domingo, 1 de novembro de 2020

Mulher é assassinada com três tiros na cabeça em Belo Jardim

Segundo familiares da vítima, os suspeitos já teriam a procurado por duas vezes

O último homicídio registrado no mês de outubro, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, teve como vítima uma mulher de 35 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ela estava na noite desse sábado (31), na comunidade de Vila Nova, na zona rural quando foi surpreendida com a chegada de homens fortemente armados.

A mulher acabou sendo atingida com três tiros na cabeça e morreu antes mesmo da chegada do socorro da equipe do Samu. Segundo familiares da vítima, os suspeitos já teriam a procurado por duas vezes. Ela não tinha antecedentes criminais.

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Caruaru, na mesma região. 

Do Estação Notícias / NE10


Homem é assassinado a pauladas em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde deste domingo (01), um homicídio foi registrado dentro de uma residência na Avenida Raimunda Maria Aragão no bairro Bela Vista, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Fabrício Francisco dos Santos, de 38 anos, o qual foi assassinado através de espancamento no interior de uma residência, o objeto usado no crime foi um pedaço de madeira.

Policiais do 24° BPM realizam o isolamento do local e aguardam a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, para realizarem os procedimentos de perícia e levantamento cadavérico no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Acidente fatal: jovem de 16 anos morre e outra fica gravemente ferida em Taquaritinga do Norte

Uma jovem de 16 anos morreu após um grave acidente, na PE-130, em Taquaritinga do Norte. A colisão aconteceu na noite deste sábado (31), envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. A garupa da moto, ficou gravemente ferida. O acidente foi próximo a entrada do sítio Silva de Baixo.

Informações colhidas no local do acidente apontam que as jovens estavam na motocicleta Biz, de cor preta, seguiam sentido Taquaritinga-Silva de Baixo e a caminhonete modelo Hilux vinha sentido contrário, quando houve a colisão frontal.

Luciana Vitória da Silva, 16 anos, que residia no distrito de Pão de Açúcar, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente. A outra jovem ficou gravemente ferida e foi socorrida para um hospital local. 

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local, isolaram a área e organizaram o fluxo de veículos. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também foram ao local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em Caruaru. 

Do Estação Notícias / Ney Lima

Motoqueiro morre após sobrar numa curva na zona rural de Jataúba

Um grave acidente com vítima fatal ocorreu nesta manhã de domingo, 01 de novembro, na zona rural de Jataúba, Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu mais precisamente no sítio Cachoeira do Jacu, já próximo a centenária Vila do Jacu. 

Segundo informações, dois homens transitavam em uma moto pela estrada de terra, quando numa curva o condutor perdeu o controle e caíram na estrada. Morreu na hora o condutor Josafá Cosmo dos Anjos, 30 anos de idade, conhecido por Fafá, residente na Vila do Jacu.

O homem que estava na garupa, conhecido por Marcone, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU, e levado para o hospital municipal, mas devido aos ferimentos deve ser transferido para outra unidade hospitalar. 

A Guarda Municipal também foi acionada e seguiu para localidade para auxiliar os trabalhos, onde aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). 

Do Estação Notícias / Alberto Barbosa

Candidato a prefeito de Jataúba sofre acidente na PE-160

A vítima caiu numa ribanceira após desviar de um caminhão carregado de madeira

O candidato a prefeito de Jataúba, Jackson Buraco, sofreu um acidente automobilístico na noite deste sábado (31), na PE-160. Segundo informações, o candidato estava fazendo visitas na zona rural e retornava para a cidade, quando teve que desviar de um caminhão, vindo a cair em uma ribanceira.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a polícia estava fazendo abordagens na pista, e dois caminhões tiveram que desviar, indo para a contramão, foi quando para não bater de frente com o segundo caminhão que estava carregado de madeira, Jackson Buraco teve que tirar para a banqueta, mas o para-choque traseiro do caminhão teria chegado a bater na Hilux do candidato, que perdeu o controle, vindo a entrar no mato.

A Guarda Municipal esteve no local auxiliando no resgate e controlando o trânsito na rodovia. O SAMU foi acionado para socorrer Jackson Buraco, que sofreu apenas escoriações leves.

Do Estação Notícias