domingo, 13 de setembro de 2020

Ambulância bate em cavalo na BR-232 em Belo Jardim, capota e mata duas pessoas

Uma das vítimas tinha sido operada e estava voltando porá casa

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas num trágico acidente, ocorrido no final da noite de sexta-feira (11), na BR 232, no perímetro urbano da cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

A ambulância da cidade de Custódia estava retornando para a cidade com um paciente que tinha acabado de receber alta hospitalar, o veículo atropelou um cavalo e capotou em seguida.

Neste trágico acidente o aposentado Gelson Góis da Silva, de 72 anos e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Ficaram feridos o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que estão internados no hospital de Belo Jardim e não correm risco de morte.

Seu Gelson voltava de um hospital do Recife, onde foi submetido a uma cirurgia de próstata, recebeu alta médica e voltava pra sua cidade Custódia na ambulância, além do Seu Gelson viajavam no veículo o motorista, o seu irmão Lourinaldo e o cunhado Ednaldo Lopes e a Ana Jéssica, que foi ao hospital para reversar como o Seu Lourinaldo como acompanhante da vítima e quando estavam voltando pra casa a ambulância atropelou um cavalo e capotou.

Os corpos de Seu Gelson e da Ana Jéssica foram encaminhados para o IML de Caruaru e já foram periciados e liberados.

Do Estação Notícias / Se Liga Belo Jardim

Caminhoneiro que residia em São Domingos do Brejo é assassinado a tiros em Água Belas

Um caminhoneiro que residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi assassinado na madrugada deste domingo (13) na cidade Águas Belas. A vítima foi Moisés Anísio da Silva (44 anos).

De acordo com a polícia civil, o caminhoneiro foi morto após descer do seu veículo enquanto se dirigia até o banheiro de um posto de combustível, quando foi surpreendido por desconhecidos em um carro e Moisés foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistindo e falecendo no local.

Moisés trabalhava transportando mercadorias de comerciantes da região do Polo de Confecções para outros estados. Em agosto de 2019, ele teve um caminhão baú com vários produtos atingido por um incêndio no interior do estado de Goiás.

Do Estação Notícias / Ney Lima