domingo, 21 de junho de 2020

Brejo da Madre de Deus não registra casos pela Covid-19 nas últimas 24 horas


Boletim Epidemiológico – 21 de junho de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados casos da Covid-19 nas últimas 24 horas.

Desde o início da pandemia foram registrados 231 casos; 92 encontram-se em quarentena domiciliar, 05 internados; 06 pacientes vieram a óbito; 128 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 362 suspeitas foram descartadas até aqui; 03 casos suspeitos estão em investigação.

As síndromes gripais, 565 pessoas foram notificadas no município, 82 pessoas estão em monitoramento, já outras 483 já concluíram o monitoramento.

Do Estação Notícias / Assessoria

Devocional Diário

"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Salmos 91:11

Pensamento: Muitas vezes parece que escolhemos o caminho errado, mesmo assim a promessa de Deus é que em "todos" os caminhos estaremos guardados por Seus anjos. Neste versículo o Senhor mostra o quanto somos importantes, pois até mesmo aos anjos Ele dá ordens ao nosso respeito.

Oração: Pai querido, livra meus pés de pisarem no caminho do mal, mas se por ignorância eu estiver no caminho errado, que os teus anjos me guardem e me coloquem de volta no caminho certo. Obrigado por cuidar de mim, e mostrar como sou importante para o Senhor. Amém.