domingo, 29 de novembro de 2020

Avô e neta morreram eletrocutados na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Uma grande tragédia ocorreu no sítio Arara, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, na tarde deste domingo (29). Segundo informações, avô e neta morreram eletrocutados e uma terceira pessoa por pouco também não perdeu a vida.

Ainda segundo informações, o agricultor José Eufrosio dos Santos, mais conhecido como “Dezinho”, de 85 anos de idade estava alimentando os animais e teria encostado em um fio, vindo a sofrer uma descarga elétrica, no momento sua neta Morgana Priscila de Miranda Santos, de 29 anos, que estava lavando roupas próximo ao local, percebeu que o avô estava sendo eletrocutado e correu para tentar salvá-lo, mas ela também foi eletrocutada e morreu no local.

Populares disseram que outra neta de seu Dezinho, de 8 anos de idade, tentou retirar as vítimas e foi arremessada com a força da descarga, sendo socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo aonde recebe os cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste Central.

Do Estação Notícias / Informações Agreste Notícia / Fotos: Redes Sociais - Matéria Atualizada

Jovem de 21 anos foi assassinado próximo a pedra do pitoco em Caruaru

A vítima foi morta com tiros de pistola

A tarde deste sábado (28), em Caruaru, foi marcada por um crime de morte na Rua Júlio Arboledo, próximo a Pedra do Pitoco, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, Marcelo Marcone da Silva, de 21 anos, que foi morto a tiros. Apesar do crime ter sido cometido num horário que havia muita gente na rua, ninguém confessou ter presenciado o cometimento do crime.

O Perito Criminal Dr. Douglas Mendonça, informou que a vítima foi morta com tiros de pistola, que não tem como precisar o calibre da arma nesse primeiro momento e que foram verificadas pelo menos oito perfurações no corpo da vítima, sendo algumas de entrada e outras de saída.O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios e Força Tarefa de Homicídios, disse que chegaram algumas informações vagas de que a vítima estaria bebendo com alguém ali próximo, onde foi encontrado um copo com bebida alcoólica, porém foi tudo que se conseguiu no local.Esta foi o oitavo homicídio assassinato do mês de novembro e o 124º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Estudante corre para não ser assaltado e é assassinado em Lajedo

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (27), no bairro Poço, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

O estudante Ryan Roberty Alves da Silva, estava próximo a casa que mora, quando dois elementos ainda não identificados se aproximaram em uma moto, anunciaram que era um assalto e tentaram tomar seu aparelho celular, Ryan correu para dentro de casa e um dos assaltantes atirou nele. 

A vítima caiu dentro de casa, foi socorrida e morreu a caminho do hospital e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Qualquer informação que ajude a Polícia Civil a identificar os assassinos deve ser repassada para o WhatsApp da delegacia de Lajedo (87) 9.8877-2168, a identidade do denunciante é mantida no mais absoluto sigilo. 

Do Estação Notícias / Agreste Violento

Devocional Diário

"O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas; e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra." Mateus 13:45-46

Pensamento: Amado, Deus planeja que a Sua pérola seja achada por aqueles que estejam obcecados por possuí-Lo. É como se estivesse dizendo: "A Minha pérola está disponível unicamente àqueles que colocam grande valor nEle". Assim, o negociante nessa parábola representa uma porção muito pequena de crentes de hoje. Tais servos encontraram em Jesus a resposta para todas as necessidades e clamores do coração. Ele se tornou o foco central de suas vidas. Tais pessoas se determinaram a buscar esse prêmio com tudo que está ao seu alcance. E vão se apropriar dEle a qualquer custo.

Oração: Pai querido, o valor do Reino dos Céus é algo incomparável, quero fazer de tudo para obter esta pérola, que é Cristo Jesus. Quero entregar tudo o que tenho, a começar pelo meu coração, minha mente, meu tempo, meus planos, minhas ações... Ajuda-me a estar mais próximo do Senhor a cada dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Mulher é detida ao tentar entrar com droga no presídio de Santa Cruz

Uma jovem de 27 anos foi detida ao tentar entrar com drogas no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde deste sábado (28). De acordo com a polícia, a droga estava escondida nas partes íntimas da mulher. 

A mulher, que segundo a polícia já foi presa por tráfico de drogas, informou a polícia que adquiriu a maconha em Caruaru e que estaria levando o entorpecente para o marido que está preso na unidade prisional. O detento foi conduzido para a delegacia juntamente com a companheira para a adoção das medidas cabíveis. 

Do Estação Notícias / Ney Lima