domingo, 14 de junho de 2020

O Trabalho Avança: Prefeitura do Brejo da Madre de Deus cria Núcleo Operacional de Combate à Covid-19

Foi iniciada uma nova etapa de combate a disseminação do vírus no município

O combate a Covid-19 é prioridade nesse momento crítico, a prefeitura de Brejo da Madre de Deus segue o seu trabalho intenso contra a Covid-19 e para vencer essa batalha a união de forças é fundamental para fazer ações efetivas contra o vírus.

Neste domingo, em reunião entre o prefeito em exercício, Josevaldo Lopes, e as Secretarias de Governo, Comunicação, Defesa Social; Saúde e Assistência Social, Cidadania e Mulher, foi implantado o "Núcleo Operacional de Combate à Covid-19", iniciando uma nova etapa de combate a disseminação do vírus no município.

Do Estação Notícias / Assessoria

Operação conjunta com polícias do Rio Grande do Norte prende integrante do PCC, em Santa Cruz do Capiberibe

Armas, droga, dinheiro e celulares foram apreendidos. Pai de integrante também foi preso

Pelo menos 6 pessoas (três mulheres e três homens) foram conduzidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, neste domingo (14). Nas casas de dois dos envolvidos (pai e filho), foi encontrado pistolas e munições. A operação foi um trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil de Santa Cruz, e polícias Federal e Civil, do Rio Grande do Norte.

O alvo da operação, segundo o Serviço de Inteligência do Rio Grande do Norte, era o Kledson Alves Galdino, conhecido por “Menino mal”, 20 anos. Na casa dele, no bairro Malaquias Cardoso, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e 21 munições. Contra o “Menino mal”, há 2 mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e roubo. Na residência do pai dele, Cláudio Cristino Souza Bezerra, 41 anos, foi localizado mais uma pistola calibre 380 e 46 munições. Cláudio, que é ex-presidiário e responde pelo crime de roubo, foi preso e autuado em flagrante delito, na Delegacia de Santa Cruz. Ambos serão apresentados em audiência de custódia.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência, “Menino mal” faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ao todo, foi apreendido droga, dinheiro, balança de precisão e 3 celulares. As outras quatro pessoas conduzidas à DP, foram liberadas.

Do Estação Notícias / Assessoria

Brejo da Madre de Deus não registrou novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas, 01 paciente foi testado negativo

Boletim Epidemiológico – 14 de junho de 2020

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram confirmados novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, 01 caso foi descartado.

Desde o início da pandemia foram registrados 211 casos; 106 encontram-se em quarentena domiciliar, 06 internados; 05 pacientes vieram a óbito; 94 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 301 suspeitas foram descartadas até aqui; 03 casos então em investigação.

As síndromes gripais, 528 pessoas foram notificadas no município, 201 pessoas estão em monitoramento, já outras 327 já concluíram o monitoramento.

Do Estação Notícias / Assessoria

RECEBA A BONDADE DE DEUS


Houve um tempo em que eu acreditava que Deus era bom, mas não estava certo de que Ele seria bom para mim. Eu tinha medo de não ser bom o suficiente para receber Sua bondade. Mas Deus me ensinou que a nossa incapacidade de fazer as coisas da forma certa, não cancela Sua própria bondade. É uma benção saber que recebemos a bondade de Deus com base na Sua justiça, e não na nossa.

Deus é bom e Sua bondade irradia como calorosos raios de sol. E esses raios de bondade nos alcançarão todo dia.
Faça uma lista de todas as bênçãos que Deus lhe dá e você não terá dúvida da bondade e dos dons perfeitos que vem dEle.

Tiago 1:17 - Mas tudo quanto é bom e perfeito vem de Deus, o Criador de toda luz, e que resplandece para sempre, sem mudança nem sombra.