domingo, 28 de junho de 2020

Brejo da Madre de Deus não confirmou novos casos da covid-19 nas últimas 24 horas

Boletim Epidemiológico – 28 de junho de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram realizados testes nas últimas 24 horas, seguindo os mesmos números de ontem.

O município registrou até agora 273 casos; 99 encontram-se em quarentena domiciliar, 03 internados; 07 pacientes vieram a óbito; 164 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 415 suspeitas foram descartadas até aqui; 03 casos suspeitos ainda estão em investigação.

As síndromes gripais, 629 pessoas foram notificadas no município, 102 pessoas estão em monitoramento, já outras 527 já concluíram o monitoramento.

Do Estação Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus

No final noite deste sábado (27), um homem foi executado no sítio Oitis, zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, foram desferidos vários disparos de arma de fogo que atingiram o rosto de Anderson Felipe Araújo da Silva, de 22 anos, morador do Bairro Boa Esperança. A vítima morreu na hora.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para a realização dos procedimentos necessários para a remoção do corpo que foi encaminhado para o IML.

Ainda segundo informações, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Do Estação Notícias

Devocional Diário

Pensamento: Este texto fala de uma realidade muito comum nos dias de hoje, pessoas com muito dinheiro que podem comprar tudo o que desejam, mas são infelizes, solitárias, não conhecem o amor, e não tem paz. Por outro lado, existem pessoas que não tem dinheiro, e são muito felizes. Os tesouros de Deus são de valor incalculável e são estes que nós devemos procurar.

Oração: Pai querido, o Senhor é um Deus tremendo e nos ensina que devemos acumular tesouros nos céus, ajuda-me a entender e buscar o que realmente tem valor, conforme a Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.