domingo, 13 de dezembro de 2020

Suspeito de assaltos é morto por subtenente do Corpo dos Bombeiros no Agreste de PE

O homem apontou uma pistola ponto 380 para o subtenente e efetuou disparos, que reagiu também com uma arma 

Um suspeito de praticar assaltos foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (11), em Bezerros, no Agreste pernambucano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ele estava na companhia de um comparsa realizando investidas do tipo, na Travessa Marcílio Dias, no Centro, quando foi surpreendido pela presença de um subtenente do Corpo de Bombeiros.

O suspeito apontou uma pistola ponto 380 para o subtenente e efetuou disparos, que reagiu também com uma arma. Baleado, ele morreu antes mesmo da chegada do socorro da equipe do Samu. Já o outro suspeito conseguiu escapar numa motocicleta.

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Do Estação Notícias / NE10

Polícia Militar apreende em Caruaru mais de 300 quilos de maconha e 15 quilos de cocaína

A Polícia Militar realizou neste sábado (12), em Caruaru, Agreste de Pernambuco, a maior apreensão de drogas do ano. Após informações do serviço de inteligência da corporação, os policiais apreenderam 312 quilos de maconha, 15 quilos de cocaína, 142 quilos de posta base de cocaína, quatro balanças, uma pistola, 3 carregadores, um liquidificador industrial, sacos plásticos e fitas. 

O jovem Jonatan Anderson de Oliveira Silva, 23 anos, foi preso no bairro do Cedro, suspeito de tráfico de drogas. O caso foi apresentado na Delegacia de Plantão e a Polícia Civil vai seguir com as investigações. 

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Devocional Diário

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7-8

Pensamento: No sermão do monte Jesus pregava para a multidão, e neste momento da mensagem, Suas palavras são de esperança, demonstrando como Ele é fiel para àqueles que o seguem! Repare neste versículo, para todas as nossas atitudes, Jesus afirma que há uma resposta positiva nos aguardando! Então se eu tenho fé, uma vida de intimidade com Deus, uma vida de renúncia e fidelidade ao Senhor, Ele irá me honrar! Através da oração pedimos e com fé recebemos! A resposta vem de Deus! Se estiver difícil, clame, chore, derrame-se no altar do Senhor, insista, persista, pois todo aquele que pede, recebe! Deus cumpre Suas promessas, os que buscam, encontram! Deus tem prazer em nos abençoar.

Oração: Pai de amor, e bondoso Deus, só mesmo Jesus para trazer à nos, palavras como estas, que nos renovam a esperança, que nos faz perseverar, seguir adiante, levantar nossa cabeça, e fixar os olhos na vitória, na resposta que vem do Senhor. Às vezes buscamos em muitos lugares, usamos nossas forças para fazer as coisas do nosso jeito, e não encontramos nada. Mas obrigado porque todas as vezes que buscamos em Ti, e entregamos tudo ao Senhor, podemos descansar e esperar até que a porta seja aberta. E a porta que o Senhor abre ninguém pode fechar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.