terça-feira, 20 de outubro de 2020

SINDIBREJO realizará debate com candidatos a prefeito de Brejo da Madre de Deus

Sindicato e representantes dos candidatos estiveram reunidos para análise das regras do debate

A diretoria do SINDIBREJO esteve reunida na última sexta-feira, dia 16 de outubro, com os representantes dos candidatos a Prefeito do Brejo da Madre de Deus, com o objetivo de análise das regras e oferecimento de sugestões visando o 2º Debate que será promovido através desta entidade de classe. O debate ocorrerá na sexta-feira, dia 06 de novembro, no antigo restaurante do Posto de Combustível Madre de Deus, localizado na Rua José Barros da Silva, Bairro Lagoa.

A referida reunião transcorreu num clima de cordialidade, harmonia e respeito entre todos os participantes, tendo sido apresentadas diversas propostas para que o encontro aconteça também num clima de harmonia e de integral imparcialidade, sendo, na oportunidade, esclarecido que o debate versará sobre temas exclusivos do interesse dos servidores públicos do nosso município.

Como entidade de representação de classe, o SINDIBREJO busca agir de maneira apartidária, no intuito único de encontrar soluções para os problemas enfrentados no dia a dia do funcionalismo municipal, atuando sem partidarismos, de maneira neutra.

Deve marcar presença neste debate os candidatos Josevaldo Lopes (Republicanos), Hilário Paulo (PSD), Roberto Asfora (PL) e Rubinho Nunes (PSB). O evento terá transmissão ao vivo da Estação TV em todas suas plataformas digitais.

A presidente do SINDIBREJO, Aguida Wilma, reforçou que o debate possibilitará aos candidatos a oportunidade de apresentar melhor suas propostas.

“Foram esclarecidas as regras para que o debate do dia 06 de novembro seja um sucesso e ajude os eleitores a escolher seu candidato no próximo dia 15 de novembro. A participação de cada servidor, através das redes sociais, será da mais fundamental importância para o sucesso desse novo ato”, pontuou.

Do Estação Notícias

Espaço Júlia Silva

Cidadão é multado em mais de R$ 53 mil por divulgação de pesquisa eleitoral sem registro, em Santa Cruz

Nesta segunda-feira (19), o juiz eleitoral Moacir Ribeiro sentenciou o popular George Chagas ao pagamento de multa de mais de R$53 mil por divulgar pesquisa eleitoral sem registro. De acordo com a ação movida pela coligação “Gente de Trabalho”, a divulgação foi realizada em uma página do Facebook.

O popular, em defesa, solicitou que fosse apresentado o endereço eletrônico para identificar se a página é de propriedade dele ou se trata-se de uma montagem. O Ministério Público Eleitoral julgou procedente a ação e sentenciou George Chagas ao pagamento da multa.

“Tanto as imagens quanto o vídeo comprovam que havia um mecanismo na rede social do requerido que objetivava coletar informações quanto às intenções de voto dos eleitores deste município com o título ‘PESQUISA ELEITORAL – PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE’”, cita trecho da sentença.

Na decisão, o juiz determinou o prazo de 30 dias para o pagamento da multa, sob pena de inscrição em dívida ativa da União. A decisão ainda cabe recurso.

Fonte: Ney Lima

Candidata a prefeita de Jataúba, Dra Cátia Ribeiro (Republicanos), será entrevistada na Jataúba FM e Estação TV




Criança é atropelada por caminhão pipa em Santa Cruz do Capibaribe

Uma criança ficou com as duas pernas dilaceradas após ser atropelada por um caminhão, durante a manhã desta terça-feira (20), no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe. O atropelamento aconteceu na passagem molhada, próximo a Jordão do Gesso.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o garoto estava trafegando na passagem molhada com a sua irmã, quando escorregou e acabou sendo atropelado pelo caminhão pipa. O veículo passou por cima das pernas da criança de nove anos de idade. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. O garoto está consciente, porém o estado de saúde é grave.

O caminhoneiro permaneceu no local. A criança foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Fonte: Ney Lima

Keka Móveis e Eletros contrata em Brejo da Madre de Deus

A loja Keka Móveis e Eletros, localizada no centro de Brejo da Madre de Deus, tem uma vaga de emprego em aberto para o sexo masculino.

Após o período de experiência, há possibilidade de carteira assinada.

Interessados deixar currículo na loja Keka Móveis e Eletros, que fica localizada ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Aproveite esta oportunidade de emprego!

Entrevista com o candidato a prefeito de Jataúba, Jackson Buraco (MDB)

Vocês estão preparados?

Pois o Studio Forma & Saúde prepara uma grande revolução.

Aguardem...

#formaesaudefaz4anos

#BrejodamadredeDeus

#Treinamentopersonalizado

Acidente envolvendo Toyota Bandeirante deixa uma mulher morta e mais cinco pessoas feridas na BR-104 em Toritama

No final da tarde de ontem (19), um grave acidente envolvendo dois carros acabou ferindo seis pessoas e uma delas acabou falecendo na BR-104, no município de Toritama, no agreste.

Um veículo de passeio acabou colidindo na lateral de um modelo Toyota Bandeirante, que com o impacto da colisão, acabou capotando.

Os passageiros foram transferidos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, e uma mulher cuja identificação não foi possível de ser colhida até o momento acabou falecendo durante o atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas envolvidos no acidente, nenhum deles apresentou ingestão de bebida alcoólica.

O estado de saúde dos pacientes que sobreviveram ao acidente não foi informado.

Do Estação Notícias / Blog Polo +

Devocional Diário

“Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:8-9

Pensamento: Se dissermos que não temos pecados, estaremos mentindo. Porque então não reconhecer as coisas de errado que fazemos e confessar a Deus para que Ele nos perdoe?! Se Deus enviou Jesus para nos purificar de todo pecado, é porque somos pecadores mesmo... O inimigo quer nos trazer culpa e nos afastar de Deus. Mas Jesus levou toda culpa lá na cruz, nós fomos purificados por Jesus. Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Podemos pecar, mas devemos odiar o pecado.

Oração: Pai querido me perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de confessar meus pecados. Sei que o Senhor me perdoa, e o sangue de Jesus me purificou de todo pecado. Afasta-me de todo pecado, de toda obra da carne, faz com que eu tenha uma vida de santidade. Em nome de Jesus. Amém.