quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Vem aí mais um grande campeonato de futsal em Brejo

"Voltei para mais uma vez trabalhar pelo meu povo e fazer uma saúde de qualidade como fiz,” diz Roberto Asfora em primeira entrevista após ser eleito

Asfora garantiu priorizar a saúde

O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), participou hoje (26) pela manhã do programa Debate na Rádio Jornal de Caruaru. Asfora falou sobre a eleição de 2020 e seus projetos para construção de um Brejo melhor para todos.

Roberto Asfora prometeu priorizar a Saúde na sua gestão: “voltei para mais uma vez trabalhar pelo meu povo e fazer uma saúde de qualidade como fiz,” disse o prefeito eleito. Asfora falou que vai à Brasília em busca de recursos para dar todas as condições para o Hospital José Carlos de Santana funcionar plenamente.

O prefeito falou sobre o combate ao Covid-19, afirmando que em janeiro a prefeitura fará um trabalho de prevenção para que mais pessoas não sejam infectadas.

Roberto aproveitou a entrevista para pregar a união de todos os brejenses. O prefeito eleito falou sobre a perspectiva da economia durante sua gestão, ressaltando a importância do Polo de Confecção onde o Brejo precisa ser inserido.

"Agora é hora de nos unirmos com os vereadores eleitos para trabalharmos efetivamente pela nossa terra. Como eu venho dizendo, somos uma cidade do Agreste que tem quase 300 anos e fazemos parte desse Polo de Confecção onde estamos nesse arco, onde se encontra três potências que são Caruaru, Santa Cruz e Toritama. Precisamos ser inseridos também nesse grupo."

Durante sua visita ao grupo Jornal do Commercio em Caruaru, o prefeito eleito concedeu entrevista ao vivo no programa O povo na Tv.

Confira a entrevista na íntegra:

Fonte: Assessoria de Comunicação

Brejo da Madre de Deus confirmou 04 novos casos de covid-19

Boletim Epidemiológico – 26 de novembro de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 04 novos casos de Covid-19 no dia de hoje.

Caso 1: Sexo Feminino, Brejo Sede

Caso 2: Sexo Masculino, São Domingos

Caso 3: Sexo Feminino, São Domingos

Caso 4: Sexo Masculino, Fazenda Nova

03 casos foram descartados.

O município registrou até agora 968 casos; 19 encontram-se em quarentena domiciliar, 02 internados; 29 pacientes vieram a óbito; 918 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 1.761 suspeitas foram descartadas; 60 casos suspeitos ainda estão em investigação.

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Prefeito eleito Roberto Asfora afirma que irá distribuir ivermectina em massa

Prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, conversa com Berg Santos (Divulgação)

O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, Roberto Asfora (PL), afirmou nesta quinta-feira (26) que irá distribuir ivermectina em massa para a população para utilização no combate à pandemia da covid-19.

O remédio é conhecido pela utilização no tratamento de infestações por parasitas, como piolho, sarna e verme. Apesar disto, não há evidências científicas de que a ivermectina funciona contra o novo coronavírus.

"Eu tomei ivermectima, e vim tomando todo mês desde março. Você acredita que eu cheguei a dar ivermectina a 200 idosos do meu município? Eu manipulei aqui em Caruaru e demos a 200 idosos, nenhum pegou (covid-19) e se pegou, foi assintomática", disse o prefeito eleito, ao comunicador Berg Santos.

Roberto Asfora afirmou que sabe que o remédio não impede a contaminação pelo vírus: "Não temos nenhum cientificamente comprovado, mas ele atenua muito".

Asfora informou que no início do mandato, irá priorizar a saúde, procurando o apoio do Ministério da Saúde. Ele também afirmou que irá fazer o hospital do município funcionar.

Reprodução: NE10

Vende-se imóvel com 2 casas na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus

Que tal morar no coração da cidade? Você encontrou uma ótima oportunidade de possuir um imóvel no centro de Brejo da Madre de Deus! Este imóvel que fica localizado na Avenida Cleto Campelo possui duas casas, está à venda e pode ser seu.

>A casa de baixo possui: 1 sala, 1 quarto, 1 banheiro e 1 cozinha.

>A casa de cima possui: 3 quartos, 1 banheiro grande, 2 salas, 1 cozinha grande, 1 quintal e 1 varanda grande.

Com destaque para a varanda de 6,80 metros de cumprimento, que está inclusa nos 24 metros de cumprimento total da casa.

Para mais informações falar com Ailton pelo número: (81) 9 9722-7908.

Doces personalizados para festividades é com Lany Doces

O Natal e Réveillon está a cada vez mais perto, então não deixe sua encomenda para depois, faça o seu orçamento e agende tudo com Lany Doces.

As encomendas para festividades de fim de ano poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro, após essa data, devido a grande demanda de encomendas, pode não ser possível realizar o seu pedido.

Vai fazer alguma comemoração? Precisa de doces personalizados? Entre já em contato com Lany Doces pelo número: (81) 9 9596-0424 ou no instagram @LANY_DOCES15.

As vagas são limitadas, então não deixe para última hora e garanta logo a sua vaga.

Taxista e passageira são detidos ao transportar 30 kg de maconha em Caruaru

Um motorista de táxi, de 31 anos, e uma passageira, de 21, foram detidos na noite dessa quarta-feira (25) ao transportar 30,6 kg de maconha na BR-232, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal(PRF), o flagrante ocorreu em parceria com a Malhas da Lei/2ª Companhia Independente de Polícia Militar(CIPM).

Ainda de acordo com a PRF, a droga estava sendo transportada em um táxi com placas do Recife que foi abordado no quilômetro 135 da rodovia. A polícia encontrou a maconha no porta-malas do veículo, embalada em sacos plásticos e amarrados com fita isolante.

MACONHA FOI PEGA NO SERTÃO

O motorista disse para a polícia que havia pego a maconha no Sertão e iria deixar a passageira com a droga em Surubim, no Agreste.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru para a adoção dos procedimentos legais.

Reprodução: NE10

A Cadeira do papai Viena garante muito conforto e aconchego

Além de toda a sua qualidade ela possui assento reclinável. Não perca tempo, venha garantir a sua conosco!

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade💙❤️

Dúvidas sobre esse produto? Manda uma mensagem em nosso direct ou fala com a gente pelo WhatsApp (81) 9 8228-6714

Mãe é acusada de espancar e matar filho de um ano na Paraíba

Inicialmente ela disse que a criança teria caído de uma cama beliche

Por volta das 20 horas da última segunda-feira (23), um menino de um ano e dois meses, levado pela mãe e a avó, deu entrada no Hospital da Criança, em Campina Grande, com vários hematomas pelo corpo.

A equipe médica afirma que a criança já teria chegado do Aluízio Campos no hospital sem vida.

A desconfiança é de que a criança pode ter sido morta pela própria mãe, Raline dos Santos, 26 anos, e acionou a Polícia Civil (PC), bem como o Conselho Tutelar.

Após realização da perícia pelo Instituto Médico Legal (IML), ficou constatado que o menino morreu vítima de espancamento e não de uma queda de uma cama beliche, como disse a mãe inicialmente.

Ela foi presa na noite desta terça-feira (24).

“O laudo demonstra uma criança sendo muito mal cuidada. Além disso, demonstra também as agressões que ela sofreu, com marcas de lesões externas e internas no corpo”, disse à imprensa o delegado, Kelsen Vasconcelos.

O laudo constatou na criança, hemorragia interna, lesões no fígado e no rim.

A responsável pelo caso é a delegada, Suelane Guimarães, que ouviu Raline e outras testemunhas.

A própria avó do menino, Luciana dos Santos, disse não ter dúvidas de que a filha é a responsável pelo crime, pois Raline, que tem cinco filhos, bate e espanca todos.

Já o delegado disse ter informações de que os outros quatro filhos de Raline não querem viver com a mãe justamente porque seriam espancados por ela frequentemente.

Informações Blog Bruno Muniz

 

A Farmácia São Jerônimo está comemorando 1 ano de aniversário

A Farmácia São Jerônimo está comemorando 1 ano de aniversário em Fazenda Nova, mas quem ganha o presente é você.

E no dia 27 deste mês, infelizmente não estaremos podendo fazer um grande evento que vocês nossos clientes merecem, mas estaremos de portas abertas com um café da manhã para comemorar esse dia junto com vocês. Além disso, nesse mesmo dia, as primeiras 100 pessoas que comprarem 50 reais ou mais na farmácia São Jerônimo de Fazenda Nova ganharão um brinde especial. 

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é nossa especialidade

Devocional Diário

"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;" 1 João 2:1

Pensamento: Deus odeia o pecado. E você? Eu o odeio. Mas não é incrível como voltamos para as mesmas velhas armadilhas vez após vez? É nesse ponto que João, o pastor carinhoso, nos toca. O alvo é não pecar. Mas, sabendo da nossa luta contra a carne, João também nos dá segurança para nós que tentamos viver vidas fiéis e puras. Ele quer que nós saibamos que quando pecarmos, o Sacrifício pelos nossos pecados, o Filho de Deus, também é nosso advogado que nos proclama sem pecado por causa do seu sangue! Então, vamos nos aproximar a Cristo. Vamos convidá-lo para entrar no nosso coração a cada manhã ao começar nosso dia. Vamos confiar no poder e graça dele para nos suster e levar até ao fim. Quando fazemos isso, Ele cumpre!

Oração: Deus, não existe ninguém, nem nada, igual ao Senhor. Não tive que providenciar o sacrifício pelos meus pecados. Apesar dos meus pecados lhe machucarem, o Senhor providenciou aquele sacrifício. Por favor, use-me hoje quando eu tento dar de mim mesmo, da minha vida, e meu futuro de volta ao Senhor como um sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor. Obrigado pela sua graça. Através de Jesus, e no nome dele eu oro. Amém.