sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

“É uma alegria que não consigo explicar”, diz primeira idosa vacinada em Brejo da Madre de Deus

A segunda etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 foi iniciada hoje (29) em Brejo da Madre de Deus. Dona Quitéria, de 93 anos, foi a primeira Brejense a receber o imunizante neste segundo momento. 

Do distrito de Fazenda Nova, Dona Quitéria celebra aos 93 anos toda sua vitalidade, força e esperança de dias melhores: "é uma alegria que não consigo explicar", Resumiu Dona Quitéria, com um lindo sorriso após receber o imunizante. 

Preocupado com os idosos do município, o prefeito Roberto Asfora pediu para que eles fossem vacinados em suas residências. "Todos sabem meu respeito e amor pelos idosos, por isso pensei junto com Evandro uma melhor forma de imunizar todos, e notamos que levar o profissional até as residências era o melhor", destacou Roberto.Lembrando que para realizar o cadastramento é necessário ir até à Secretaria de Saúde na sede do Município, Subprefeitura de São Domingos ou Subprefeitura de Fazenda Nova, durante o horário de atendimento de 7h00 às 13h00. São necessários documentos oficiais com foto e comprovante de residência do idoso.

Para a Zona Rural e demais localidades, a Secretaria de Saúde disponibilizará o número de WhatsApp 81 9 9922-0989, com atendimento no mesmo horário.

Do Estação Notícias / Assessoria