terça-feira, 13 de outubro de 2020

4 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Brejo da Madre de Deus

Boletim Epidemiológico – 13 de Outubro de 2020 

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 04 novos casos de Covid-19, no dia de hoje, 

Os casos de hoje São: 

Caso 1: Sexo Feminino, Brejo Sede 

Caso 2: Sexo Feminino, Brejo Sede 

Caso 3: Sexo Feminino, São Domingos 

Caso 4: Sexo Masculino, São Domingos 

Ainda sobre os números de hoje, 22 casos foram descartados. 

O município registrou até agora 921 casos; 15 encontram-se em quarentena domiciliar, 01 internado; 28 pacientes vieram a óbito; 877 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 1.431 suspeitas foram descartadas; 35 casos suspeitos ainda estão em investigação. 

Do Estação Notícias / Assessoria

Adolescente que reside em Jataúba desaparece e família está desesperada

Segundo informações de familiares, na última sexta-feira (9), pela manhã, a adolescente Sarah Ingrid Marques de Santana de 14 anos de idade, que reside em Jataúba, teria entrado em um veículo não identificado e teria seguido pela PE-145 sentido Brejo da Madre de Deus.

Desde então, a jovem ainda não retornou para casa. Já se passaram 4 dias sem informações de Sarah Ingrid. A família já foi na delegacia solicitar providências policial e está aflita em busca de informações sobre o paradeiro da garota.

Jovem Jataubense que estava desaparecida foi encontrada no Município de Brejo da Madre de Deus

Segundo as informações repassada a nossa equipe, Sarah foi encontrada  em uma residência localizada no Sitio Balança em Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias / matéria atualizada

Devocional Diário

“Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo novo tira parte da veste velha, e fica maior a rotura. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho romperá os odres; e tanto se perde o vinho como os odres. Mas põe-se vinho novo em odres novos." Marcos 2:21-22

Pensamento: Amados, as vezes não entendemos a dificuldade momentânea e a demora na resposta que o Senhor tem para nossas preces, mas o fato é que primeiramente Deus trata de nos limpar completamente, Ele permite que sejamos provados, e APROVADOS para que então Ele possa derramar de Suas bençãos sobre nós. Se o coração não estiver preparado para Sua benção, então podemos cometer os mesmos erros, e isso pode se tornar um ciclo.

Oração: Pai querido, ajuda-me a compreender o Seu tempo de resposta às minhas orações, e ajuda-me a limpar a mente e o coração para que eu esteja o quanto antes preparado para que o Senhor derrame vinho novo em minha vida. Que não aja nada em mim que possa contaminar ou estragar a benção que está por vir. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.