terça-feira, 14 de julho de 2020

Brejo da Madre de Deus não registrou novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas

Boletim Epidemiológico – 14 de julho de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 03 casos suspeitos foram descartados.

O município registrou até agora 441 casos; 97 encontram-se em quarentena domiciliar, 06 internados; 12 pacientes vieram a óbito; 326 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 574 suspeitas foram descartadas até aqui; 30 casos suspeitos ainda estão em investigação.

As síndromes gripais, 580 pessoas foram notificadas no município, 36 pessoas estão em monitoramento, outras 544 concluíram o monitoramento.

Confira as localidades afetadas pelo coronavírus em Brejo da Madre de Deus:

173 - São Domingos (Distrito)
135 - Brejo Sede (cidade)
40 - Fazenda Nova (Distrito)
29 - Barra de Farias (Distrito)
23 - Cavalo Ruço (Sítio)
12 - Fazenda Velha (Sítio)
4 - Estrago (Sítio)
4 - Açudinho (Sítio)
3 - Cacimba de Pedro (Sítio)
3 - Lagoa dos Mandantes (Sítio)
2 - Catolé (Sítio)
2 - Arara (Sítio)
1 - Jaracatiá (Sítio)
1 - Oitis (Sítio)
1 - Pedra Grande (Sítio)
1 - Quatis (Sítio)
1 - Serra Rasa (Sítio)
1 - Tabocas (Sítio)
1 - Paridas (Sítio)
1 - Juá de Cima (Sítio)
1 - Urubu (Sítio)
1 - Teixeira (Sítio)

Do Estação Notícias

Faça a sua comemoração em casa com o Kit Festa de Lany Doces em Brejo

Em Brejo da Madre de Deus a doceira Lany Doces dispõe de uma grande variedade de opções para você realizar a sua festa ou comemoração.

Com tudo personalizado, Lany Doces trabalha com trufas, pirulitos, brownies, maçãs, porta retrato de chocolate, mini bolo, doce de leite e as grandes sensações das comemorações: o KIT FESTA e KIT DOCES.
No momento ao qual estamos vivento, o kit festa é uma ótima opção para você realizar a sua comemoração em casa, junto dos seus familiares. O kit festa facilita isso e é um sucesso!

E agora você também pode escolher entre a pasta americana e a pasta de leite, levando mais uma opção para você cliente.


Entre em contato com Edilane pelo número: 9 9596-0424 ou através do direct no Instagram: @lany_doces15 e faça a sua encomenda.

Rubinho Nunes apresenta novo vídeo com sua família e reforça sua pré-candidatura

Foi lançado nas redes sociais hoje (14), um novo vídeo do pré-candidato Rubinho Nunes. Neste vídeo ele apresenta um pouco mais de sua família e seus filhos falam da relação com o pai. Carregado de emoção, este é o segundo vídeo lançado pelo pré-candidato, o primeiro conta a história pessoal de Rubinho e sua infância em Fazenda Nova.

O vídeo é mais um sinal que reforça a pré-candidatura de Rubinho Nunes (PSB) à Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Os dois vídeos tem chamado atenção pelo estilo da produção e pelo cuidado com a imagem do pré-candidato o que parece contrariar muito aqueles que acham que Rubinho deveria ser candidato a vice. Ao que tudo indica Rubinho pretende entrar na disputa pela prefeitura do Brejo com apoio forte e assessoria especializada. 

Do Estação Notícias / Assessoria

“O futuro é logo ali...”: Movimentação de Frailan Mota indica pré-candidatura a prefeito de Brejo da Madre de Deus

Seguidores se animaram com o provável candidato da Nação Azul

Frailan Mota já declarou para dezenas de cidadãos que só disputa a eleição deste ano se for candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus. A chance de alguém conseguir fazê-lo mudar de ideia para que ele seja vice, é muito remota, principalmente se de candidato fraco, desgastado e com alta rejeição.

Até agora Frailan não retrocedeu em suas estratégias, pelo contrário, recentemente uma publicação em suas redes sociais deixou eufórico seus milhares de seguidores que entenderam muito bem o recado: “O futuro é logo ali”, publicou o pré-candidato que colecionou dezenas de comentários e centenas de curtidas.
Publicação de Frailan Mota no Instagram

Para dar sequência a seu projeto político, Frailan Mota conta com o aval de Dr. Edson, líder da Nação Azul, da vice-governadora Luciana Santos, Deputado Estadual Waldemar Borges, Deputado Federal Renildo Calheiros, além do grande experiente Dr. Gil Brasileiro, dos vereadores Mané Bento de Fazenda Nova, Professor Marconi de São Domingos e outras figuras importantes da política brejense que não podem ser divulgadas neste momento.

Somente a “inocente” turma do “trenzinho da alegria” não entendeu que Frailan Mota será o candidato a prefeito da Nação Azul na eleição de 15 de novembro. Ainda não caiu a ficha da “meninada” de que a única opção é seguir o líder.

Pega a visão!

Do Estação Notícias

Devocional Diário

"O sacerdote pegará uma parte do sangue do animal apresentado como oferta para tirar pecados e porá esse sangue nos batentes da porta do Templo, nas quatro pontas do altar e nos batentes dos portões do pátio de dentro." Ezequiel 45:19

Pensamento: Jesus nos fez sacerdote, então devemos nós mesmo apresentar a oferta para termos o perdão de nossos pecados. Aplicando o sangue derramado por Jesus na cruz nos batentes do templo que é o nosso corpo, os batentes são a entrada que é onde absorvemos o que o pecado oferece através dos olhos, ouvidos. Devemos aplicar também este sangue nos quatro canto do nosso altar que é nosso coração para santificação e purificação, pois dele é que procede e o que lançaremos para fora em consolo e conforto para os que necessitam. Altar purificado é um coração limpo. Glória a Deus.

Oração: Pai, santifica-nos na tua palavra converta as partes de nosso coração que ainda pendem para pecar, nos de força para resistir aos ataques da tentação e nos guia mansamente pelos teus caminhos, eu te peço por mim e por todos e já te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amém, Amém e Amém.