domingo, 20 de dezembro de 2020

Devocional Diário

"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação." 2 Coríntios 4:16-17

Pensamento: O que devemos fazer quando temos vontade de desistir? Sejamos honesto com Deus sobre os nossos sentimentos, Ele conhece nosso coração! Deus nos promete fortaleza quando necessitamos, então vamos recorrer ao Pai e lhe pedir o socorro. Deus têm prazer em fazer milagres, por isso façamos aquilo que está ao nosso alcance e o sobrenatural Deus proverá, pois Ele nos ama. Sejamos perseverantes, porque quando desistimos, perdemos o melhor que Deus tem para nós, que é a recompensa eterna.

Oração: Pai querido, perdoa pelas vezes que eu desanimado acabei desistindo ao invés de ter clamado ao Senhor pelo Seu socorro. Sei que o Senhor é fiel e justo, para trazer o ânimo necessário para que eu possa encarar todas as adversidades e alcançar vitória. Clamo neste momento ao Senhor, para que renove minhas forças e minha motivação, para que eu possa continuar a caminhada sem desviar os meus passos, permanecendo firme nos propósitos do Senhor. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.