terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Contrate Claudinho Designer

Se você não matar um leão por dia, amanhã serão dois.

Pare de procrastinar e deixar tudo para depois, seu melhor momento é agora, sendo assim seja a melhor versão de você todos os dias e vença seus desafios.

Vigilantes da UPA Mestre Camarão e Hospital Dr. José Carlos de Santana, paralisam trabalhos em Brejo da Madre de Deus

Segundo informações, a falta de pagamento e o receio de trabalhar e não receber, são os motivos da paralização

Mas um descaso da prefeitura com os servidores contratados, dessa vez são os vigilantes da UPA Mestre Camarão e Hospital Dr. José Carlos de Santana, de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, que paralisam os trabalhos por falta de pagamento. Segundo Informações, os servidores estão fora do posto do serviço e só devem retornar ao trabalho quando o pagamento referente ao mês de trabalho for depositado.

Ainda segundo informações, alguns servidores deixaram de ir ao trabalho por medo de trabalhar e não receber seu salário.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, e fomos informados que realmente os funcionários não estão indo trabalhar por falta de pagamento e outra parte resolveu pedir demissão antes de começar o mês dezembro. Pois segundo eles, como pagamento de dezembro é feito em janeiro, eles não receberiam. Fomos informados também que já foi providenciado os substitutos para os vigilantes que pediram demissão.

Do Estação Notícias / Matéria atualizada as 16h

Contrate a New Digital Sistemas

Operação da Polícia Civil tem como alvo secretaria de Saúde de Toritama

Na manhã desta terça-feira (15) a Polícia Civil desencadeou a Operação Apinéia, que tem como alvo a secretaria de Saúde de Toritama. De acordo com a assessoria da Polícia, trata-se de uma investigação voltada à apuração dos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, bem como lavagem de dinheiro, envolvendo fraudes em licitações promovidas junto à Prefeitura de Toritama.

“Apurou-se que a então Secretária Municipal, na época em que
estava em atuação junto à Secretaria de Saúde, favoreceu empresa
pertencentes a pessoas que com ela detinham estreita relação de parentesco (marido e familiares), causando prejuízos ao erário, com desvios de verbas públicas e locupletamentos ilícitos”, diz trecho da nota.

As investigações revelam diversas irregularidades, dentre elas
contratações diretas e indevidas, bem como desvios de verbas públicas e de
bens adquiridos pelo ente municipal. “Diante do exposto, ante a existência de suficientes indícios de autoria e materialidade, a operação Apinéia, iniciada a partir de esforços investigativos do Ministério Público Estadual, tem como objetivo apurar as condutas dos envolvidos em crimes contra a Administração Pública de Toritama/PE, bem como, com o apoio operacional e investigativo da Polícia Civil de Pernambuco, recuperar eventuais proveitos criminosos obtidos pelos investigados”, diz a nota.

De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos duas medidas cautelares diversa da prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara Única da Comarca de Toritama.

Do Estação Notícias / Informações Blog do Mário Flávio

Precisou de chaveiro em Brejo:

Devocional Diário

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Apocalipse 21:4

Pensamento: Para crescermos na vida precisamos de velocidade, porém, as vezes temos dificuldade para ganhá-la, pois ela é adquirida quando abandonamos as bagagens do passado; e a maioria das vezes, devido esse peso fazer parte a tanto tempo de nossas vidas, acabamos achando que não conseguiremos viver sem ele. Mas Deus deseja tirar esse fardo, para que não seja preciso carregarmos outra vez, afinal de contas, esse passado pode nos impedir de alcançar tudo que Deus tem para dar; o Senhor é tão perfeito que não apaga de nós todas as lembranças do passado, porém ele faz com que pensamos nelas sem dor, pois ele cura de maneira completa, ou seja, lembrando do passado, sem dor, para que avancemos para o que está diante de nós, com alegria. Uma vez fora do passado, é importante que não fiquemos virando para trás, vendo se algo não está nos seguindo, pois, a mulher de Ló olhou e ficou paralisada; isso porque, até mesmo as coisas boas do passado podem impedir que Deus faça algo novo em nosso presente.

Oração: Senhor, peço que me libertes do passado, ajuda-me a abrir mão de qualquer coisa que me impede de alcançar tudo o que o Senhor tens para mim. Dá-me a mente de Cristo para que eu seja capaz de compreender quando estou sendo controlado pelas lembranças, entrego-te meu passado e todos que estão ligados a ele, para que o Senhor possas restaurar o que foi perdido, que as dores daquele tempo não afetem quem eu sou no presente, enfim, obrigado por fazeres novas todas as coisas, e me capacite para entrar no futuro que o Senhor tens para mim, em nome de Jesus, amém.