quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Morre no Hospital da Restauração, vítima de colisão entre motos em Brejo da Madre de Deus

O jovem cidadão Carlos Gabriel da Silva, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão entre motos, ocorrida na noite da segunda-feira 21 de setembro, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O acidente ocorreu na PE-145, próximo ao posto do Buda no Sítio Estrago (Relembre aqui). Carlos Gabriel foi socorrido para UPA em Brejo, em seguida, teve que ser transferido urgentemente para o Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu na tarde desta quinta-feira 1º de outubro.

Do Estação Notícias

8 novos casos de Covid-19 e 01 óbito em Brejo da Madre de Deus

Boletim Epidemiológico – 01 de outubro de 2020 

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 08 novos casos de Covid-19. Ainda sobre os números de hoje, 18 casos descartados, 10 pacientes curados. 

O município registrou até agora 909casos; 11 encontram-se em quarentena domiciliar, 01 internado; 28 pacientes vieram a óbito; 869 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 1.350 suspeitas foram descartadas; 41 casos suspeitos ainda estão em investigação. 

Os óbitos causados por covid-19 foram: 

Óbito: Mulher de 88 anos do Distrito São Domingos 

Os casos confirmados dessa segunda-feira (28), em Brejo da Madre de Deus são: 

Caso 1: Mulher, São Domingos

Caso 2: Mulher, São Domingos

Caso 3: Homem, São Domingos

Caso 4: Mulher, Brejo Sede

Caso 5: Homem, Brejo Sede

Caso 6: Mulher, Brejo Sede

Caso 7: Mulher, Brejo Sede

Confira as localidades afetadas pelo Coronavírus em Brejo da Madre de Deus: 

356 - São Domingos (Distrito)

302 - Brejo Sede (cidade)

77 - Fazenda Nova (Distrito)

39 - Barra de Farias (Distrito)

24 - Cavalo Ruço (Sítio)

13 - Fazenda Velha (Sítio)

10 - Cachoeira de Mandaçaia (Sítio)

12 - Caldeirão (Sítio)

8 - Açudinho (Sítio)

6 - Mandaçaia (Distrito)

6 - Tambor (Sítio)

6 - Estrago (Sítio)

5 - Arara (Sítio)

5 - Tabocas (Sítio)

5 - Lagoa dos Mandantes (Sítio)

4 - Cacimba de Pedro (Sítio)

3 - Quatis (Sítio)

3 - Olho D’Agua (Sítio)

2 - Catolé (Sítio)

2 - Pedra Grande (Sítio)

2 - Juá (Sítio)

2 - Brejinho (Sítio)

2 – Baixinha (Sítio)

1 - Logradouro (Sítio)

1 - Baraúnas (Sítio)

1 - Conceição (Sítio)

1 - Garrote (Sítio)

1 - Jaracatiá (Sítio)

1 - Macaco (Sítio)

1 - Oitis (Sítio)

1 - Paridas (Sítio)

1 - Poços (Sítio)

1 - Serra Rasa (Sítio)

1 - Urubu (Sítio)

1 - Teixeira (Sítio)

1 – Amaro (Sítio)

1 – Bandeira (Sítio)

1 – Cacimba D’Água (Sítio) 

Do Estação Notícias

Contrate Claudinho Designer

"Futuramente existirão dois tipos de empresas. As que fazem negócio pela internet e as que estarão fora dos negócios!" -Bill Gates

Invista no crescimento online do seu negócio! Crie posts para divulgar seu negócio sempre que quiser! @claudinhodesigner017

Everaldo Ferragens e Construções

[COMBO AUTOMOTIVO 🚘] Só AQUI vc também encontra tudo para seu automotivo! Combo para sua oficina ter bons resultados 🌟

Guarda Civil de Brejo recupera moto que havia sido roubada de mototaxista minutos após o assalto

O mototaxista trabalha no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e por pouco não perdeu seu instrumento de trabalho

Um mototaxista que trabalha no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, viveu momentos de terror e por pouco não perdeu seu instrumento de trabalho.

A vítima relatou que aceitou fazer uma corrida para um suposto passageiro, que informou o local para onde iria, subiu na moto e seguiu em silêncio.

Minutos após, o suposto passageiro anunciou um assalto, colocando uma arma nas costas do motoqueiro e informando que atiraria, caso ele não parasse a motocicleta imediatamente.

O profissional desceu da moto e viu o assaltante sair em disparada. O mototaxista caminhou por alguns minutos, até que avistou uma viatura da Guarda Civil Municipal de Brejo, a quem solicitou ajuda.

Após informar as características da moto, os guardas saíram em busca do assaltante, e acabaram o encontrando em um bairro do distrito de São Domingos, porém, ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga.

Após alguns quilômetros de perseguição, o bandido abandonou a moto e se escondeu em um local de vegetação alta. Os Guardas ainda realizaram buscas, porém, não encontraram o assaltante.

A motocicleta foi levada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a tomada dos procedimentos legais e o mototaxista foi informado da recuperação do veículo, para poder reaver seu veículo.

Do Estação Notícias / Blog da Polo

Devocional Diário


"Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão. Mas também sei que, mesmo agora, tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá." João 11:21-22

Pensamento: Jesus havia recebido a notícia da morte de Lázaro e foi ao encontro de Marta e Maria que estavam profundamente tristes e decepcionadas! Marta recebe Jesus com uma palavra dura: "se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão"... Podemos até dizer que ela tinha razão e concordar, porque isso era uma verdade! Mas o fato é que Jesus estava em outro local, e agora não adiantava chorar pelo leite derramado. Muitas vezes, diante das frustrações e decepções fazemos exatamente igual, ficamos presos as coisas do passado, reclamando por algo que já aconteceu. Mas graças a Deus esta passagem nos ensina algo maravilhoso! Quando Marta eleva seus olhos aos céus, reconhece que está diante de Deus e faz seu apelo a Jesus, sua esperança se renova e logo em seguida, ao ressuscitar Lázaro, Jesus mostra sua fidelidade. É possível que você tenha passado por momentos de grandes decepções, que lhe trouxeram frustrações, desânimo, abateram e oprimiram, mas Deus tem uma boa notícia para você hoje: ELE CONHECE TODAS AS TUAS FRUSTAÇÕES E DECEPÇÕES. Entregue-as agora ao Senhor e Ele as transformará em vitórias!

Oração: Pai querido, graças te dou, pela Sua bondade, pelo Seu amor, pelo Seu cuidado, pelo Seu perdão e por tudo que o Senhor tem feito por mim. Por favor, ajuda-me nos momentos difíceis, a encarar as tristezas e as decepções, e ajuda-me a colocar sempre a esperança no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.