sábado, 19 de dezembro de 2020

Saiba quem foram os ganhadores no sorteio do Atacado dos Medicamentos em Brejo da Madre de Deus

Na manhã deste sábado (19), a unidade da Rede de Farmácias Atacado dos Medicamentos em Brejo da Madre de Deus, realizou o sorteio de final de ano para os seus clientes.

Confira quem foram os ganhadores:

1- Nilda do bairro Balança, ganhou uma sanduicheira

2- Lara Beatriz da Rua Barão de Buíque, ganhou um ventilador

3- Nara Tavares da rua Joaquim Tavares, ganhou um ferro de passar

4- Maria Edmilsa da Travessa Joaquim Mariano dos Santos, ganhou um espremedor de frutas

5- Luzia Ferreira do bairro Trevo, ganhou uma fritadeira air fryer

6- Luiz José da Avenida Cleto Campelo. ganhou um liquidificador

7- Maria Quitéria da rua Pio José, ganhou um forno micro-ondas

8- Edna Izidio do bairro Boa Esperança, ganhou uma cafeteria

9- Ana Paula do sítio Riacho das Éguas, Jataúba, ganhou um nebulizador

10- Manoel de Araújo da rua José Barros da Silva, ganhou uma batedeira

Parabéns ao ganhadores!

Justiça impede diplomação de prefeito e vice que jogaram dinheiro de sacada em Pernambuco

Após prefeito e vice-prefeito eleito jogarem dinheiro da sacada de uma varanda no domingo de eleições, 15 de novembro, dupla teve a diplomação sustada. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (18/12) pela Justiça Eleitoral da 38ª Zona Eleitoral de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, em ação de investigação judicial eleitoral ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

Além de atos de distribuição de dinheiro a eleitores, Antônio Raimundo Barreto Neto (PTB) e Eraldo de Melo Veloso (MDB), eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Joaquim Nabuco, respectivamente, fizeram doações de outros bens e promessas de vantagens pessoais acompanhadas de pedido de voto.

Os candidatos foram eleitos com 52,32% dos votos; e o município teve 17,18% de abstenção. O suplente ao cargo de vereador de Joaquim Nabuco, José Luiz de Souza, teve a diplomação sustada por ter praticado os mesmos atos.

O caso ficou nacionalmente conhecido após vídeo em que prefeito joga dinheiro da sacada da varanda ser divulgado. O promotor eleitoral da 38° Zona Eleitoral (MPE) Thiago Faria Borges da Cunha ajuizou a ação em desfavor dos três candidatos.

Reprodução: Correio Braziliense


Relojoeiro tem veículo com mercadoria furtados em Brejo da Madre de Deus

A vítima só percebeu de manhazinha, quando saiu para trabalhar na feira

Um veículo Fiat Uno Mille Smart, ano 2001, cor verde escuro e placa KKY-0847 de Brejo da Madre de Deus, foi furtado na madrugada deste sábado (19), na rua Sebastião Américo da Silva, no Bairro Canecão, em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

De acordo com informações do proprietário Edmilson Raimundo de Araújo, 56 anos, popularmente conhecido por Milson Relojoeiro, o furto aconteceu por volta das 3 da madrugada.

Mercadoria e também ferramentas para trabalhar na feira livre do Brejo estavam dentro do veículo, que é o único meio de Milson ganhar o pão de cada dia.

A vítima pede a quem souber do paradeiro do seu veículo, ente em contato pelo fone: 81 99679 7314.

Do Estação Notícias

Devocional Diário

"Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará." Provérbios 20:22

Pensamento: Qualquer tipo de vingança, antes de ser uma realidade, é um coquetel de emoções negativas: ódio, raiva, rancor, ira, mágoa e desespero. Esses são sentimentos próprios do coração natural. Mas o fato de serem naturais não significa que sejam corretos. Ao contrário, é um aglomerado de veneno que destrói as coisas mais puras que o ser humano tem. É como ácido que corrói valores, princípios e principalmente a paz do coração. Por isso, a promessa é: "Ele te livrará."

Oração: Senhor Deus, por favor, pelo poder do seu Espírito, ajude-me a perdoar e esperar pela Sua justiça. Livra-me do veneno de um coração vingativo que não perdoa. Que a minha atitude, comportamento e resposta àqueles que me fazem mal ajudem a levá-los a conhecer o Seu verdadeiro amor. Em nome de Jesus. Amém.