sábado, 21 de novembro de 2020

Feira da Sulanca de Caruaru acontece em dois dias a partir deste domingo

A Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começa neste domingo (22) o calendário especial de fim de ano. A feira será realizada aos domingos e segundas até o mês de dezembro.

O horário de início é às 4h, tanto no domingo como na segunda. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias, todos os protocolos de segurança para prevenção da covid-19 permanecem sendo cumpridos.

Confira o calendário:

22 e 23 de novembro
29 e 30 de novembro
6 e 7 de dezembro
13 e 14 de dezembro
20 e 21 de dezembro
27 e 28 de dezembro

Em Santa Cruz, o Moda Center Santa Cruz também funciona aos domingos e segundas, das 6h às 18h. Já em Toritama, a Feira do Jeans acontece nos sábados e domingos, das 8h às 16h.

Fonte: NE10

New Digital reinaugurou espaço nesta sexta-feira em Brejo da Madre de Deus

Há 5 anos atuando na cidade de Brejo da Madre de Deus, a New Digital Sistemas e Soluções nesta sexta feira (20), inaugurou um novo espaço para melhor atender os seus clientes com mais conforto e funcionalidades.

A empresa que é pioneira no ramo de sistemas de automação comercial para comercio varejista, agora também conta com serviços de publicidade como: criação de identidade visual, logomarcas, artes para redes sociais, criação de sites, aplicativos, banners, cartões de visitas, entre outros.

Dentre os serviços da New Digital você pode encontrar:

Sistema de Gestão Comercial, Certificado Digital para pessoa, Jurídica/Física, Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiro – AVCB, Sistema TEF, Maquineta de Cartão, Criação de identidade visual, Logomarcas, Artes para redes sociais, Criação de sites, Criação de aplicativos, Banners, Cartões de Visitas, Convites, Cardápios, Sublimados (Camisa, Caneca, Boné e Caneta), Adesivos impressos, Adesivos plotados entre outros Serviços gráficos em geral.

A New Digital fica localizada na Rua Antônio Nunes Ribeiro, 37, ao lado do Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Ligue ou entre em contato no WhatsApp pelo número: (81) 99521-7001, no site www.newdigitalsistemas.com.br ou no Instagram @newdigitalsistemas.

Silvânia Bolos já está aceitando encomendas para Natal e Réveillon

Silvânia Bolos há quase 10 anos vem trabalhando em Brejo da Madre de Deus e região com bolos, doces personalizados, doces tradicionais, doces finos e salgados.

Faça a sua encomenda para o Natal: bolos em pasta americana ou chantilly, salgados, doces e doces personalizados.

Ou Réveillon: apenas tortas a partir de R$ 30,00 e salgados R$ 50,00 o centro.

São muitas opções e com valores especiais que cabem no seu bolso. Tá esperando o que para fazer o seu orçamento com Silvânia Bolos? Reserve já sua vaga, e não deixe para última hora.

Para encomendas entrar em contato pelo número: (81) 9 9903-7814.

Eleitores faltosos têm até 60 dias para justificar a ausência junto à Justiça Eleitoral

Eleitores que não puderam votar no primeiro turno das eleições municipais no último domingo (15) têm até 60 dias para justificar a ausência junto à Justiça Eleitoral. O procedimento pode ser feito pessoalmente ou pela internet.

Quem preferir fazer pela internet, as opções são o Sistema Justifica, com acesso via página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou o aplicativo e-Título, que pode ser baixado gratuitamente para as plataformas Android e iOS.

Os eleitores que não quiserem usar a internet podem preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral (pós-eleição), disponível no site do TSE, e entregar em qualquer zona eleitoral ou enviar pelos Correios ao juiz da zona eleitoral na qual for inscrito.

A Justiça Eleitoral reforça que quem estiver em débito com a Justiça Eleitoral, entre outras sanções, fica impedido de tirar carteira de identidade, passaporte, de participar de concurso público ou de assumir cargo público.

Fonte: Ney Lima

Devocional Diário

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4

Pensamento: Quando confiamos no Senhor e nEle esperamos, diz a Bíblia que Ele trabalha em nosso favor. Às vezes é difícil esperar, pois nós somos muito imediatistas e o tempo de Deus é diferente do nosso. Mas lembre-se que o Senhor Jesus falou que tudo que pedirmos ao Senhor, Ele nos concederia, então peça, Ele te abençoará. Deus tem prazer em fazer milagres, por isso não se desespere, aguenta um pouquinho mais, e a tua vitória virá.

Oração: Pai querido, eu sei que o Senhor tem o melhor para mim, não permita que eu tome nenhuma decisão apressada, ajuda-me a esperar no Senhor, no Seu tempo, pois tenho certeza que a Sua promessa vai se completar em minha vida. Eu rejeito toda ansiedade, toda falta de fé e todo medo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.