sábado, 7 de novembro de 2020

Janielle Matos Engenheira Ambiental

Quatro pessoas são assassinadas e três são baleadas durante festa em Sanharó

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros e três foram baleadas na madrugada deste sábado (7) em Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam no Sítio Cachoeira, em uma festa, quando dois homens em um carro chegaram atirando.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas que morreram são três homens e uma mulher. Duas delas morreram no local do crime, e duas chegaram a ser socorridas para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. As outras três pessoas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, em estado grave.

A Polícia Civil está investigando a motivação e a autoria do crime.

Fonte: G1 PE

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade

Sofá Rius  Um sofá́ elegante e com muita qualidade, com ótimo revestimento, assentos retráteis, encostos reclináveis e desmontável. Venha garantir o seu!

Entre em contato para mais informações (81) 9 9 8228-6714

Fim de semana começa com registro de 10 homicídios em Pernambuco

O fim de semana começou com violência em Pernambuco. Dez pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (06). Duas mulheres estão entre as vítimas. Neste mês de novembro são 58 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.220 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado nas encostas do Monte Bom Jesus, no bairro Centenário. Lucas Matheus da Silva, 21 anos, foi morto a tiros. Um adolescente de 17 anos foi baleado e socorrido.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), José Leandro Ferreira, 19 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de outubro no bairro Divinópolis, em Caruaru. O jovem foi espancado por um desconhecido e estava hospitalizado. O crime está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Com estas mortes, o número de homicídios em Caruaru chega a 118 neste ano de 2020, sendo 2 no mês de novembro.

Em Brejo da Madre de Deus, foi morto a facadas Leandro José da Silva, 26 anos. Ele foi socorrido para a Policlínica de São Domingos e transferido para outra unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.

Em Garanhuns, um homem foi assassinado no Conjunto Residencial Manoel Camelo, no bairro Cohab II. Edson dos Santos Silva, 30 anos, foi morto a tiros. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Devocional Diário

"Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança." Salmos 33:12

Pensamento: Muitos pensam que esta nação é um reino, um país ou uma pátria, mas na verdade, feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu, então podemos dizer que esta nação é a Igreja. Isso mesmo, somos a nação eleita do Senhor, comprada pelo precioso sangue de Jesus. Portanto, nós que nascemos de novo, devemos nos portar de modo digno da nossa nova pátria; que sejamos dela embaixadores, peregrinos nesse mundo estranho, até que o Senhor nos conceda ir para o céu, e lá nos alegraremos no nosso Deus e Salvador.

Oração: Obrigado Pai por ter me alcançado e me convidado para fazer parte dessa grande nação eleita. E o Senhor diz que somos felizes, pois nosso Deus é o Senhor. Obrigado mesmo Pai por nos ter escolhido para Sua herança. Eu oro em nome de Jesus. Amém.