quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Confira o calendário da Feira da Sulanca, em Caruaru, em novembro

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, definiu nessa terça-feira (27) junto às associações de sulanqueiros e a Polícia Militar o calendário da Feira da Sulanca em novembro. A Sulanca será realizada aos domingos e segundas, das 4h às 12h, no Parque 18 de Maio. O intuito de ampliar o horário é atender ao aumento de fluxo devido às festas de fim de ano.

A feira será realizada no próximo domingo (1º), mas não acontecerá na segunda (2), por causa do feriado de Finados. No dia 8 de novembro não haverá feira, nem no dia 15, data em que serão realizadas as eleições municipais. A feira ocorre nos dias 22 e 23 e 29 e 30.

A reunião que definiu as datas contou com a presença de representantes da Secretaria de Ordem Pública, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e da Saúde, a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), além Polícia Militar, bombeiros civis e membros da União dos Sulanqueiros e comerciantes.

Veja o calendário de Novembro:

Dia 1º (domingo)

Dia 9 (segunda)

Dia 16 (segunda)

Dia 22 e 23 (domingo e segunda)

Dia 29 e 30 (domingo e segunda)

Fonte: NE10 Interior


Mulher morre e outra fica ferida após colisão entre moto e toyota no Agreste

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito registrado na manhã dessa terça-feira (27), na rodovia PE-88, na altura da Pedra do Navio, município de Bom Jardim, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações, as vítimas moravam em Bom Jardim e estavam trafegando na via numa motocicleta quando colidiram com um toyota.

Vítimas

Com a força da colisão, uma delas morreu no local. A outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Bom Jardim, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO BREJENSE DE FUTSAL SÉRIE OURO 2020

Vende-se terreno em Fazenda Nova

Devocional Diário 📖🙌🏽

“E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome. E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão. E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus." Lucas 4:2-4

Pensamento: Jesus esteve 40 dias no deserto, e o tempo todo foi tentado pelo diabo, mas somente quando teve fome, o diabo deu a sua maior investida. O inimigo é assim, ele espera a hora certa para atacar, geralmente no momento de maior fraqueza da nossa carne. Sua estratégia é basicamente desafiar nossa capacidade, nos incentivando a usar os recursos que temos disponíveis no momento para uma solução imediata dos problemas... No entanto, sua intenção é desviar nosso olhar das consequências, seu objetivo é nos conduzir ao erro mostrando um caminho aparentemente mais curto, mais que no final nos desviará do propósito do Senhor.

Oração: Pai querido, dá-me olhos atentos e vigilantes para as armadilhas do inimigo, ajuda-me a identificar as estratégias do inimigo, para que eu não venha me desviar dos caminhos do Senhor. Ensina-me a vencer as tentações, através da oração e do jejum que me conduzem a santificação. Derrama seu Espírito sobre mim, para que eu esteja cada dia mais afastado das obras da carne. Eu oro em nome de Jesus. Amém.