quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Contrate Claudinho Designer

"Futuramente existirão dois tipos de empresas. As que fazem negócio pela internet e as que estarão fora dos negócios!" -Bill Gates

Invista no crescimento online do seu negócio! Crie posts para divulgar seu negócio sempre que quiser! @claudinhodesigner017

Com quase 100 músicas gravadas na eleição de 2020, o cantor e compositor Marcos Felix, fala do sucesso dos seus Jingles

O brejense gravou músicas para várias cidades pelo Brasil em estados como São Paulo, Piauí, cidades do Sertão, Agreste Pernambucano e Região Metropolitana do Recife

Com 07 anos dedicados à profissão, o brejense Marcos Félix mais conhecido por Juninho Félix produziu diversos Jingles de campanhas para vários candidatos, inclusive gravando o Jingle "O Pai ta On", grande sucesso da campanha do prefeito eleito Roberto Asfora. Sem dúvida, Juninho foi a voz mais marcante na política brejense, ele também emplacou jingles em várias cidades pelo Brasil, como Limeira em São Paulo, Teresina no Piauí, Iguaraci no sertão de Pernambuco, Ipojuca na região metropolitana do Recife e inúmeras cidades no Agreste Pernambucano.

“Me orgulho em falar que em minha cidade fiz músicas para quase todos os candidatos a prefeito e para diversos candidatos a vereador, onde dos treze eleitos em Brejo da Madre de Deus, seis gravaram comigo, e claro sem esquecer das diversas cidades pelo Brasil onde requisitaram o trabalho da minha empresa UP MÍDIAS,  que além de produzir jingles, trabalha também com marketing digital na produção de vídeos e media social. É uma alegria muito grande e todo esse sucesso é fruto de muito trabalho e competência”, disse Marcos. 

Perguntado a Marcos Felix se esse foi o ano em que ele mais produziu jingles nas eleições, ele respondeu que sim e atribui tal sucesso a Deus e aos seus conterrâneos que por confiarem e acreditarem no seu trabalho o indicaram para candidatos em várias cidades.

“Sem dúvida esse foi o ano em que mais gravei jingles, tinha dia que eu nem conseguia gravar de tão cansado, mais pra quem tem objetivo, o cansaço é só mais um obstáculo a ser vencido. Eu agradeço a Deus e aos meus conterrâneos que passavam meu contato para pessoas em cidades que eu nem sabia que existia, eu sempre perguntava como você chegou até mim e eles respondia ‘foi fulano, foi beltrano que me indicou você’ e isso me deixa muito orgulhoso em saber que meus conterrâneos gostam e confiam no meu trabalho”, frisou Marcos Felix

Marcos Félix conta que começou a carreira como cantor no ano de 2013, ao lado de alguns amigos formou uma banda, onde ele ficou à frente da mesma até 2016, daí ele saiu e começou a trabalhar com Jingles Comerciais e Políticos.

“Eu comecei a trabalhar com música no ano de 2013, eu ao lado de alguns amigos formei uma banda e segui a frente dela até 2016, onde por questões pessoais sai e comecei a trabalhar com Jingles comercias e políticos, fui me aperfeiçoando a cada ano e hoje gravo músicas institucional para prefeituras e comercio em geral, até time de futebol eu faço música“, finalizou Marcos.

Do Estação Notícias

Devocional Diário

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9

Pensamento: Nossos planos para o futuro têm que ser feitos no Senhor; temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro. Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial das Escrituras.

Oração: Pai querido por favor ajuda-me a traçar meus planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que o Senhor é quem dirige meus passos. Perdoa pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.