sábado, 3 de outubro de 2020

Polícia apreende oito quilos de maconha em São Domingos


Um dos acusados tentou pular o muro do quintal, mais foi surpreendido pela polícia
 

Na tarde deste sábado (03), três pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, acusadas de envolvimento em um tráfico de drogas na Rua Taquaritinga do Norte, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 

Policiais seguiram apara o local, onde bateram na porta da residência em que estaria ocorrendo o ato ilícito. No momento, um dos acusados tentou sair da casa ao tentar pular o muro do quintal, porém foi impedido por um policial que já estava em terreno ao lado. 

O suspeito Anderson Justino Alves (28 anos) abriu a porta do imóvel, onde o efetivo conseguiu apreender oito quilos de maconha que estavam em um dos quartos, além de uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e o valor de R$ 650,00 em espécie. 

Anderson Justino e todo o material apreendido, junto com mais dois envolvidos (um de 27 anos e outro de 16) que estavam no local, foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. 

Do Estação Notícias / Ney Lima

Vende-se imóvel com 2 casas na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus

Que tal morar no coração da cidade? Você encontrou uma ótima oportunidade de possuir um imóvel no centro de Brejo da Madre de Deus! Este imóvel que fica localizado na Avenida Cleto Campelo possui duas casas, está à venda e pode ser seu.

>A casa de baixo possui: 1 sala, 1 quarto, 1 banheiro e 1 cozinha.

>A casa de cima possui: 3 quartos, 1 banheiro grande, 2 salas, 1 cozinha grande, 1 quintal e 1 varanda grande.

Com destaque para a varanda de 6,80 metros de cumprimento, que está inclusa nos 24 metros de cumprimento total da casa.

Para mais informações falar com Ailton pelo número: (81) 9 9722-7908.

Exclusivo: PSB de Rubinho Nunes em Brejo desiste da ação de abuso de poder político contra Hilário Paulo

O Partido Socialista Brasileiro, do candidato a prefeito em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, havia acionado a Justiça Eleitoral e denunciado o prefeito do município que é candidato à reeleição, Hilário Paulo (PSD).

A denúncia se baseava em que o prefeito compareceu a uma inauguração de uma obra pública, afirmando assim que Hilário Paulo teria utilizado da sua influência para estar ao lado do Governador Paulo Câmara, tirando fotos e assim obtendo promoção pessoal, visando o ganho de votos. Além também de uma publicação em rede social.

Na manhã deste sábado 03, o Partido Socialista Brasileiro enviou um ofício ao Excelentíssimo Sr. Juiz Eleitoral, alegando desistência e sem grandes explicações, pedindo a extinção do processo.

Com isso, Hilário Paulo, buscará a sua reeleição sem preocupação em relação a este pedido contra o seu registro de candidatura, diplomação ou mandato de prefeito.

Do Estação Notícias

Devocional Diário


"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." 1 João 2:15-16

Pensamento: Por causa da sua oposição, o mundo se entrega àquilo que é contrário à vontade de Deus, ganância, ambição, egoísmo, sensualidade, engano, mentiras e maldade. Este é um mundo que está corrupto e poluído. Ouvimos muito hoje sobre poluição do ar, da água, mas ninguém parece se preocupar com a poluição das mentes e com o espírito do homem que está obscurecido por todas essas coisas.

Oração: Pai querido, perdoa as vezes que coloquei amor nas coisas deste mundo. Ensina-me a dar prioridade para as obras do Seu Reino. Ensina-me a andar exatamente segundo a Sua vontade, exatamente no caminho que o Senhor planejou para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.