domingo, 2 de agosto de 2020

Brejo da Madre de Deus não confirmou casos da Covid-19 neste domingo (02)

Boletim Epidemiológico – 02 de agosto de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado nenhum caso da Covid-19 neste domingo.

O município registrou até agora 575 casos; 126 encontram-se em quarentena domiciliar, 03 internados; 17 pacientes vieram a óbito; 429 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 738 suspeitas foram descartadas até aqui; 103 casos suspeitos ainda estão em investigação.

As síndromes gripais, 586 pessoas foram notificadas no município, 13 pessoas estão em monitoramento, outras 573 concluíram o monitoramento.

Do Estação Notícias / Assessoria

Em Jataúba, 05 curas e nenhum novo caso da Covid-19 no dia de hoje

Boletim Diário Epidemiológico

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa neste domingo (02-08), que não foram realizados testes da Covid-19 no município, apenas altas clínicas, 05 pacientes tiveram a cura neste domingo.

Com a atualização, o município tem confirmado até hoje, 231 casos da doença, 74 pacientes estão com a Covid, 152 recuperados e 05 óbitos; 01 caso suspeito está em investigação.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo

Do Estação Notícias / Assessoria

Carro capota e cai dentro de córrego em São Domingos do Brejo

Um veículo capotou na manhã deste sábado (01), em um canal na Rua São Marcos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O carro de modelo Ford Ka de cor branca, estava sendo ocupado por um casal. Eles foram socorridos com ferimentos leves para a Policlínica de São Domingos.

A equipe da Guarda Civil Municipal de Brejo, esteve no local para tentar colher as informações. Até o momento, não há detalhes de como ocorreu o acidente.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Devocional Diário

"Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma; atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontal entre os olhos. Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando-vos, e levantando-vos." Deuteronômio 11:18-19

Pensamento: Moisés nos dá três mensagens cruciais sobre os mandamentos de Deus. Primeiro, como pais, é nossa responsabilidade ensiná-los aos nossos filhos – não é responsabilidade do governo, ou das escolas, nem das nossas igrejas. Segundo, devemos ensiná-los no dia-a-dia da nossa rotina como família. Terceiro, devemos ensiná-los continuamente, tanto com as nossas palavras, assim como, com as nossas vidas enquanto os estamos criando.

Oração: Ó Senhor Deus, por favor, abençoe-me na minha busca de compartilhar a minha fé com outros, especialmente os da minha família. Por favor, abençoe-me com um testemunho fiel a eles, as palavras certas na hora certa e a coragem e sensibilidade de dar meu testemunho com um respeito amoroso e a coragem de viver como um forte exemplo cristão para meus filhos e netos. No nome de Jesus eu oro. Amém.