quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Desejamos a todos um Natal abençoado!

Parabéns Senhor Jesus!

Juiz eleitoral suspende convocação de aprovados em concurso de Santa Cruz

Edson Vieira afirmou que irá recorrer da decisão e apresentará a defesa

Nesta quarta-feira (23), o juiz Moacir Ribeiro suspendeu a convocação de aprovados no concurso público de Santa Cruz do Capibaribe, após ação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

O juiz alega que o município não tem recursos para atender as despesas com as novas contratações, além de, segundo o juiz, a convocação ser ilegal por acontecer dentro do prazo de 180 dias antes do fim do mandato do atual prefeito.

De acordo com a ação, o juiz determina que seja aplicada uma multa de R$ 100 mil para o prefeito Edson Vieira (PSDB), em caso de descumprimento da decisão.

“O atual Prefeito teve três anos para nomear os candidatos, de modo que, a nomeação a 12 dias do término do seu mandato tem como finalidade prejudicar a nova gestão, que não terá receitas suficientes para saldar as despesas de mais 115 servidores efetivos”, cita trecho da ação.

A convocação aconteceu na última sexta-feira (18) e também apresentou a lista de convocação de Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito para matrícula em curso de formação.

Sobre a suspensão da convocação dos aprovados no último concurso público de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) em participação ao Programa Independente na noite desta quarta-feira (23), se mostrou tranquilo em relação a situação e afirmou que irá recorrer e apresentar a sua defesa.

“Vamos recorrer no dia 28, quando apresentaremos a nossa defesa até porque estamos simplesmente atendendo um pedido do próprio Ministério Público, que no último dia 10 pediu que a gente fizesse a convocação daqueles cargos que tinham contratos, mas estou muito tranquilo sobre isso, e se você fizer uma comparação do que estamos chamando e do que a gente está tirando de contrato, vai dar uma disparidade muito grande” – respondeu.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Felicitações da arquiteta e urbanista Sabrina Oliveira

Mensagem de Natal do Espaço Júlia Silva

Mensagem de Natal do amigo e vereador Jobson Barros

Morador de rua foi preso ao tentar assaltar idoso em Caruaru

O elemento acabou sendo linchado pela população

Um morador de rua acabou sendo linchado e preso após tentar assaltar um idoso na Avenida Jaboatão, próximo a UPA Estadual de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (23). O linchamento só foi cessado com a chegada do policiamento. 

José Leandro da Silva, de 24 anos, foi preso pela equipe da GE Maria da Penha, foi levado para a UPA do Vassoural, onde recebeu atendimento médico e foi levado para o plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia. 

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Mensagem da Ideal Associados

Mensagem do prefeito eleito Roberto Asfora

É Natal, é hora de agradecer!

Natal é época de renascimento, de renovar os sonhos e as esperanças para o ano novo que já se anuncia.

E neste ano difícil, agradecer pelas nossas vidas, e também ofertar nossas orações a quem sofre. É época também de celebrar todas as conquistas e os objetivos alcançados.

Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e realizações, e que o menino Jesus esteja presente em sua vida.

Um abraço fraterno do seu amigo e Prefeito, Roberto Asfora.

Clube Piscina e Pousada do Amaro está de portas abertas para sua diversão

O Clube Piscina e Pousada do Amaro comunica que neste final de ano está funcionando aos sábados, domingos e segundas. Na segunda à entrada é grátis!

Temos um ambiente familiar, com o melhor serviço de piscina para você se divertir com familiares e amigos. Venha tomar a sua bebida predileta e dar um refrescante mergulho no Clube Piscina e Pousada do Amaro, em Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco.

Reserva pelo fone: (81) 99647-1515

Clube Piscina e Pousada do Amaro, a sua melhor diversão!

Devocional Diário

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 24:12-13

Pensamento: Desde os primórdios a bíblia relata atos de crueldade, mas nunca houve um tempo como o que estamos vivendo! Uma época onde as atrocidades se revelam com requintes de maldade como nunca antes visto. Guerras, atentados, sequestros, assassinatos, filhos matando seus pais, pais matando seus filhos, lares destruídos, busca a qualquer preço por dinheiro e poder. Uma época que representa bem o que Jesus se referiu. Apesar disso, nós ainda podemos ser condutores do verdadeiro amor que emana do Pai, se abastecermos constantemente nossos corações de uma vida genuína com Deus. Assim, a Palavra não é de derrota, mas sim de vitória: POIS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO.

Oração: Pai querido, em meio a este mundo tão tenebroso, e tão gelado. As pessoas estão cada vez mais frias, mas eu peço que o Senhor esquente meu coração, e que eu faça a diferença onde eu for. Quero contagiar as pessoas com o Seu amor, quero que Sua luz possa brilhar em minha vida. Eu oro no nome de Jesus, Amém.