domingo, 6 de dezembro de 2020

Homem é morto a facadas após negar cigarro em Garanhuns


A vítima voltava de uma festa com a namorada

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (06) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima voltava de uma festa com a namorada, e foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta. 

O motociclista teria perguntado se a vítima tinha cigarro e dinheiro, quando ele negou, os dois discutiram e o homem acabou sendo assassinado a facadas. O caso aconteceu na Rua Barão de São Borja, no bairro da Brasília. 

O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Do Estação Notícias / NE10

Em Brejo: Colisão entre carro e moto deixa adolescente ferido próximo a escola André Cordeiro

Um adolescente de 14 anos sofreu um grave acidente de moto neste domingo (06), na rua Dr. José Nery, em frente a Escola Estadual André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O condutor do veículo Hilux, conhecido por Beto, contou que ligou a seta para entrar a esquerda e pegar a via no sentido centro da cidade, quando de repente o jovem que estava entregando alimentos teria surgido de moto em alta velocidade, houve a colisão, vindo o condutor da motocicleta a cair na praça ao lado de um poste de ferro.O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros no local do acidente. O adolescente foi conduzido para a UPA Mestre Camarão, onde foi feito raio-x e constatado que teve fratura no quadril, sendo necessária a sua transferência para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Do Estação Notícias

Homem é preso após agredir a ex-esposa com facão, em Brejo da Madre de Deus

Com base na Lei Maria da Penha, um homem foi preso por policiais militares do 24º BPM, na noite de sexta-feira(4), apontado como agressor da ex-esposa, em Brejo da Madre de Deus. 

O efetivo foi acionado para averiguar a denúncia e ao chegar na residência da vítima comprovou que ela foi agredida com um facão pelo suspeito, que ainda se encontrava no local. Foi realizada uma abordagem, mas o instrumento utilizado não foi localizado.

Mesmo assim, agressor e vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o homem acabou autuado em flagrante delito. 

Do Estação Notícias / PE Notícias

Devocional Diário

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo." Provérbios 3:27-28

Pensamento: Muitas vezes as pessoas dizem "volte amanhã" porque não querem ajudar. Para muitos essa é uma forma sutil de dizer "não", mas para Deus isso é falta de sabedoria. Se Deus lhe abençoou e deu condições a você para ajudar o seu próximo, então ajude sempre que você puder, pois é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.

Oração: Pai querido perdoa pelas vezes que deixei de ajudar meu próximo mesmo tendo condições de ajudá-lo. Não permita que eu venha omitir ajuda a ninguém. Eu creio que o Senhor é a fonte, e eu sou apenas um canal para fazer com que as Suas bênçãos cheguem àqueles que necessitam. Eu oro em nome de Jesus, amém.