segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Brejo da Madre de Deus confirmou 03 novos casos de Covid-19


Boletim Epidemiológico – 19 de outubro de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 03 novos casos de Covid-19, no dia de hoje, 24 casos foram descartados.

Os casos de hoje são:

Caso 1: Sexo masculino, São Domingos

Caso 2: Sexo Masculino, Cacimba de Pedro

Caso 3: Sexo Feminino, São Domingos

O município registrou até agora 926 casos; 13 encontram-se em quarentena domiciliar, 01 internado; 28 pacientes vieram a óbito; 884 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 1.471 suspeitas foram descartadas; 41 casos suspeitos ainda estão em investigação.

Do Estação Notícias / Assessoria

Sublimação de peças em Brejo da Madre de Deus e região é na SUBLIMAX

  

Você que deseja sublimar a sua mercadoria, agora pode contar com a Sublimax!

Funcionando em Mandaçaia, distrito de Brejo da Madre de Deus, a Sublimax disponibiliza para toda a região uma grande variedade em estampas, além de uma ótima qualidade nas peças.

Garanta sua vaga com quem sabe trabalhar com qualidade e responsabilidade. Entre em contato com Jordan Aguiar pelo número: (81) 9 7101-4831.

O candidato a prefeito de Jataúba, Jackson Buraco (MDB), será entrevistado na Jataúba FM e Estação TV

Polo FM: Entrevista com Rubinho Nunes (PSB) - Candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus-PE

Silvânia Bolos - encomenda de bolos, doces, salgados e delivery

Silvânia Bolos há quase 10 anos vem trabalhando em Brejo da Madre de Deus e região com bolos, doces personalizados, doces tradicionais, doces finos, salgados e o queridinho delivery.

Temos tortas a partir de $30,00

Bolo em pasta americana a partir de $40,00

Doces a partir de $60,00 o centro

Salgados $50,00 o centro

E temos kits festa a partir de R$50,00.

São muitas opções e com valores especiais que cabem no seu bolso. Tá esperando o que para fazer o seu orçamento com Silvânia Bolos?

Para mais informações entrar em contato pelo número: (81) 9 9903-7814.

Jovem é encontrado morto sobre túmulo no cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz

Um homem não identificado foi encontrado morto, neste domingo (18), em cima de um túmulo no cemitério São Judas Tadeu, conhecido como cemitério velho, em Santa Cruz do Capibaribe.

A suspeita é que ele foi assassinado a tiros durante a madrugada de sábado (17) para domingo (18). No túmulo junto ao cadáver, havia bastante sangue. Moradores próximo ao cemitério relataram ter ouvido barulho de tiros durante a madrugada.

A Polícia Militar isolou o local para a perícia. Em seguida, o corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Roberto Asfora, Rubinho Nunes, Hilário Paulo, Marciel do Nascimento e Josevaldo Lopes serão entrevistados na Polo

Sequência tem início nessa segunda (19)

Entre os dias 19 e 23 de outubro, os convidados serão os postulantes de Brejo da Madre de Deus.

As entrevistas são conduzidas pelos jornalistas Janielson Santos e Walter Miro, com transmissão simultânea pelo Facebook da emissora, com início às 11h.

Por ordem de sorteio, o primeiro candidato será Rubinho Nunes (PSB).

Na terça-feira (20), será a vez de Hilário Paulo (PSD). Na quarta (21), Marciel do Nascimento (PSOL) dará sequência aos encontros.

A quinta-feira (22) está reservada para o postulante Roberto Asfora (PL) e a sexta-feira (23) finaliza com Josevaldo Lopes (Republicanos).

Cobertura regional

A emissora já realizou entrevistas com candidatos à prefeitura de Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte, além de candidatos a vice prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Na última semana de outubro, candidatos a prefeito da Capital da Moda também serão entrevistados, finalizando a série.

A Rádio Polo também prepara um Debate com os candidatos a prefeito de Santa Cruz para a última semana de campanha.

Do Estação Notícias / Blog Polo +

Devocional Diário

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" Colossenses 3:23-24

Pensamento: Sempre nossas ações devem honrar a Deus, por isso devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento. Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado. Há ainda o fato de que muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e nos decepcionamos. Quando fazemos para o Senhor isso nunca acontece, porque Ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos.

Oração: Pai querido, me ajuda a sempre dar bom testemunho nas minhas ações para que as pessoas reconheçam em mim marcas do caráter de Cristo. Que eu sempre possa estar disposto e com a mão estendida para cumprir o meu dever e ajudar quem precisa. Perdoa as vezes que minha intenção foi agradar as pessoas ao invés de agradar ao Senhor, e sem saber cometi idolatria colocando as pessoas acima do Senhor. Sei que posso fazer todas as coisas com excelência pois o Senhor tudo vê, e no tempo certo vai trazer minha recompensa. Amém.