domingo, 17 de maio de 2020

Sem novos casos de coronavírus em Brejo da Madre de Deus, neste domingo 17 de maio

Quatro pacientes que estão internados no hospital de campanha, seguem evoluindo bem

Apesar de denúncias de pontos de aglomerações em alguns locais do município, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, o domingo (17) foi bastante tranquilo e sem registros de novas pessoas infectadas com o Covid-19.

Até agora o Brejo da Madre de Deus tem 19 casos confirmados de coronavírus. Quatro pacientes continuam internados no hospital de campanha que foi instalado na policlínica do Brejo e seguem evoluindo bem.
Lembrando que os casos de Covid-19 em Brejo da Madre de Deus foram registrados nas seguintes localidades: 8 em Brejo Sede, 4 em Fazenda Nova, 5 em Fazenda Velha, 1 em São Domingos e 1 em Cavalo Ruço.

Do Estação Notícias

Domingo (17) sem novos casos de Covid-19 em Jataúba

O município segue com 26 casos no geral

Boletim Diário Epidemiológico

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa neste domingo (17/05), que nas últimas 24 horas, não foram confirmados novos casos da Covid-19 no município.

O município permanece com 26 casos da doença, sendo 24 pacientes em monitoramento, cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em hospital de referência e 01 óbito pela Covid-19. Os casos descartados são 32 e 05 estão em investigação.

Em relação as Síndromes Gripais, 20 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população.

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.

Do Estação Notícias / Assessoria

CONFIE NO SEU GUIA PERFEITO


Conta-se a história de um homem num safari africano nas profundezas da selva. O guia tinha uma faca de mato e estava cortando rapidamente as ervas altas e a densa vegetação rasteira. O viajante, cansado e quente, perguntou em frustração, “Onde é que estamos? Você sabe para onde está me levando? Onde está a vereda?” O guia parou e olhou para trás ao homem e respondeu, “Eu sou a vereda.”

Nós fazemos as mesmas perguntas, não é? Nós perguntamos a Deus, “Aonde o Senhor está me levando? Onde está a vereda?” Ele pode até nos dar uma dica ou duas, mas é só isso. Se ele nos desse mais, será que íamos entender? Não, como o viajante, não estamos acostumados com esta selva. Então, ao invés de nos dar a resposta, Ele nos dá um presente muito maior. Jesus se dá dEle mesmo. Ele diz em Mateus 28:20 “Estou com você para sempre até o fim dos tempos.” Nós precisamos desse lembrete!

Devocional Diário – Max Lucado