sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Exclusivo: TSE nega provimento ao recurso especial da coligação de Hilário Paulo e mantem registro de candidatura de Roberto Asfora

O prefeito eleito também venceu no TSE por unanimidade

No julgamento realizado em sessão extraordinária por meio eletrônico, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por unanimidade, negou provimento ao recurso especial da Coligação Mais Trabalho, Mais Conquistas, de Hilário Paulo e Frailan Mota, mantendo deferido o registro de candidatura do prefeito eleito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL).

Votaram com o Relator os Ministros Mauro Campbell Marques, Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, Sérgio Banhos, Edson Fachin, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso (Presidente).

O prefeito eleito Roberto Asfora já tinha vencido no TRE -PE por unanimidade e agora vence a “batalha final” no TSE, também por unanimidade.

Roberto Asfora tomará posse no dia 1º de janeiro de 2021 para o seu quarto mandato de prefeito do Brejo da Madre de Deus.

Confira a certidão de julgamento do TSE:

Do Estação Notícias

Roberto Asfora anuncia mais uma mulher para ser secretária na sua gestão

A Jornalista Sucilly Kelly foi a escolhida para assumir a Secretaria de Comunicação na gestão do prefeito eleito Roberto Asfora a partir de primeiro de janeiro. Com uma vasta experiência na área de Comunicação, a futura Secretária já esteve à frente da Diretoria de comunicação da Câmara Municipal de Olinda, e ocupou o cargo de assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Kelly, como é conhecida, chega entusiasmada para desempenhar um trabalho diferenciado na comunicação da prefeitura, usando todos os meios de comunicação para levar informação a todos os Brejenses.

Kelly está na assessoria de Roberto Asfora há mais de 20 anos e é a responsável pela comunicação e Marketing de todas as eleições desde 2000.

“Nosso objetivo é fazer com que a comunicação chegue em todas as localidades de Brejo da Madre de Deus, levando a verdade e mostrando os avanços que a gestão fará. Para isso eu conto com uma equipe de ótimos comunicadores. Não poderia fazer um time melhor", disse Sucilly Kelly.

Do Estação Notícias / Assessoria

Tardezinha Natal Antecipado no Clube Aquárius!

Ingressos limitados, primeiro lote no valor de R$ 25,00.

Pontos de Vendas: Keops Moda - Brejo, Farmácia São Jeronimo - Jataúba, Mário Henrique - Fazenda Nova, Bar De Agaroba - Barra de Farias e com nossos vendedores ambulantes.

Do Estação Notícias

Professora fica gravemente ferida em acidente, na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (04), um gravíssimo acidente envolvendo duas motos na esburacada PE-145 em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O acidente foi no sítio Estrago, próximo ao posto de combustíveis do Buda.

Segundo informações, a professora Irla Tavares Calado, trafegava com sua motocicleta e teria sido atingida de frente por outra moto.

Irla mora no sítio Estrago e teve fratura exposta e foi socorrida pelo SAMU para a UPA Mestre Camarão, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos ela teve que ser transferida urgente para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Ainda segundo informações, o motoqueiro envolvido no acidente teve ferimentos leves.

Do Estação Notícias

Acidentes deixam três mortos no Agreste pernambucano

Entre as vítimas está um ex-vereador da cidade de Quipapá

Nesta quinta-feira, 03, três acidentes automobilísticos tiveram vítimas fatais, o primeiro foi na PE-177, em Canhotinho, onde resultou na morte do ex-vereador Fernandes Faustino Rodrigues, 72 anos. Ele estava indo para Quipapá conduzindo um Fiat Uno, quando o motorista de outro veículo tentou ultrapassar duas carretas próximo de uma curva, provocando o acidente.

O segundo foi na PE-193, em Capoeiras, um homem de 27 anos morreu vítima de um acidente de moto. Gabriel da Silva Soares conduzia a motocicleta, perdeu o controle e caiu em cima de algumas pedras. Ele não usava capacete.

O terceiro foi na PE-217, em Pesqueira, a vítima da violência no trânsito foi Sebastião Bezerra de Melo, 66 anos. Ele conduzia uma moto e foi atingido por um veículo Gol. O motorista não foi localizado.

Informações Portal No Detalhe

Devocional Diário

"Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram." Hebreus 13:9

Pensamento: Existem pessoas muito preocupadas com as doutrinas da igreja, e são levadas de um lado para o outro em busca da doutrina que mais lhes agrada. No entanto a palavra de Deus nos ensina que devemos ter nossos olhos e nosso coração voltados para a graça a Deus. Interessante o uso da palavra alimentos, pois vale lembrar que assim como o nosso corpo necessita de alimento, nosso espirito também precisa se alimentar.

Oração: Pai querido, quero ir a igreja com o objetivo de fortificar meu coração, e alimentar meu espirito com Sua graça. Perdoa pelas vezes que fui levado de um lado para o outro por causa da doutrina de homens. Ajuda-me a ter discernimento da Sua vontade para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Doces personalizados para festividades é com Lany Doces

O Natal e Réveillon está a cada vez mais perto, então não deixe sua encomenda para depois, faça o seu orçamento e agende tudo com Lany Doces.

As encomendas para festividades de fim de ano poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro, após essa data, devido a grande demanda de encomendas, pode não ser possível realizar o seu pedido.

Vai fazer alguma comemoração? Precisa de doces personalizados? Entre já em contato com Lany Doces pelo número: (81) 9 9596-0424 ou no instagram @LANY_DOCES15.

As vagas são limitadas, então não deixe para última hora e garanta logo a sua vaga.