sábado, 22 de agosto de 2020

Brejo da Madre de Deus não confirmou novos casos da Covid-19

Boletim Epidemiológico – 22 de agosto de 2020  

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram confirmados novos casos de Covid-19. 

O município registrou até agora 756 casos; 83 encontram-se em quarentena domiciliar, 04 internados; 20 pacientes vieram a óbito; 648 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 938 suspeitas foram descartadas até aqui; 87 casos suspeitos ainda estão em investigação. 

As síndromes gripais, 607 pessoas notificadas no município, 20 pessoas estão em monitoramento, outras 587 concluíram o monitoramento. 

Confira as localidades afetadas pelo Coronavírus em Brejo da Madre de Deus:

320 - São Domingos (Distrito)

218 - Brejo Sede (cidade)

55 - Fazenda Nova (Distrito)

36 - Barra de Farias (Distrito)

23 - Cavalo Ruço (Sítio)

13 - Fazenda Velha (Sítio)

10 - Cachoeira de Mandaçaia (Sítio)

10 - Caldeirão (Sítio)

8 - Açudinho (Sítio)

6 - Mandaçaia (Distrito)

6 - Tambor (Sítio)

5 - Arara (Sítio)

5 - Tabocas (Sítio)

5 - Estrago (Sítio)

4 - Cacimba de Pedro (Sítio)

5 - Lagoa dos Mandantes (Sítio)

3 - Quatis (Sítio)

3 - Olho D’Agua (Sítio)

2 - Catolé (Sítio)

2 - Pedra Grande (Sítio)

2 - Juá (Sítio)

2 - Brejinho (Sítio)

1 – Baixinha (Sítio)

1 - Baraúnas (Sítio)

1 - Conceição (Sítio)

1 - Garrote (Sítio)

1 - Jaracatiá (Sítio)

1 - Logradouro (Sítio)

1 - Macaco (Sítio)

1 - Oitis (Sítio)

1 - Paridas (Sítio)

1 - Poços (Sítio)

1 - Serra Rasa (Sítio)

1 - Urubu (Sítio)

1 - Teixeira (Sítio)

 Do Estação Notícias

PROJETO - GORDURA + SAÚDE

⚠️Você quer treinar de graça e sem pagar nada no Studio Forma & Saúde? 

Esse projeto foi desenvolvido para mulheres acima do peso ou obesas. 

Queremos mostrar que é possível sim emagrecer de forma segura melhorando a sua alimentação, sua mente e seu corpo sendo acompanhada por profissional de Educação Física, Psicologia e Nutrição. 

➡️O projeto tem duração de 3 meses. 

➡️Será selecionada uma candidata e as inscrições são feitas no Studio Forma & Saúde entre os dias 24/08/2020 à 28/08/2020 preenchendo uma ficha de inscrição. 

➡️A candidata deve ter conta ativa no Instagram e seguir as páginas do @studioforma_e_saude @izabeloliveirapsi e @nutrijessikalais

➡️Deve se comprometer em treinar no Studio Forma &Saúde nos dias e horários combinados entre as partes.

➡️Deve se comprometer em seguir o plano alimentar da Nutricionista e comparecer às consultas nos dias e horários combinados entre as partes.

➡️Deve comparecer às sessões de psicologia nos dias e horários marcado combinado entre as partes.

➡️Após o encerramento das inscrições divulgamos a pessoa selecionada (uma pessoa).

➡️A candidata não pode no momento está sendo acompanhada por profissional de Educação Física, Psicologia e Nutrição e nem estar treinando em Academia, Studio, box ou similar.

➡️A candidata deve autorizar a divulgação de sua imagem e também se comprometer na divulgação em redes sociais (Instagram) na divulgação do projeto, deve se comprometer a fazer postagens regularmente de acordo com as normas da organização desse projeto.

️O projeto é gratuito e não será cobrado nada por nenhum profissional envolvido.

Aguardo vocês 🏋️‍♂️

Oportunidade de emprego: Oficina Silva Car está precisando de Motoboy


🔧Empresa: Oficina Silva Car Multimarcas

🏍Cargo: Motoboy

🔢Número de vagas: 01 VAGA

📌Local de atuação: Brejo da Madre de Deus e cidades da região

🤝Escala de trabalho: A combinar

Sonho realizado: Mandaçaia volta a receber água nas torneiras

O importante distrito Mandaçaia recebeu essa semana a equipe da Compesa que fez a ligação da adutora que leva água para o distrito. Após mais de 10 anos sem receber água nas torneiras, vários moradores ficaram animado e felizes com a obra.

A adutora de Mandaçaia teve sua ordem de serviço assinada em 18 de julho de 2018, durante toda obra enfrentou por muitos desconfiança e descrença, algumas pessoas não acreditavam na obra. A luta de Rubinho Nunes, Marquinhos de Mandaçaia e Ismar Aguiar finalmente chegou à conclusão.

Na última quarta-feira (19) após a ligação na estação, vários moradores viram o líquido precioso caindo na cisterna, por estar a anos sem passar água, alguns canos que estavam quebrados foram rapidamente ajeitados pela equipe que estava presente. 

"Faz muito tempo que não chega água aqui, meu filho já tem 9 anos e durante esse tempo nunca vi água nas torneiras, estamos todos muito felizes, é uma grande ação." Comentou um morador. 

Do Estação Notícias / Blog do Allison Torres

ALÔ CLIENTES TURBO NET!


Estamos lançando uma promoção imperdível para você que quer mais velocidade na sua conexão. 🚀🤩

Para navegar, estudar, jogar e muitos mais, com uma velocidade que vai te atender bem.

Consulte o valor da instalação e aproveite ao máximo, internet de alta qualidade e que cabe no seu orçamento.

️ ESSA PROMOÇÃO TEM PRAZO DE VALIDADE E VAI ATÉ 21/10.

Corra e venha adquirir esse plano que está imperdível.

Devocional Diário

"Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome." João 16:22-23 

Pensamento: Por que não recebemos resposta de certas perguntas que fazemos em oração? Deus nos ama e Ele tem grandes planos para cada um de nós, Ele quer fazer coisas grandiosas através de nós, assim como Ele fez através de Jesus. Devemos ter a coragem de dar glória a Deus quando Ele silencia. É nessas horas que deveríamos nos agarrar com mais firmeza na convicção de que quando Deus se cala é porque Ele nos ama! Não importa que não consigamos entender o Seu amor. Um dia vamos entendê-lo. Quando virmos a Jesus como Ele é, todas as nossas perguntas e questionamentos serão satisfeitos. Quando O virmos como Ele é, cobriremos nosso rosto com as mãos e nos prostraremos diante dEle em adoração, dizendo: Senhor, eu nem imaginava como Tu eras tão bom para comigo! Perdoa meus questionamentos rebeldes e minhas súplicas insistentes. Aquilo que o Senhor Jesus disse realmente se cumprirá: "Naquele dia nada me perguntareis." Dobre seus joelhos e não fique perguntando por que, e para quê. Certas perguntas você nunca poderá responder a fundo, pois a resposta se encontra guardada no amor insondável e especial do Senhor para com você. 

Oração: Senhor Deus, obrigado pela Sua fidelidade, pelo Seu amor, e pelas Suas misericórdias que se renovam a cada manhã. Sei que o Senhor ouve todas minhas orações e responde todas elas, mas eu entendo que minhas orações, para o meu próprio bem, precisam ser respondidas no devido tempo e não conforme a minha vontade. Por isso perdoa-me se as vezes tenho ficado ansioso e não tenho tido paciência de esperar o tempo do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.