sexta-feira, 23 de outubro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba vem a público esclarecer sobre um possível caso de reinfecção por COVID no Município

A paciente (mulher de 17 anos) testou positivo para covid-19 no mês de maio, após ter realizado o exame disponibilizado pelo município que é o teste rápido para COVID, a paciente realizou o tratamento e ficou em quarentena conforme preconizado pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, no mês de Junho a paciente realizou exame IGG/IGM onde constatou a cura da mesma.

Agora no mês de outubro, 4 meses depois da cura por covid-19, a paciente deu entrada no dia 16/10/2020 no hospital do município e foi solicitado pelo médico de plantão um teste rápido para covid, onde nesse primeiro momento testou positivo (IGG/IGM reagentes),  a paciente foi transferida para o anexo COVID em nosso município para acompanhamento e monitoramento dos profissionais e o caso ficou sendo investigado e informado no boletim como caso em investigação, passados alguns dias a paciente realizou novo exame onde mais uma vez testou positivo (IGG/IGM reagentes), diante desses resultados de exame e em respeito a população jataubense onde a Secretaria Municipal de Saúde atua de forma transparente informou a população em seu boletim diário do dia de ontem esse caso de reinfecção, no entanto a Secretaria Estadual de Saúde através da IV Gerência Regional de Saúde, entrou em contato com o nosso município orientando que o caso nesse momento permaneça em investigação e que a paciente realize o exame RT-PRC (Swab) que é o exame onde é colhido material das narinas e garganta, para análise no laboratório do LACEN Pernambuco para confirmação ou descarte da reinfecção por COVID.

Conforme relatado anteriormente a Secretaria Municipal de Saúde em respeito à população jataubense e na transparência dos casos suspeitos, confirmados ou descartados vem a público esclarecer sobre essas orientações recebidas através da IV Gerência Regional de Saúde, mantendo o caso em investigação até novo resultado. Seguiremos junto a IV GERES, monitorando e informaremos a toda população assim que fecharmos a investigação deste caso, de momento a paciente segue em isolamento sendo monitorada por funcionários da secretaria municipal de saúde.

Do Estação Notícias / Assessoria

Josevaldo Lopes promete ‘cortes drásticos’ na folha salarial em Brejo da Madre de Deus

“A economia mensal será de meio milhão de reais”, disse. 

Terminou nesta sexta-feira (23), a série de entrevistas com candidatos a prefeito de Brejo da Madre de Deus, na Rádio Polo. O quinto participante foi Josevaldo Lopes (Republicanos), atual vice-prefeito que acabou rompendo politicamente com Hilário Paulo (PSD), nos primeiros anos de governo.

Josevaldo já foi eleito três vezes como vereador, chegando a presidir a Casa de Lei em uma das oportunidades e também disputou o posto de deputado estadual, em 2018.

Durante sua participação, o candidato não mediu palavras nas críticas ao atual prefeito, falou do seu plano de governo e foi incisivo em relação à folha de pessoal do município. Sendo eleito, promete uma redução drástica da folha.

Faltou pulso – Josevaldo nega que impôs a saída do secretário de saúde Dr. Edson, como afirmou Hilário Paulo. O candidato entende, porém, que faltou ‘pulso’ para o prefeito. Segundo o Cowboy, ‘todo mundo manda, menos Hilário, que apenas assina papéis’.

Aliança? – Como relatado por Roberto Asfora, Cowboy confirmou que houve conversas para uma possível junção, no entanto, não chegaram a um entendimento final. O candidato acrescentou, ainda, que houve conversas com os outros postulantes, exceto com Hilário Paulo. “O Brejo não pode dar confiança a uma pessoa que já mostrou que não tem capacidade”, disse.

21 dias – Josevaldo Lopes chegou a assumir a prefeitura este ano, de maneira interina, quando Hilário foi internado em virtude da Covid-19. Em meio a polêmicas com demissões de secretários, o candidato sustenta que conseguiu fazer, em poucos dias, o que Hilário não conseguiu em anos, garantindo ter colocando em dia, pagamento de salários, prestadores de serviços, aluguéis, transportes e a finalização de uma praça do sítio Tambor. “Isso é ter pulso, responsabilidade e respeito com as pessoas que trabalharam e prestaram serviço”, falou.

Corte – O oposicionista promete construir com recursos próprio e, para isso, afirma que realizará cortes drásticos na folha de pessoal. Segundo Josevaldo, ‘há muitas pessoas recebendo sem trabalhar’, o que impossibilitaria o município de fazer grandes investimentos. “Vou reduzir a folha e não vai ser pouco”, disse e completou em outro momento que a economia mensal será de meio milhão de reais.

Obras – No plano de governo do candidato consta, entre outras coisas, a construção de duas escolas (São Domingos e Sede), ampliação de creches e 50 casas populares. As escolas (valor estimado em R$ 1 milhão, cada), projeta com verbas federais, sobretudo de emendas de aliados. As creches com economia na folha de pessoal e as casas, especificamente, com cortes em gratificações. Segundo Josevaldo, apenas em 21 dias como prefeito interino conseguiu reduzir gratificações suficientes para três casas populares.

Ações – O candidato também se compromete em acabar com os lixões do município e dar estrutura maior à Guarda Civil Municipal (GCM), inclusive, com a organização para uso de arma de fogo.

Do Estação Notícias / Polo+

Brejo da Madre de Deus confirmou 01 novos casos de covid-19

Boletim Epidemiológico – 23 de Outubro de 2020 

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 01 novos casos de Covid-19, no dia de hoje, 06 casos foram descartados. 

O caso de hoje:

01 pessoa do Sexo masculino do Distrito São Domingos.

O município registrou até agora 929 casos; 15 encontram-se em quarentena domiciliar, 02 internado; 28 pacientes vieram a óbito; 884 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 1.501 suspeitas foram descartadas; 47 casos suspeitos ainda estão em investigação. 

Do Estação Notícias

O futuro do desenvolvimento empresarial trabalhando em conjunto com a engenharia ambiental

 

Tem como as empresas progredirem visando o meio ambiente em conjunto com o seu próprio desenvolvimento, afirma a engenheira ambiental Janielle Mattos

Janielle Mattos é natural de Brejo da Madre de Deus, possui graduação em Engenharia Ambiental, pelo Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), onde também atuou no escritório de engenharia da instituição, tem experiência em Licenciamento ambiental e já atuou como palestrante. No âmbito acadêmico desenvolveu atividades que lhe renderam reconhecimento e bons frutos.

No âmbito profissional vêm realizando um ótimo trabalho, oferecendo uma vasta cartela de serviços e Consultoria Ambiental. Entre eles, estão, licenciamento ambiental, elaboração de: planos de gerenciamento de resíduos sólidos, plano de gerenciamento de resíduos sólidos hospitalares, plano de resíduos sólidos de construção civil, plano de gestão ambiental, estudo de impacto de vizinhança, estudo de viabilidade ambiental, avaliação de impacto ambiental, estudo de impacto ambiental, plano de recuperação de áreas degradadas, autorização de supressão de vegetação, outorga, laudos ambientais, avaliação preliminar de riscos, programa de prevenção de riscos ambientais, programa de controle médico e saúde ocupacional, laudo técnico das condições do ambiente do trabalho, programa de condições e meio ambiente de trabalhadores na indústria de construção, mapa da risco, laudo de insalubridade e periculosidade, avaliações ambientais (física, química, biológica e ergonômica), implementação de laudos e programas, projeto de combate a incêndio e pânico (SPDA/ Arquitetônico) e perfil profissiográfico e profissional.

Janielle ressalta a importância da preservação ambiental, "trabalhar em Pernambuco já é um desafio porque a gente não tem tantas leis que permitam que seja levado à vigor as leis ambientais, mas trabalhar no nordeste ou em Pernambuco em si, é você mostrar para os empresários que têm como produzir, tem como  as empresas progredirem visando o meio ambiente em conjunto com o seu próprio desenvolvimento. É preciso assumir o compromisso das próximas gerações, preservando o meio ambiente e mostrando ao mundo que tudo que a gente precisa vêm da natureza. Então, não tem como você produzir ou fazer nada com algo que não venha dela”, afirma.

Soares Designer Gráfico

CBF confirma que Brasil x Argentina será disputado na Arena de Pernambuco em 2021

Antes de treinador Tite anunciar a convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Venezuela e Uruguai, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, confirmou que Brasil x Argentina será disputado na Arena de Pernambuco.

“Aproveitamos para oficializar que o clássico será disputado na Arena de Pernambuco, em 30 de março de 2021. Já fizemos as primeiras vistorias no estádio e vamos seguir com a nossa condição primária que é jogar nas melhores condições de trabalho e gramado”, afirmou o coordenador da Seleção Brasileira, o ex-jogador Juninho Paulista. 

Esta será a segunda vez que Pernambuco receberá um Brasil x Argentina. Na primeira ocasião, em 1994, a Seleção Brasileira venceu a Alviceleste por 2x0, com dois gols de Bebeto, no Arruda.

A última vez que a Seleção principal jogou em Pernambuco foi em 2016. Na ocasião na Arena de Pernambuco, o Brasil ainda era dirigido por Dunga e empatou em 2x2 com o Uruguai.

Ainda é incerta a possibilidade de público na partida.

Fonte: Folha PE

Turbo Net, conectando você ao mundo!

Nós acreditamos que o digital transforma o mundo, por isso nossos serviços são feitos de maneira leve e eficaz. ⠀ ⠀ ⠀

Solicite o plano ideal para você, entre em contato 📲 E APROVEITE! ⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
(81) 9.9658-9097
(81) 9.9307-9471⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
Ou Acesse nosso site:⠀ ⠀ ⠀
www.turbonetbrejense.com.br⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
• Consulte o valor da I N S T A L A Ç Ã O •

Vem ser TURBO! 🚀📶🌍

“Vamos ganhar e trazer dias melhores para Brejo”, diz Roberto Asfora em entrevista à Rádio Polo

Candidato se diz tranquilo quanto pedido de impugnação, comparou gestões, revelou conversas com Rubinho e Josevaldo e foi cauteloso em plano de governo

Prefeito eleito em Brejo da Madre de Deus em três oportunidades (entre elas, numa eleição suplementar), Roberto Asfora (PL) busca, mais uma vez, a administração municipal. Ele foi o quarto candidato do município entrevistado na Rádio Polo, em encontro nesta quinta-feira (22).

De acordo com Asfora, a ‘situação adversa’ em que afirma se encontrar o município, lhe motiva disputar mais uma eleição. Candidato a prefeito seguidas vezes, desde 2000, ele nega que não tenha dado oportunidades para crescimento de novas lideranças.

“Não sou dono do Brejo para ter o poder de não trazer nova liderança. A liderança nasce do povo. Do afeto daquilo que você faz”, disse, ao garantir que, a cada período eleitoral, uma pesquisa aponta seu nome como favorito do grupo. “Sou um líder natural porque o povo é quem escolhe, não pode ser um líder de você mesmo”, pontuou.

Comparativo – Ao criticar questões da saúde nas gestões do prefeito Hilário Paulo e do ex, Dr. Edson, o candidato apontou que, quando prefeito, deixou Brejo sendo a ‘segunda melhor saúde bucal do Brasil’. Além disso, criticou a demora para reinauguração de hospital municipal José Carlos de Santana, apontando que foram 5 anos, algo jamais visto em qualquer lugar do país. “Se alguém for tomar injeção, tem que levar seringa e ampola”, declarou em um momento e completou depois. “Isso, é só para ter ideia do tamanho do absurdo”.

Tranquilo – O pedido de impugnação de sua candidatura, realizado pelo Ministério Público Eleitoral, não é algo que lhe tira o sono, garante. Roberto Asfora se disse confiante na justiça e em seus advogados. Contas de 2007, rejeitadas pela Câmara, em 2010, tiveram suas publicações oficiais, apenas em 2020, o que impossibilitaria sua candidatura. “Serei candidato a prefeito mais uma vez na minha terra”, disse de forma categórica, ao rechaçar qualquer possibilidade de ‘plano B’.

De volta ao lar – Asfora afirmou estar ‘satisfeito’ com os apoios que conseguiu arregimentar, citando Diogo Moraes e vereadores que, por um período, estiveram no projeto de pré-candidatura de Rubinho Nunes (PSB).

Procurou – Durante a entrevista, o candidato revelou tentativas de junção com o próprio Rubinho e também com o vice-prefeito e candidato, Josevaldo Lopes (Republicanos). A ‘demora’ para definição do vice, também teria passado por essas tratativas. “Estávamos querendo juntar, procurei fazer, mas não sou dono da vontade dos candidatos”, disse.

Final feliz – Após findar expectativas de uma frente ampla de oposições, Asfora afirma que muitos esperavam um vice empresário, mas que foi atrás de alguém ao qual define como “simples, humilde e sem rejeição”. Roberto Asfora se disse ‘muito feliz e satisfeito’ com o vice, Rubieno Catanha.

Comedido – Em seu plano de governo, o candidato se mostra cauteloso em relação à infraestrutura. Questionado, explica que o momento econômico do país pede cautela. “Tenho muito cuidado em usar a palavra prometer, desde que me inserir na política, nunca fui de promessas. Acho perigoso fazer e não cumprir”, disse ao apontar que o caminho será bons projetos para conseguir recursos com o governo federal.

Onde está? – Ao questionar a saúde financeira do município e transparência da atual gestão, o oposicionista afirma que há um déficit atual de R$ 18 milhões na Previdência Própria, relembra que o ex-prefeito Dr. Edson teria gravado vídeo, afirmando ter deixado a prefeitura para Hilário com R$ 16 milhões em caixa e fala sobre verbas que teriam chegado do governo federal, mas sem maiores explicações da gestão: aproximadamente R$ 4 milhões e 800 mil para enfrentamento à Covid-19 e outros R$ 3 milhões e 490 mil para estradas e bueiros.

Do Estação Noticias / Blog Polo +

Policiais civis da delegacia de Jataúba, apreendem menor por latrocínio em menos de 24 horas, após o crime

Na manhã da quinta-feira (22), policiais civis da delegacia municipal de Jataúba, receberam informações acerca de um crime morte que foi registrado na noite da quarta-feira (21), no Sítio Ladino, zona rural do município. 

Os comissários Ricardo Figueiredo e Aline Chaves, receberam informações que a última pessoa a ser vista com a vítima, Sirney José de Oliveira, de 19 anos, foi um adolescente, o qual havia oferecido uma motocicleta à vítima, já que estava sabendo que a mesma estava com uma quantia em dinheiro para realizar a comprar. 

O adolescente havia saído com a vítima, para olhar uma motocicleta na Vila do Jundiá, zona rural de Jataúba, porém ele disse a equipe que havia deixado a vítima em um posto de combustível na cidade. O menor acabou caindo em várias contradições e chegou a confessar o crime, no qual levou uma quantia de 3.350,00 reais em espécie da vítima, caracterizando o crime de latrocínio. 

O menor disse a equipe, que havia saído com a vítima e chegando no referido sítio, pararam para fazer uso de droga, momento este em que a vítima abaixou-se e ele efetuou o primeiro disparo de arma de fogo, em seguida efetuou mais dois disparos deixando a vítima em óbito no local.  Relembre o caso.

Após o crime, o adolescente levou a quantia em espécie e no dia seguinte se deslocou até a Vila do Jundiá onde trocou a arma de fogo usada no crime e voltou a quantia de 3.000,00 que havia subtraído da vítima. A Polícia Civil seguiu juntamente com o menor, até a Vila do Jundiá, onde ali encontraram o jovem que havia adquirido a arma de fogo andando nas ruas daquela localidade.

O jovem foi informado que a arma que havia adquirido teria sido usada num crime de morte, em seguida passou a colaborar com os policiais e mostrou onde a arma estava escondida. O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, pagou fiança foi posto em liberdade. Com ele foi apreendido ainda a quantia de R$ 3.000,00, pagos pela motocicleta Honda XRE 300, de cor branca adquirida pelo adolescente.  

Em desfavor do adolescente, foi lavrado um AAFAI - Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional, pelo latrocínio. Foi apreendida com ele a quantia de R$ 350,00 e a motocicleta Honda XRE 300. O adolescente será apresentado ao representante do Ministério Público que apreciará o caso, podendo representar pela internação do mesmo.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais / Fotos Ademilton Silva e RF

“Não vou fazer promessas mirabolantes, não vou enganar ninguém”, diz Hilário Paulo em entrevista à Rádio Polo

Após um início de mandato afirmando estar ‘aprendendo a administrar’, o candidato agora assegura que não apenas aprendeu, como também consegue ‘dar aula a ex-prefeitos’ 

Buscando a reeleição na prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) foi o entrevistado na Rádio Polo na manhã desta terça-feira (20). Após um início de mandato afirmando estar ‘aprendendo a administrar’, o candidato agora assegura que não apenas aprendeu, como também consegue ‘dar aula a ex-prefeitos’.

Durante sua participação na entrevista, Hilário foi questionado sobre os números elevados nos gastos com pessoal, obras realizadas, plano de governo, ruptura política, covid-19, entre outras coisas. 

Na base da pesquisa – De acordo com Hilário, vários aliados políticos participaram das discussões em torno do nome para compor chapa, mas que uma pesquisa foi decisiva. Segundo o prefeito, Frailan Mota teria obtido 90% no levantamento interno, para a vaga.

Gratidão – Ao explicar ruptura política com o vice-prefeito e candidato a prefeito, Josevaldo Lopes (Republicanos), Hilário afirmou que não poderia ser ‘ingrato’ com Dr. Edson. De acordo com ele, o vice impôs que o gestor rompesse laços políticos com o seu secretário de saúde. “Sou grato às pessoas que me ajudaram e ajudaram o município. Não tinha porquê romper com Fraillan e Edson”, diz. 


Outro distrito – Fazendo uma avaliação das ações no distrito de São Domingos, Hilário considera que conseguiu realizar uma verdadeira ‘transformação’, pontuando construção de praça, passagem molhada para o Rio Verde (Santa Cruz), calçamentos, Policlínica equipada com três ambulância, Veículo para Tratamento Fora de Domicílio (TFD), climatização em salas escolares, entre outras coisas.

Poucas promessas? – Questionado, o candidato nega que tenha um plano de governo ‘cauteloso’. Em relação às construções, o plano aponta ‘praças, pórticos, 4 academias da saúde (Fazenda Nova, São Domingos, Mandaçaia e Sede), além de um Parque Misto da Serra da Prata’. Hilário argumenta que no plano de 2016, existia bem menos do que o que conseguiu fazer’. “Temos responsabilidade de nos comprometer com a população e que possamos honrar. E, se a gente fizer mais, ótimo”, falou.

Muita gente – Hilário também foi questionado sobre os gastos com pessoal, que ultrapassa limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Atualmente, o município compromete 75,85% do seu orçamento com a folha de funcionários. 

O candidato argumentou que a receita de 2020 foi semelhante a 2019, no entanto existe a correção salarial. Além disso, aponta que a maior parte da verba é destinada a funcionários do quadro efetivo e que área essenciais não são acobertadas, precisando da contratação. “Não vamos ser irresponsáveis de comprometer os serviços essenciais”, disse, alegando que tem reduzido onde é possível, usando como exemplo corte de 50% na secretaria de obras.

Covid-19 – O prefeito não soube repassar, no momento, quanto o município recebeu durante o período de pandemia, para o enfrentamento à Covid-19. No entanto, assegura que foi um dos municípios mais transparentes do estado no uso da verba, apontado pelo Tribunal de Contas.

Do Estação Notícias / Blog Polo +

Arrastão: Candidata a vereadora e pessoas que estavam em um bar foram assaltadas em Brejo da Madre de Deus

Segundo informações, a candidata estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida pelos assaltantes 

Segundo informações, na noite desta quinta-feira (22), pelo menos dois assaltos aconteceram em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O primeiro assalto aconteceu em um bar que fica localizado no Trevo da cidade, na ocasião várias pessoas que estavam no estabelecimento tiveram seus pertences levados pelos criminosos, o segundo assalto aconteceu com uma candidata a vereadora.

Ainda de acordo com informações, eram três elementos que chegaram a pé e anunciaram o assalto, as pessoas que estavam no bar sofreram ameaças e foram agredidas, após o assalto os elementos fugiram em direção ao posto de combustíveis, onde ainda em fuga encontram a candidata a vereadora chegando em casa com um de seus militantes, os elementos colocaram a arma na cabeça do seu militante e levaram a bolsa da vereadora.

Do Estação Notícias

Você sabe o que vem por aí? Mais um #MoveArrretado!

Isso mesmo, o evento que faz você ganhar mais saúde e qualidade de vida se divertindo está de volta.

Dessa vez o nosso aulão de zumba será na Praça do Bom Conselho, no centro da nossa cidade, no dia 26/10, a partir das 19:00 horas. Iremos contar com a participação das nossas professoras @duda_silva773 e @miriankarine_, além do professor de zumba @ulissesfreirepersonal.

Você não vai perder, não é? Venha se divertir, perder algumas calorias e ser mais saudável conosco!

Ahhh... e não esqueça de vir com a sua máscara e vestir sua blusa ROSA!

“É preciso ter coragem para mudar”, diz Rubinho Nunes, em entrevista à Rádio Polo

Candidato a prefeito em Brejo promete distrito industrial, duas escolas e fortalecimento pesado do turismo

Candidato a prefeito pelo PSB, em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (19), na Rádio Polo. O empresário abriu a série de entrevistas programadas com os cinco candidatos do município para as eleições 2020.

Rubinho se disse ‘frustrado’ com a atual e as últimas administrações do município. Afirma que a prefeitura se tornou ‘cabide de emprego’ e que é preciso ter coragem para mudar.

Entre suas principais promessas, está a construção de um Distrito Industrial, duas escolas (São Domingos e Fazenda Nova), implantação gradativa da escola em tempo integral, Policlínica e creche para Fazenda Nova, readequações no Hospital Municipal e criação do Centro de Referência de Atendimentos às Mulheres (CRAM). “Sem problema” – O candidato minimizou perdas políticas que conquistou durante pré-campanha em 2019, como os vereadores Marconi, Val Lima e Jobson Barros. Rubinho afirma que ‘fez sua parte’ e que seu foco ‘sempre foi as pessoas, não era o vereador’. Para ele, alguns que regressaram ao projeto de Roberto Asfora, pensaram de forma individual e não conseguiram ‘cortar os laços’ com o grupo tradicional.

Muita gente – Ao criticar gastos elevados na folha de pessoal, o candidato disse que é preciso ‘ter coragem para mudar e enfrentar os problemas’. “Qualquer secretaria tem diretor, gerente pra tudo”, disse e completou em seguida “A prefeitura hoje é um cabide de emprego”.

Nada cristalino – Outra crítica à administração do prefeito Hilário Paulo (PSD), está quanto à suposta falta de transparência no uso dos recursos públicos. Como exemplo, Rubinho usa verbas para o enfrentamento à Covid-19. Segundo ele, “até hoje, ninguém sabe o que foi feito com esse dinheiro”.

Pouco explorado – Em seu plano de governo, o candidato destaca que um dos seus sonhos é transformar Brejo em uma ‘grande indústria de Turismo’. Ele destaca sítios arqueológicos, pontos de escalada, trilhas, clima agradável, pico mais alto do estado, matas, entre outras coisas, que precisam, segundo ele, ser melhor explorados, visando investimentos da iniciativa privada.

Com os técnicos – Ao ser questionado sobre os ‘programas de incentivos fiscais’, posto em seu plano, disse não saber detalhar e que seria com sua equipe técnica, envolvendo ‘planejamento, finanças e contadores’. “Tudo que for importante para o pequeno e médio empresário, vamos ajudar”, falou.

‘Só falta vontade’ – Ao tratar sobre Distrito Industrial e escolas, o candidato também evitou falar sobre números. Para a primeira obra, disse que, ao longo dos anos, ‘faltou vontade’ aos administradores. Em relação às escolas, usou como exemplo o município de Toritama.Do Estação Notícias / Blog Polo + / Fotos Alisson Torres

Devocional Diário

“Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" Mateus 7:9-11

Pensamento: Amados, este texto é bem conhecido, e dispensa explicações. Mas o que podemos destacar aqui é a comparação que Jesus fez entre Deus e um pai, ou seja, Jesus mostrou que realmente Deus se coloca na posição de nosso Pai, e sua vontade de atender nossos desejos, é a mesma que um pai tem para com o seu filho. Maravilhoso isso, especialmente para aquelas pessoas que tiveram seus pais ausentes, e não conhecem essa relação, Deus se mostra como nosso verdadeiro Pai, e Ele quer preencher esta ausência, se você nunca teve um abraço do seu pai, uma palavra de amor e carinho, Deus quer falar com você e te abraçar pois Ele te ama.

Oração: Pai querido, quantas pessoas nunca ganharam nada de seus pais, nem sequer um abraço, uma palavra de amor, alguns nem sequer conheceram seus pais. Mas o Senhor é nosso Pai verdadeiro, Aquele que deu a própria vida por amor a todos nós. O Senhor quer atender nossos pedidos, e sei que o pedido de muita gente é que o Senhor preencha o vazio que a ausência de um pai deixou em seus corações, então toca nestas pessoas neste momento, e enche seus corações com Seu amor. Eu oro em nome de Jesus, amém.

Vende-se imóvel com 2 casas na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus

Que tal morar no coração da cidade? Você encontrou uma ótima oportunidade de possuir um imóvel no centro de Brejo da Madre de Deus! Este imóvel que fica localizado na Avenida Cleto Campelo possui duas casas, está à venda e pode ser seu.

>A casa de baixo possui: 1 sala, 1 quarto, 1 banheiro e 1 cozinha.

>A casa de cima possui: 3 quartos, 1 banheiro grande, 2 salas, 1 cozinha grande, 1 quintal e 1 varanda grande.

Com destaque para a varanda de 6,80 metros de cumprimento, que está inclusa nos 24 metros de cumprimento total da casa.

Para mais informações falar com Ailton pelo número: (81) 9 9722-7908.