo com as suas necessidades e objetivos; 

3°) Determinação, empenho e foco. Querer não é poder. Poder é fazer acontecer.

"ATITUDE" Algumas características das pessoas que alcançaram resultados com o exercício físico é que elas se alimentam bem, são focadas,  se alto motivam, buscam informação nas fontes seguras, são orientadas por profissionais, tem objetivos claro e bem definido, não tem metas mega audaciosas e sim pequenas metas,  não se sabotam, não culpam os outros pelo próprio fracasso e buscam se alto corrigir e melhorar, tentam entender as próprias falhas e aos poucos corrigem, isso não serve só para a conduta na busca de resultados com o exercício físico e sim para outras aéreas da vida. 

Faz sentido para você?