sábado, 26 de setembro de 2020

“Sou sim candidato à prefeito nesta eleição”, reafirma Roberto Asfora


Em nota, o candidato diz que adversários tentam denigrir sua imagem com notícias falsas

NOTA

Eu Roberto Asfora, mais uma vez, me coloco a disposição da minha amada terra, para disputar o cargo de prefeito nas eleições que logo mais seguirão. Como certo, me deparo constantemente com ataques ao meu nome das mais variadas formas, argumentos estes descabidos, falaciosos e principalmente inverídicos, o que nos causa um certo espanto, eis que tão difundida a lei popularmente conhecida como lei da fake news, que pune com o rigor necessário quem difunde informações mentirosas, com maior ênfase no período eleitoral.

Mas, esse não é o principal motivo de estar aqui, não só em meu nome, mas em nome de todos que acreditam no nosso projeto e querem um Brejo próspero novamente, e que de mãos dadas, estão unidos por uma mudança.

O que de fato nos traz aqui é esclarecer a população que estas falácias, divulgadas no afã de denigrir a minha imagem são inverídicas, tal qual uma certidão divulgada nos grupos de aplicativo de mensagens, onde se questiona a hipótese se de fato eu sou ou não candidato. Conforme apresento as certidões que rechaçam os argumentos dos meus adversários, reafirmo meu compromisso com o meu povo e repito: sou sim candidato à nas eleições vindouras.


Por fim, esperamos que o povo brejense não sofra tanto com tantos constrangimentos desta natureza, que vem a configurar um atentado à democracia, bem que tanto lutamos para que seja preservado. Vitoria ou derrota, inerente a política, deve ocorrer somente nas urnas e não nos bastidores. Tentaram nos intimidar com argumentos sem sustentação, mas não iremos admitir.

Quero agradecer o imensurável apoio recebido da população brejense e de todos os que estão ao meu lado, lutando o bom combate, cuja gratidão pelo apoio recebido é inestimável.

Seguiremos na certeza de estarmos no caminho certo e vamos participar ativamente do processo eleitoral!

Deus abençoe a todos e a nossa amada cidade Brejo de Deus.

Roberto Asfora.

Do Estação Notícias / Assessoria

Devocional Diário


"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." Tiago 4:8

Pensamento: Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande. Mas Deus nunca nos abandona, somos nós que as vezes nos esquecemos dEle, mas se o buscarmos Ele estará de braços abertos para nos receber. E se fizermos isso, que façamos de todo coração, definitivamente, afastando-se do pecado, limpando o coração, e não ficando em cima do muro, com ânimo dobre, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

Oração: Senhor meu Deus, Pai bondoso, obrigado por estar sempre de braços abertos me esperando. Quero me achegar mais próximo do Senhor cada dia mais e mais. Ajuda-me a me manter longe do pecado e perdoa pelas vezes que eu fiquei em cima do muro, com um pé de cada lado. Quero meu coração limpo, voltado exclusivamente ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.