segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Fornecedores de sucesso!

Os Fornecedores mais almejados do mercado São os que ficam em segredo, na maioria das vezes são usados apenas por lojas e e-commerce de sucesso!

Conheça os melhores fornecedores de produtos do brasil. 🇧🇷

Se você pretende ser ou já é revendedora, essa é a sua oportunidade de comprar produtos baratos e obter um lucro de até 400%.

Clique no Link para mais informações 👇🏻

http://mon.net.br/12vh7y


Pernambuco volta a proibir eventos e shows e impede realização de festas de Natal e Réveillon

Um decreto estadual, que será publicado nesta terça-feira (8), proíbe shows e festas, com ou sem cobrança de ingresso e independente do número de participantes, em todo o estado. Casamentos, formaturas e eventos sociais similares podem continuar acontecendo, desde que os protocolos vigentes sejam cumpridos. Shows e festas de Natal e Réveillon estão proibidos em Pernambuco, incluindo os realizados em espaços públicos condomínios clubes, hotéis e afins. O decreto entra em vigor amanhã, a partir da publicação no Diário Oficial.

O secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, afirmou que a semana epidemiológica 49 - de 29 de novembro a 5 de dezembro - terminou com alta de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e nas solicitações de leitos de UTI no estado. "Essa é a terceira semana seguida de alta nos indicadores. Saímos, então, de um quadro de oscilações para uma tendência clara de crescimento de casos. Esse fato leva hoje o Comitê de Enfrentamento a deflagrar novas medidas em nosso plano de convivência para evitar o aumento de contágio e, consequentemente, de novos casos e mortes. Intensificamos a fiscalização no último fim de semana e constatamos o descumprimento dos protocolos em alguns bares, restaurantes e clubes, que promovias festas e shows", afirmou.

Histórico

O setor de eventos começou a retomar as atividades em Pernambuco, de forma gradual, no dia 7 de setembro, quando foi autorizada a realização de eventos corporativos com limite máximo para 100 pessoas ou 30% da capacidade dos estabelecimentos, no horário entre 6h e 22h. 

Do Estação Notícias / Diário de Pernambuco

Casal morre após levar choque enquanto andava de moto no Agreste

Um casal morreu na manhã desta segunda-feira (7) após levar um choque enquanto trafegava de motocicleta no Sítio Baixio, na zona rural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco.

Os dois andavam de moto por uma estrada de terra quando encostaram em um fio de alta tensão no caminho. Eles receberam uma descarga elétrica e não resistiram.

As vítimas foram identificadas como José João da Silva, 57 anos, e Josefa Maria da Silva, 61. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Reprodução: NE10 Interior

Cuide do seu sorriso com o Dr Jorge Almeida em Brejo

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade

Com o Espremedor Marsala Mundial você̂ vai poder preparar aquele suco fresquinho de laranja ou limão de um jeito muito prático e rápido. Com uma cor diferente, o marsala deixa sua cozinha ainda mais moderna e estilosa. E ainda mais tem capacidade de 1,25 litros. 

Não perde tempo, garanta já́ o seu em nossa loja! 

Para mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (81) 9 8228-6714.

Feira da Sulanca registra grande movimento neste domingo (6) em Caruaru

Uma grande movimentação foi registrada na Feira da Sulanca neste domingo (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No Parque 18 de Maio, corredores e estacionamentos ficaram cheios com as pessoas que vieram de outros estados e cidades para fazer as compras.

De acordo com o presidente dos Sulanqueiros, mais de 100 mil pessoas foram até a feira, e mais de R$ 80 milhões foram movimentados neste domingo.

Durante o mês de dezembro, a Feira da Sulanca vai ocorrer nos domingos e segundas-feiras.

Reprodução: G1 Caruaru

Contamos com a sua audiência!

Boato de arrastão provoca correria no Moda Center Santa Cruz

Um boato de que estaria acontecendo um arrastão no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, provocou uma correria no centro de compras. O caso aconteceu na noite do último sábado (5). No último mês do ano, o movimento aumenta no Polo de Confecções do Agreste devido às festas de Natal e Ano Novo.

A administração do Moda Center informou que dois rapazes teriam iniciado o tumulto, após começar a gritar a palavra "arrastão". Com isto, muitas pessoas começaram a correr, e as outras ficaram assustadas e correram em seguida.

Também houve boatos de que um disparo de arma de fogo teria sido efetuado. Porém, a administração do Moda Center esclareceu que além do tumulto gerado, não houve roubo nem disparo de arma de fogo.

A gerência de operações e segurança do centro de compras está investigando o caso com a ajuda do sistema de monitoramento interno.

Reprodução: NE10 Interior

RISEN Energia Solar chegou em Brejo da Madre de Deus

Chegou o momento de você ter energia limpa e renovável em sua casa ou estabelecimento comercial e com isso ter uma economia de até 95% na sua conta de energia!

Aqui em Brejo da Madre de Deus chegou a RISEN Energia Solar, empresa pertencente ao grupo Projete Engenharia, com 30 anos no mercado. Não fique de fora dessa revolução energética e garanta economia real com retorno de investimento a curto prazo.

Instalamos sua usina solar e damos o suporte necessário durante tempo de garantia. É economia real, concreta, já na próxima conta de luz. Inclusive com facilidades de financiamento.

Visite nosso Instagran (risen_engenharia) e fale no direct da RISEN para solicitar um orçamento!

Ou entre em contato através do número: (81) 9 7306-7022, falar com o vendedor autorizado Joel Júnior na Rua Dr José Nery, 264, em frente a Escola André Cordeiro.

PRF recupera retroescavadeira roubada no Sertão de Pernambuco

O motorista informou que havia sido contratado para levar a máquina de Petrolina até Caruaru, no Agreste

Uma retroescavadeira foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-232, em Calumbi, Sertão de Pernambuco. A máquina havia sido roubada no município de Petrolina.

O motorista abordado pelos policiais apresentou nota fiscal de veículo diferente e informou que apenas havia sido contratado para levar a máquina de Petrolina até Caruaru, no Agreste. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

O proprietário localizado pela PRF disse que a máquina foi furtada do pátio da sua empresa e que não possuía seguro. A retroescavadeira tem o valor de 120 mil reais.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Calendário de abastecimento da Compesa sofre alterações para o mês de dezembro em Brejo Da Madre de Deus

Confira o calendário de abastecimento e veja o que mudou nos setores 1 e 2

Visando melhorias no abastecimento de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, a Compesa - Companhia Pernambucana de Saneamento, fez algumas alterações no calendário de abastecimento para o mês de dezembro.

No mês de novembro o abastecimento era feito da seguinte forma, 3 dias no setor 1 e 4 dias no setor 2.

No mês de dezembro com as alterações, o abastecimento irá acontecer da seguinte forma, no setor 1 serão 4 dias de abastecimento e o no setor 2 serão 6 dias de abastecimento. 

Segundo informações, essas alterações buscam corrigir deficiências no abastecimento de Brejo da Madre de Deus, ainda de acordo com informações estas mudanças serão provisórias.

Do Estação Notícias

Jovem é assassinado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

A vítima ainda chegou a ser socorrida por um familiar até a policlínica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Na noite deste domingo (06), um jovem foi assassinado a tiros no Sitio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi identificada como José Victor da Silva (21 anos).

Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar próximo ao açude, onde foi alvejada por disparos de arma de fogo. José foi socorrido por um familiar até a policlínica do distrito São Domingos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima era usuária de drogas e estava sendo acusada de estar praticando nos últimos dias vários furtos e assaltos na região, entre Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos.

Até o momento, a motivação e os autores do crime são desconhecidos, e a polícia investigará esse homicídio.

Informações Blog do Ney Lima

Devocional Diário

"Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação." 1 Tessalonicenses 4:7

Pensamento: Santidade é um dos principais atributos de DEUS e uma das características que deve ser desenvolvida pelos discípulos de JESUS. E quem são os discípulos de JESUS, senão aqueles que seguem a Cristo? Ser santo é ser separado do que é impuro e consagrado ao que é puro. DEUS é santo e nEle não há nada sujo ou impuro. E a partir do momento que nós somos considerados discípulos de JESUS, passamos a ter como uma de nossas características a santidade. Todos nós somos chamados por DEUS para separarmos e consagrarmos as nossas vidas a Ele. A pessoa considerada santa é aquela que é separada por DEUS para o adorar e para o servir, cumprindo assim a Sua vontade.

Oração: Pai Amado e Querido, peço forças para me afastar do que é impuro. Me de discernimento espiritual para identificar as ciladas de satanás para roubar minha santificação. Mostre-me quais são as áreas de minha vida que não Te agradam para que eu possa me consertar. Ensina-me a ser completamente dependente e obediente a Ti. Em nome de Jesus, Amém.