sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Janielle Matos Engenheira Ambiental

O Pai Tá On! TRE-PE aceita recurso e Roberto Asfora está apto a disputar a eleição no próximo domingo

O candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), conseguiu reverter o indeferimento de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O recurso do candidato foi julgado pelo Colegiado do TRE, na tarde desta sexta-feira (13), e com esta decisão positiva por unanimidade, Roberto Asfora poderá disputar normalmente a eleição no próximo domingo, dia 15 de novembro.

O indeferimento do registro de candidatura na primeira instância, havia sido baseado na tese de que, o candidato teve contas rejeitadas no ano de 2007, sendo julgadas em 2010 e publicadas somente agora em 2020. No entanto, para a maioria dos desembargadores do TRE, o prazo de inelegibilidade de 8 anos deve ser contado a partir da data da decisão, e não da publicação. Ficando o candidato a prefeito Roberto Asfora sem nenhum impedimento para disputar o pleito.

O Jacaré segue fortalecido

Após esta vitória muito importante no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o candidato Roberto Asfora se concentra exclusivamente em sua campanha, que tem o objetivo de reconduzir pela 4ª vez o Amarelinho de Ouro a prefeitura do Brejo da Madre de Deus. 

Roberto Asfora já foi prefeito de 2000 a 2008, e em 2013 venceu a eleição suplementar, chegando a passar mais um ano comandando o executivo municipal.

Do Estação Notícias

É hoje o dia da grande Final

A Festa na Caixa de Lany Doces vai facilitar a sua comemoração!

 

Com a necessidade de ficar em casa, as pequenas comemorações tem sido um sucesso cada vez mais frequente, e Lany Doces pode facilitar o seu momento de alegria com a FESTA NA CAIXA.

Lany Doces trabalha com trufas, pirulitos, brownies, maçãs, porta retrato de chocolate, mini bolo, doce de leite e as grandes sensações das comemorações: o kit festa, kit doces e a FESTA NA CAIXA.

Tá esperando o que para fazer a sua comemoração? Lany Doces está disponível para encomendas com retiradas em Brejo da Madre de Deus.

Entre em contato com Edilane pelo número: 9 9596-0424 ou através do direct no Instagram: @lany_doces15 e faça a sua encomenda.

Feira livre de São Domingos será antecipada do domingo 15 de novembro para o sábado dia 14

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, comunica aos feirantes e população em geral, que por motivo das eleições municipais, a feira livre do distrito São Domingos que é realizada nos dias de domingo, será antecipada do domingo dia 15 para o sábado dia 14 de novembro de 2020.

Do Estação Notícias / Assessoria

Duas adolescentes morreram afogadas em açude no Agreste de Pernambuco

Duas adolescentes morreram afogadas na tarde desta quinta-feira (12), a tragédia ocorreu na zona rural do município de Jucati, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas Roseane da Silva, de 15 anos e Rosimere de Lima Silva, de 13 anos, estavam tomando banho no açude de Matanias, quando se afogaram, os corpos foram retirados da água por familiares, desesperada a família de Rosimere levou o corpo pra casa, o de Rosenae permaneceu as margens do açude e o óbito foi confirmado pelo Samu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Do Estação Notícias

Devocional Diário

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3

Pensamento: Deus quer que nós O busquemos e clamemos por Ele. Ele quer nos responder e nos contar coisas além da compreensão humana. Ele anseia chegar mais perto de nós para que possamos conhecê-lo. Como uma criança amedrontada chama um pai amoroso no quarto ao lado, nós também podemos chamá-lo, sabendo que nosso Pai nos responderá, nos protegerá e nos confortará. Mais do que isso, nosso Pai nos revelará coisas que seriam impossíveis nós sabermos sem a graça dele.

Oração: Todo Poderoso e Aba Pai, eu quero Lhe conhecer e ser conhecido pelo Senhor. Sim, há coisas no meu coração e na minha vida que gostaria que não existissem em mim. Mas eu conheço a Sua graça e estou confiante que o Senhor conhece meu coração e meu desejo de refletir a Sua glória, compartilhar a Sua graça e mostrar o Seu caráter. Obrigado pelo presente de ser Seu filho e ter meu futuro assegurado. Em nome de Jesus. Amém.

Academia Top Fitness Brejo

Exercite-se! Faça parte da Academia Top Fitness Brejo