terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Elemento é detido com droga, balança de precisão e dinheiro no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Na noite da segunda-feira (18), policiais da ROCAM do 24° BPM receberam informações que havia um jovem comercializando drogas, na Rua Pedro Bruno em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço e avistou a pessoa de Marcelo, saindo para guardar uma bolsa às margens do Rio Capibaribe, em seguida adentrou em um veículo Gol de cor branca, neste momento, os policiais o abordaram e nada de ilícito foi encontrado, ao ser indagado sobre a bolsa confessou que se tratava de drogas.

O efetivo seguiu para o local juntamente com ele, onde encontrou 43 papelotes de maconha e 44 gramas de cocaína, em continuação o mesmo informou que na sua residência havia mais droga, onde foi encontrado mais 2 papelotes de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de 784,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando à disposição da justiça.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais