segunda-feira, 9 de novembro de 2020

06 novos casos de covid-19 e 06 pessoas foram curadas em Brejo da Madre de Deus

Boletim Epidemiológico – 09 de novembro de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 06 novos casos de Covid-19 no dia de hoje.  

22 casos foram descartados, 06 pessoas foram curadas os casos de hoje são: 

Caso 1: Mulher, Brejo Sede

Caso2: Mulher, Brejo Sede

Caso3: Mulher, Brejo Sede

Caso 4: Mulher, São Domingos

Caso 5: Homem, São Domingos

Caso 6: Homem, São Domingos 

O município registrou até agora 952 casos; 31 encontram-se em quarentena domiciliar, 02 internados; 29 pacientes vieram a óbito; 890 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 1.697 suspeitas foram descartadas; 24 casos suspeitos ainda estão em investigação. 

Do Estação Notícias / Assessoria

Grave acidente deixa pessoa morta na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Um grave acidente no sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (09). Segundo informações de testemunhas, os veículos modelos Fiat Uno e Frontier colidiram na PE-160, na zona rural, deixando o motorista do carro Fiat Uno morto.Segundo testemunhas, a vítima que faleceu, que foi identificada como José Rufino da Silva Cavalcante, popularmente conhecido como Zezinho, 82, estava seguindo de Santa Cruz para Poço da Lama e fez o retorno na própria rodovia, momento em que o veículo Frontier seguia no sentido contrário e colidiu no Fiat Uno.Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros a condutora do veículo Frontier, identificada como Ana Maria Oliveira Souza, residente em Poço Fundo, conduzindo a mesma para a UPA 24 horas. Até o momento não foi divulgada informação sobre o estado de saúde da mulher. A Polícia Militar e agentes de trânsito estão no local realizando o isolamento da área, aguardando a chegada da Polícia Civil e do IC para a realização do levantamento cadavérico.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Live Eleições 2020 - Sabatina com Marciel Nascimento candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus

Toyoteiro foi assaltado na chegada de Fazenda Nova

Criminosos levaram a Toyota Bandeirante com reboque

Um toyoteiro (loteiro) residente em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi assaltado na noite do domingo (08), quando estava retornando para sua residência após ter realizado uma mudança em Riacho Doce, zona rural de Caruaru.

Segundo informações, era por volta das 19h30min quando o cidadão foi surpreendido por quatro elementos, sendo eles dois homens e duas mulheres na PE-145, na entrada do Teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova. Após anunciarem o assalto os criminosos colocaram a vítima dentro de um veículo de passeio de cor preto e seguiram sentido Cachoeira Seca (Lampião).

A quadrilha levou do cidadão o celular, dinheiro e sua Toyota Bandeirante de 6 portas, cor vermelho, de placa HAH-2127 que estava com reboque. A vítima foi libertada horas depois no sítio Dois Riachos, também zona rural de Caruaru.

Na manhã desta segunda-feira (09), o reboque foi encontrado abandonado numa estrada do sítio Carapotós. Qualquer informação sobre o paradeiro da Toyota Bandeirante de placa HAH-2127 de Brejo da Madre de Deus, entrar em contato pelo número: (81) 97912-8417).

Do Estação Notícias

Indivíduo é detido com drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Na tarde deste sábado (07), um indivíduo de 25 anos foi detido com mais de meio quilo de maconha e cocaína, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A Polícia Militar recebeu informações da localização dele e deteve o mesmo.

O indivíduo afirmou que recebeu a droga há cerca de três dias em Santa Cruz e que não tinha contato direto com o vendedor da droga, que apenas recebia por uma pessoa e não tinha contato nenhum no momento da entrega.

A polícia conduziu o indivíduo para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que o delegado de plantão tomasse as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Ney Lima

Live Eleições 2020 - Sabatina com Rubinho Nunes candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus

Contamos com a sua audiência



Devocional Diário

"O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmos 121:7-8

Pensamento: Nossas vidas não são vividas independentemente. O Senhor está conosco pessoalmente. Ele segura nosso futuro e nossa segurança nas Suas mãos. Nossa libertação é garantida; ou libertação da morte, que significa serviço a Ele, ou libertação para Ele através da morte, que significa liberdade dos limites da mortalidade e a guerra com o pecado. O Senhor nos guardará de todo mal!

Oração: Poderoso Protetor, Rocha da minha salvação, agradeço-lhe porque não posso ir onde o Senhor não está. Agradeço-lhe que meu futuro é seguro no Senhor. Que essa segurança seja poder na minha vida para entregar meu futuro e minha vida nas suas mãos. Pelo poder de Jesus acredito nisso, e no Seu nome peço essas coisas. Amém.