sexta-feira, 8 de maio de 2020

Mais 4 novos casos da Covid-19 foram confirmados em Jataúba

Agora o município totaliza 11 casos da doença

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta sexta-feira (08), 4 novos casos da Covid-19 no município, trata-se de 3 mulheres (idades 30, 50 e 51 anos) e 1 homem (idade 31 anos). Assim, o município totaliza 11 casos da doença, sendo 10 pacientes em monitoramento domiciliar e 1 óbito pela Covid-19. Também foram descartados 2 casos e 4 estão em investigação.

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 10 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos a população que o boletim epidemiológico será atualizado diariamente as 18h e após esse horário, publicado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa regional.

Do Estação Notícias / Assessoria

Balanço das ações de enfrentamento ao covid-19 em Brejo

Live com Prefeito Hilário Paulo e as secretárias de Assistência Social Graça Rosal e de Educação Adriana Marinho.

Assista pelo Estação Notícias e TV

Visitação ao cemitério no domingo de Dia das Mães está proibida em Brejo da Madre de Deus

Esta medida se faz necessária devido a pandemia do Covid-19

Próximo domingo, 10 de maio, é comemorado o dia das mães, dia de diversas homenagens às guerreiras, mas para alguns filhos elas estão apenas em seus corações.

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus informa que neste domingo, 10 de maio, fica terminantemente proibida a visita a túmulos no cemitério da cidade, devido as medidas contra o coronavirus, com a necessidade em manter o isolamento e evitar aglomerações.

Lembre-se da sua mãe com muito carinho, mas em casa.

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus juntos construindo o futuro com mais saúde.

Do Estação Notícias

Prefeitura reforça recomendações para feira livre em Brejo da Madre de Deus

É necessário obedecer às medidas preventivas para evitar sanções ou até mesmo a suspensão

A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, considerando o decreto nº 03/2020 que institui que as medidas necessárias no enfrentamento da emergência de saúde pública em face do coronavirus e considerando a portaria nº 01/2020 da mesma secretaria, informa aos feirantes que estão autorizados a funcionar da seguinte forma:
  • Não é permitida a comercialização de produtos na sexta-feira
  • Permitidos apenas os bancos que vendem produtos de gêneros alimentícios
  • O funcionamento da Feira Livre no sábado deve ser só até às 13hs
  • As medidas devem ser seguidas à risca, para evitar sanções ou até mesmo a suspensão da Feira Livre da cidade
Do Estação Notícias

A paródia da discórdia - Frailan Mota concede e fala sobre música feita em sua 'homenagem'

Com clara referência política, a música causou o maior alvoroço dentre os correligionários do grupo de situação

A cena política de Brejo da Madre de Deus voltou a ‘ferver’ nesta quinta –feira, e dessa vez o combustível para a polêmica foi um trecho de música, compartilhado em grupos de Whatsapp, que faz referências às pessoas de Dr. Edson (secretário de Saúde) e Frailan Mota, que atua na Secretaria de Saúde do Brejo.

Com clara referência política, a música causou o maior alvoroço, principalmente dentre os correligionários do grupo de situação, já que Frailan é tratado como o ‘futuro do partido’ e como 'O Imperador'. 

Frailan Mota concedeu entrevista ao comunicador César Mello, no programa Panorama Político (Interativa FM), que você pode conferir abaixo:
 
Do Estação Notícias / Blog do Cesar Melo

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade


O Liquidificador Power Max 700w é ideal para preparar suas receitas, com uma boa capacidade e força, ele tem um ótimo desempenho! 😉❤

O Dia das Mães está chegando e essa é uma ótima opção de presente, não acha?! Garanta o seu Liquidificador na Movelaria Madre de Deus😍

Para mais informações entre em contato através do nosso WhatsApp (81) 9 9978-0561

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade❤💙

Promoção da Semana da Frutaria CR Campos


DEUS SE IMPORTA COM VOCÊ


Deus se importa com o que é importante para você! Você provavelmente pensa que isso é verdade quando é para as coisas grandes na vida como morte, enfermidade, pecado e desastre. E como ficam as coisas pequenas? Que tal chefes mal humorados e pneus furados? Pratos quebrados, voos atrasados, dor de dente ou um hd que apagou? Será que Deus se importa com esses?

Permita-me lhe explicar quem você é! De fato, deixe-me proclamar quem você é! A Bíblia diz que você é um herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo. Você tem uma coroa que durará para sempre. Você foi escolhido antes da criação do mundo. Porém, mais importante que qualquer outra coisa é o simples fato que você é um filho de Deus. 1 João 3:4 diz que somos todos chamados filhos de Deus. E nós realmente somos filhos dEle. Eu amo que realmente somos filhos dEle. E se algo é importante para você é importante para Deus!

Devocional Diário – Max Lucado