quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Dono de pizzaria é vítima de homicídio próximo ao bairro Palestina, em Santa Cruz

O segundo homicídio do ano foi registrado às margens da rodovia PE-160

Na noite desta terça-feira (12), o segundo homicídio do ano foi registrado às margens da rodovia PE-160, na altura do bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada Josemir Alves Pontes, de 32 anos, o qual estava em um veículo Peugeot de cor prata, juntamente com outra pessoa, onde foram realizar uma entrega de uma pizza no local, ao chegar foi atingido por vários disparos de arma de fogo, desferido por um elemento a pé, que após o crime fugiu tomando destino ignorado.No local do crime, cápsulas de pistola calibre ponto 45, foram encontradas. Durante a perícia cinco perfurações foram vistas no corpo da vítima, sendo dois na cabeça, um em cada ombro e outro no tórax.

Policiais do 24° BPM realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil da 17ª DESEC e do Instituto de Criminalista (IC) de Caruaru, que realizaram a perícia na cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais