quarta-feira, 22 de julho de 2020

Brejo da Madre de Deus confirmou 11 novos casos e 1 óbito por Covid-19 nesta quarta-feira

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 11 novos casos de Covid-19, sendo 03 homens e 08 mulheres.

Ainda sobre os números de hoje, 22 casos suspeitos foram descartados e 1 óbito foi registrado, 1 mulher (74 anos de idade), distrito São Domingos.

O município registrou até agora 491 casos; 118 encontram-se em quarentena domiciliar, 05 internados; 16 pacientes vieram a óbito; 352 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 648 suspeitas foram descartadas até aqui; 86 casos suspeitos ainda estão em investigação.

As síndromes gripais, 594 pessoas foram notificadas no município, 38 pessoas estão em monitoramento, outras 556 concluíram o monitoramento.

Os dados de Covid-19 confirmados pela Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus nesta quarta-feira (22) foram:

Óbito 1: Mulher, 74 anos, São Domingos
-
Caso 1: Mulher,14 anos, Cachoeira de Mandaçaia
Caso 2: Homem, 55 anos, Cachoeira de Mandaçaia
Caso 3: Mulher, 13 anos, Açudinho
Caso 4: Homem, 37 anos, Barra do Farias
Caso 5: Mulher, 44 anos, Brejo Sede
Caso 6: Mulher, 58 anos, Brejo Sede
Caso 7: Mulher, 53 anos, Brejo Sede
Caso 8: Mulher, 34 anos, Brejo Sede
Caso 9: Mulher, 51 anos, Brejo Sede
Caso 10: Mulher, 29 anos, Brejo Sede
Caso 11: Homem, 56 anos, Brejo Sede
Confira as localidades afetadas pelo Coronavírus em Brejo da Madre de Deus:

193 - São Domingos (Distrito)
154 - Brejo Sede (cidade)
40 - Fazenda Nova (Distrito)
30 - Barra de Farias (Distrito)
24 - Cavalo Ruço (Sítio)
12 - Fazenda Velha (Sítio)
7 - Açudinho (Sítio)
4 - Estrago (Sítio)
3 - Cacimba de Pedro (Sítio)
3 - Lagoa dos Mandantes (Sítio)
3 - Arara (Sítio)
3 - Cachoeira de Mandaçaia (Sítio)
2 - Catolé (Sítio)
1 – Mandaçaia (Distrito)
1 - Jaracatiá (Sítio)
1 - Oitis (Sítio)
1 - Pedra Grande (Sítio)
1 - Quatis (Sítio)
1 - Serra Rasa (Sítio)
1 - Tabocas (Sítio)
1 - Paridas (Sítio)
1 - Juá de Cima (Sítio)
1 - Urubu (Sítio)
1 - Teixeira (Sítio)
1 – Poços (Sítio)

Do Estação Notícias

Rubinho Nunes destaca sua vida profissional


O pré-candidato a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, lançou hoje (22) em suas redes sociais um novo vídeo apresentando sua vida profissional. Neste vídeo, o empresário brejense fala sobre o início de sua vida e sua relação de aprendizado com a mãe, que possuía uma pequena mercearia em Fazenda Nova. Também fala de seus negócios atualmente e sua relação com o Brejo da Madre de Deus.

O vídeo é mais um sinal que reforça a pré-candidatura de Rubinho Nunes (PSB) à Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Os três vídeos já lançados têm chamado atenção pelo estilo da produção e pelo cuidado com a imagem do pré-candidato. Os vídeos têm tirado a esperança daqueles que acham que Rubinho deve ser vice de algum outro candidato.

Do Estação Notícias / Assessoria

Tem novidade automotiva na Loja Everaldo Ferragens


Mais uma NOVIDADE AUTOMOTIVA chegando O Preto Fosco Vinílico de aderência e anti-corrosivo, para superfícies metálicas ferrosas e não ferrosas, é um produto amplamente utilizado como acabamento fosco sobre cromados, vidros, frisos e acessórios em geral.

Psicóloga comete suicídio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

 Ela trabalhava na prefeitura municipal de Arcoverde no Sertão de Pernambuco

Uma mulher de 31 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento na tarde desta terça-feira 21 de julho de 2020, no Sítio Mundaú, na zona rural, de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como sendo Denise de Góis Marques, "Psicóloga". Denise foi encontrada pelo caseiro pendurada por uma corda em um pé de árvore, no quintal de uma residência. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava bem trajada, e sua bolsa estava ao lado do corpo contendo seus documentos pessoais, e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com informações preliminares, de um tio da vítima que compareceu ao local, ele informou aos policiais que a vítima estava passando por dificuldades no casamento, com trâmite de divórcio. Denise trabalhava na prefeitura municipal da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O local foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC) e em seguida foi encaminhado para o (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / TVLW Online

Devocional Diário

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados." 2 Coríntios 4:8

Pensamento: Que tremendo esse versículo, Paulo estava sendo acusado, perseguido, foi preso e mesmo assim não desanimou. Às vezes questionamos Deus, porque estamos desanimados, enfrentamos algumas lutas e humilhações, mas devemos ficar firme na certeza que tudo vai passar. Muitas vezes não agradecemos, só vemos as dificuldades, mas devemos parar e pensar que tudo tem seu propósito e tudo contribui para nosso crescimento.

Oração: Pai querido, agradeço a Ti por tudo que eu tenho passado, pois sei que é para o meu crescimento. Mesmo que eu esteja enfrentando lutas e dificuldades, sei que é passageiro e logo o Senhor dará a vitória. O Senhor conhece meu coração, por isso eu lhe entrego todo sentimento negativo de desânimo, de angustia e de ansiedade, e peço que por favor, o Senhor traga paz e descanso ao meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.