quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Estação Notícias e Atahanderson Mesquita recebem prêmio de blog e radialista destaque da AMICRO em 2019


“Obrigado a todos vocês leitores e internautas que acompanham o nosso Estação Notícias e a Estação TV. É sempre uma honra receber prêmios que destacam o nosso competente trabalho em sempre deixar você bem informado com responsabilidade e credibilidade.

A você que me ouve através das ondas sonoras de rádio, sou grato pelo carinho e reconhecimento dos que me acompanham nas tardes da Colinas FM e votaram como  radialista destaque.

Firmamos o compromisso em sempre tentar evoluir para que mais prêmios como estes possam vir!”.- Equipe Estação Notícias e TV; Atahanderson Mesquita


 

AMICRO realiza entrega dos prêmios de Destaque Brejense Empresarial e Profissional 2019

Durante esta terça-feira (22), a AMICRO (Associação de Microempresas e Empreendedores) de Brejo da Madre de Deus, realizou a entrega dos prêmios de Destaque Brejense Empresarial e Profissional referente ao ano de 2019.

A ideia inicial da AMICRO era realizar um grande evento para a entrega dos prêmios, porém, a pandemia fez necessário além do adiamento, a entrega acontecer de forma mais simples que o planejado.

AMICRO - Associação de Microempresas e Empreendedores:

“A pesquisa para eleger os nossos Destaques Brejenses foi realizada no começo do ano, mais precisamente ao mês de fevereiro, realizada de forma virtual para podermos alcançar ainda mais pessoas e assim obtermos uma maior quantidade de votos dos cidadãos brejenses. Ao todo foram cerca de 96 categorias, mais de 100 comerciantes e empresários foram citados na pesquisa.

Nossos planos enquanto associação entendia-se em organizarmos uma grande festa em comemoração aos nossos destaques, porém, infelizmente a pandemia do Coronavírus nos fez ter que mudar os planos, onde foi necessário adiar a data da entrega.

Com muita persistência conseguimos nesta terça-feira (22), realizar todas as entregas, de forma simples, porém com grande significado. Esse prêmio representa muito mais que o sentido material do mesmo, mas sim toda a garra de nossos comerciantes que acordam todos os dias e vão à luta para conquistar o melhor para seu cliente

Nós da AMICRO, ficamos imensamente feliz com a participação e colaboração de todos, em breve estaremos juntos novamente”.


Blog: Estação Notícias
Radialista: Atahanderson Mesquita

Óticas: Óticas Júnior

Provedor de Internet: Turbo Net

Fisioterapeuta: Paulo Henrique Holanda

Academia: Arretado Training

Mercado: Prata Mix

Mecânico de Linha Leve: Dominguinhos

Capotaria: JC Capotaria

Soverteria: Mix Açaí

Empreendedor: Homero Souza

Farmácia: Farmácia São Jerônimo

Laboratório de Análises Clínicas: Instituto São Jerônimo

Frutaria: Frutaria CR Campos

Escola Particular:- Escola Gênesis

Bolos: Doces e Delicias

Rádio: Colinas FM

Lanchonete: Rock Dog

Design de Sobrancelhas: Nélia Feitosa

Movelaria: Casa de Móveis Belo Jardim

Loja de Celulares: Brejo Cell

Bordados:UP Bordados

Gráfica: +Q Legal

Maquiadora: Emagna Maia

Padaria: Padaria Bom Conselho

Biomédico: Dra Ana Jamily Calumby

Clinica de estética: Clínica Dra Ana Jamily Calumby

Nutricionista: Yara Marinho

Arquiteto: Carlos Santos

Posto de Combustíveis: Posto Madre de Deus

Pousada: Madre de Deus

Fardamento: CRZ Company

Loja de Peças de Moto: Brink Peças

Curso Profissionalizante: Inforlogic

Hotelzinho: Escola e Hotelzinho Evoluir

Loja de Roupas Infantis: Geomar Bebê Enxovais

Loja de Presentes: Geomar Presentes

Loja de Roupas Adulto: Keops Modas

Decoração: Moreira Decoração

Reforço Escolar: Reforço REMA

Buffet: Wanussa Buffet

Manicure: Luciana Mendes

Dentista: Ricardo Tavares

Auto Elétrica: Auto Elétrica São José

Médico Ortopedista: Dr. Gustavo Libório

Madereira: Madereira Ideal

Material de Construção: Ideal Construções

Material Elétrico: Ideal Construções

Açougue: Frigorífico Pacheco

Do Estação Notícias

INEC está contratando Agente de Microcrédito Rural – Agro Amigo, lotação em Santa Cruz do Capibaribe-PE

O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe. 

O Agente de Microcrédito Rural atuará no time de Microfinanças, executando as etapas de captação de clientes, análise e concessão de crédito para pequenos empreendedores. 

Se você é um profissional movido pela satisfação dos clientes e resultados, o INEC é o seu lugar!  

Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE! 

Acesse o link  https://inec.gupy.io/jobs/474437 para o cadastro do seu currículo e a realização de testes até amanhã 29/09/2020.

Do Estação Notícias

Casal é apreendido com droga, no Centro de Santa Cruz

A Polícia Militar abordou na noite desta terça-feira (22), um homem e sua namorada menor de idade, com uma quantidade de maconha, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Incialmente, a PM abordou um veículo Gol de cor vermelha, localizou 750g de maconha e R$ 144,00 em espécie. Em seguida, o efetivo seguiu para a casa de Erick Jhonata Ferreira dos Santos, e localizou mais droga, além de uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. Ao todo, 1kg e 800g de maconha foi apreendida.

Erick Jhonata foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Fonte: Ney Lima

Novo tremor de magnitude 2,1 é registrado em Caruaru

Um tremor de terra foi registrado na madrugada desta quarta-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis-UFRN), a magnitude foi de 2,1.

O tremor ocorreu às 2h31, conforme constam nos dados do LabSis. Até a publicação desta matéria, nenhuma ocorrência foi registrada no município devido ao fenômeno, que é comum na região.

Fonte: G1 Caruaru

A Festa na Caixa de Lany Doces vai facilitar a sua comemoração!

Com a necessidade de ficar em casa, as pequenas comemorações tem sido um sucesso cada vez mais frequente, e Lany Doces pode facilitar o seu momento de alegria com a FESTA NA CAIXA.

Lany Doces trabalha com trufas, pirulitos, brownies, maçãs, porta retrato de chocolate, mini bolo, doce de leite e as grandes sensações das comemorações: o kit festa, kit doces e a FESTA NA CAIXA.

Tá esperando o que para fazer a sua comemoração? Lany Doces está disponível para encomendas com retiradas em Brejo da Madre de Deus.

Entre em contato com Edilane pelo número: 9 9596-0424 ou através do direct no Instagram: @lany_doces15 e faça a sua encomenda.

Escola em Fernando de Noronha é a primeira a reabrir em Pernambuco

Foram retomadas as aulas presenciais na Escola de Referência em Ensino Fundamental e Médio de Fernando de Noronha (EREFM) nesta terça-feira (22). Dos 25 alunos do primeiro ano do ensino médio que eram esperados, 23 estiveram presentes. Todos receberam um novo kit escolar e orientações dos gestores da instituição em relação ao protocolo de segurança.

Na chegada, os alunos aguardaram a entrada nas marcações indicadas no chão. Quando entravam, tinham a temperatura medida, recebiam orientações sobre o protocolo e eram direcionados ao totem de álcool gel para fazer a devida higienização das mãos. Na sala de aula, respeitaram o distanciamento adequado entre as cadeiras. Além desses cuidados, o refeitório também teve sua estrutura modificada com os bancos marcados.

A retomada começou por etapas, iniciando hoje pelo ensino médio. Em seguida com os anos finais do ensino fundamental, no dia 29 deste mês, e depois os anos iniciais do mesmo nível, no dia 6 de outubro. De acordo com a funcionária da coordenação da escola, Priscila Soares, esse é um passo muito importante nesse recomeço. “Essa semana é o ponto de partida e vamos vendo no decorrer dos dias com os pais e os alunos se conseguimos retornar as atividades normais”, afirmou.

Fonte: Diario de Pernambuco

Devocional Diário

"Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos." Salmos 145:3-4

Pensamento: O que sabemos sobre Deus está confinado aos nossos pequenos cérebros, nossas experiências limitadas, nossa disponibilidade de ler sobre as grandes obras de Deus na Escritura e de ouvir sobre sua incrível obra através da vida dos nossos irmãos. Não há nada igual a ouvir irmãos e irmãs cheios da Graça de Deus, que conhecem de perto nosso Senhor e o Seu poder através do louvor, obediência e experiência.

Oração: Deus Todo-Poderoso, pela sua graça eu Lhe chamo Aba Pai. Sua majestade vai além da minha habilidade de compreender e seu poder, além da minha habilidade de entender. O que eu sei, querido Pai, e o que eu entendo, Todo-Poderoso Deus, me leva a prostrar-me em humilde adoração e reverência diante do Senhor. Obrigado pelo seu amor, sua misericórdia e sua graça, que fazem sua majestade acessível e minha mortalidade redimível. Em nome de Jesus. Amém.