segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Inauguração da LABFARMA Centro


Brejo da Madre de Deus confirmou 05 novos casos de covid-19

Boletim Epidemiológico – 30 de Novembro de 2020 

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que  foram confirmados 05  novos casos de Covid-19 no dia de hoje. 

Caso 1: Sexo Feminino, Brejo Sede 

Caso 2: Sexo Masculino, Brejo Sede 

Caso 3: Sexo Feminino, Brejo Sede 

Caso 4: Sexo Feminino, Brejo Sede 

Caso 5: Sexo Masculino, Brejo Sede 

42 casos foram descartados, 19 pessoas receberam alta após a cura clínica. 

O município registrou até agora 973 casos; 05 encontram-se em quarentena domiciliar, 02 internado; 29 pacientes vieram a óbito; 937 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 1.803 suspeitas foram descartadas; 88 casos suspeitos ainda estão em investigação. 

Do Estação Notícias / Assessoria 

 

Em Caruaru mulher confessa ter esfaqueado o próprio marido que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito


O homem que era usurário de drogas foi esfaqueado em frente à estação ferroviária

A esposa do usuário de drogas, Maxsuel de Almeida Góis, de 23 anos, que foi assassinado na manhã desta segunda-feira (30), foi presa em flagrante a pouco pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru. Ela foi levada para a delegacia, onde durante o seu depoimento entrou em contradição e ao ser questionada confessou ter matado o marido.

Jéssica Fernanda da Silva, disse que se desentendeu com o esposo por volta das 4 horas da manhã e na briga o esfaqueou. Como não disse a ninguém o marido ficou agonizando desde então e só por volta das 7 horas foi que o Samu foi acionado e conduziu o rapaz para o Hospital Regional do Agreste, porém ele não resistiu e faleceu no trajeto. Relembre o caso 

Jéssica será apresentada na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Programação de Natal e Réveillon é cancelada em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, anunciou nesta segunda-feira (30) o cancelamento da programação de Natal e Réveillon do município.

O motivo é a continuidade da pandemia da covid-19. Em nota, o município informou que irá focar "todas as atenções para o combate e prevenção do vírus na cidade".

A prefeitura pede que a população evite aglomerações durante este período e siga com a utilização de máscaras e álcool em gel para evitar a contaminação.

Números da covid-19

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde divulgados nesse domingo (29), Caruaru tem 11.080 casos confirmados, 10.526 recuperados e 376 óbitos.

Informações Portal NE10 Interior

New Digital Sistemas e Soluções

Agente de Beleza Andreza Vidal

Se arrumar agora já não é mais desculpa! Chama ela que ela vem.... @andrezaahvidal @espaço_drezavidal

Toyoteiro que faz a linha Brejo/Caruaru, tem veiculo tomado de assalto próximo a cidade de Pesqueira


O motorista estava indo para Juazeiro do Norte no estado do Ceará

Toyoteiro que transporta passageiros de Brejo da Madre de Deus para Caruaru, teve seu veiculo tomado de assalto quando seguia viajem levando passageiros para Juazeiro do Norte no estado do Ceará. Jailson de Farias Alves que é morador de Itaúna, município de Caruaru no Agreste de Pernambuco, estava passando pela cidade de Pesqueira, também no Agreste, quando por volta das 22h30min da ultima sexta-feira (27), foi seguido por 5 bandidos que efetuaram vários disparos contra o veículo para que o mesmo parasse.

Além da Toyota Bandeirante ano 1989, cor Branca de placa KGQ-9065 da cidade de João Alfredo, também foram levados pelos criminosos todos os pertences das vítimas. Ninguém ficou ferido.

Quem tiver informações que possam ajudar Jailson de Farias encontrar o seu veiculo entrar em contato pelo fone: (81) 99652-8669.

Do Estação Notícias

 

Quatro jovens ficaram feridos numa colisão de trânsito na BR 104 em Caruaru

Os jovens estavam embriagados e voltavam de uma festa

Um grave acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã deste domingo (29), na BR 104, próximo ao terminal rodoviário de Caruaru e deixou um saldo de quatro jovens feridos. As vítimas, Rodrigo Alexandre da Silva, de 19 anos; Paulo Victor da Silva Barbosa, de 21 anos; Anderson Washington Cordeiro, de 20 anos e uma jovem sem identificação, seguiam sentido periferia/cidade e colidiram na traseira de um veículo Sandero.

Uma das vítimas informou que estavam os quatro em duas motocicletas e colidiram na traseira do veículo, a medida que o carro saiu da BR 232, pegou a alça, mais adiante entrou abruptamente na BR 104 e provocou o acidente. Os jovens estavam embriagados e voltavam de uma festa, eles foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde estão internados e fora de perigo.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Consultório Odontológico Dra Eloá Souza

Fórum de Jataúba será desativado a partir de janeiro de 2021

Comarca será agregada a Santa Cruz do Capibaribe

O ano de 2021 começará com retrocesso para mais de 43 cidades pernambucanas que estão inclusas no programa de contenção de despesas do Poder Judiciário de Pernambuco.

Além de Jataúba, fóruns de vários municípios terão suas portas fechadas, literalmente, tendo suas atividades agregadas com Comarcas de outros municípios. 

Jataúba no Agreste de Pernambuco terá seu fórum desativado a partir de janeiro de 2021 e Comarca será agregada a Santa Cruz do Capibaribe.

A Resolução está publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira, 27, e entra em vigor dentro de 60 dias. Confira a relação das cidades que terão os fóruns desativados (agregada) e saiba onde seus serviços acumularão (agregadora):

Com informações do Blog Política no Forno

Idoso morre em acidente de trânsito na PE-160, em Santa Cruz

Na madrugada deste domingo (29), um grave acidente de trânsito ocorreu na PE-160, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, deixando morto o condutor de um veículo modelo Chevrolet Celta.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Nelson José da Silva, 65, capotou após colidir o carro que dirigia na traseira de um veículo modelo Fiat Uno. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o idoso até a UPA 24 horas de Santa Cruz, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Devocional Diário

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa." Hebreus 10:35-36

Pensamento: A vida inclui tempos difíceis. São inescapáveis. São nessas horas que nossa confiança na salvação através do Senhor e nosso relacionamento com ele são testados! É uma coisa entoar "Sou feliz com Jesus" num culto, mas é outra coisa cantar essas palavras quando perdemos a nossa casa, descobrimos que estamos com uma doença ou quando perdemos um filho. A nossa fé não pode tirar férias quando passamos pelos subúrbios do inferno. Caso isto aconteça, nunca acharemos a saída. Então não a jogue pela janela! Persevere! Continue tomando um passo por vez, confiando que Deus lhe dará a força para o próximo passo. Não importa quão difícil o momento, não se desespere. Seja como Jó ou Jeremias, que reclamaram e resmungaram a Deus, mas não O deixaram. Não desista. A vinda de Cristo está próxima, com graça e glória de uma vez por todas.

Oração: Santo e Todo Poderoso Deus, hoje é um bom dia. Entretanto, estou profundamente ciente que alguns daqueles que amo estão perto de jogar fora a confiança que têm no seu amor, misericórdia, graça, paz e salvação. Por favor, use-me para encorajá-los. Além disso, querido Pai, peço que o Senhor use o seu Espírito Santo para renovar seus corações. Peço que o Senhor intervenha diretamente para mudar o curso de eventos e dar alívio a eles. Faça a sua presença graciosa conhecida entre eles. Em nome de Jesus eu oro. Amém.