sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeito Hilário e secretário Dr. Edson - Coletiva de Imprensa combate ao Covid-19

Feliz Dia do Trabalhador

A você, trabalhador do campo, do comércio, da indústria, prestadores de serviços, autônomos, o nosso muito obrigado pelos relevantes serviços prestados ao nosso país.

A vocês, servidores públicos, que sustentam sobre seus ombros a difícil tarefa de fazer caminhar a administração pública;

A vocês, servidores públicos, verdadeiros heróis do cotidiano, cujo objetivo é de somente servir à população, sem distinção de cores partidárias, de ideologias políticas:

A vocês, servidores públicos, tão absurdamente incompreendidos, esquecidos, escamoteados, por “falsos líderes” que se locupletam politicamente à custa de sua dedicação ao trabalho.

A vocês, servidores públicos, preteridos nos seus mais legítimos direitos, desdenhosamente tratados de maneira cruel e, muitas vezes, desumana, e que se agigantam diante das grandes dificuldades.

A todos vocês, a esperança de que um dia o seu trabalho, a sua luta diária e o seu desprendimento serão reconhecidos por todos aqueles que verdadeiramente amam esse país.

O SINDIBREJO, por sua Diretoria, parabeniza a todos, solidarizando-se com as suas dificuldades e exultando com as suas conquistas.

PARABÉNS!!!!!!!!
Feliz Dia do Trabalhador.

Bandidos explodem bancos em Sertânia, no Sertão de Pernambuco

Ação criminosa aconteceu nas agências do Banco Brasil e da Caixa Econômica Federal

Vários bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (1) de maio, as agências do Banco Brasil e da Caixa Econômica Federal no município de Sertânia, Sertão de Pernambuco. Por volta das 2h30min da madrugada, os marginais chegaram à cidade, aterrorizando a população ao efetuarem vários disparos de arma de fogo.

A população ficou assustada com muitos tiros e explosões. Capsulas de balas de grosso calibre ficaram espalhadas nas proximidades das agências bancárias. Segundo moradores o tiroteio durou cerca de uma hora.
Depois de explodir as agências, a quadrilha fugiu, levando uma quantia em dinheiro não informada. Policiais do 3º e 23º batalhões da Polícia Militar foram acionados e realizaram diligências, mas ninguém foi preso até o momento. No início da manhã a agência foi isolada para realização da perícia para dar início às investigações.

Os dois bancos já foram alvo dos criminosos. O Banco do Brasil foi atacado em novembro de 2016 e a Caixa em agosto de 2017.
Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade / Adielson Galvão

Sindicato dos Trabalhadores do Brejo da Madre de Deus

Homem mata esposa em Pedra após comprar drogas com dinheiro do auxílio emergencial

De janeiro até agora são 1.284 assassinatos em Pernambuco

Seis pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (30) em Pernambuco. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e três no interior.

Com estas mortes, o mês de abril terminou com o registro de 294 homicídios no Estado e 11 em Caruaru. Entre as vítimas, 10 mulheres. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) até o dia 15 de maio. De janeiro até agora são 1.284 assassinatos em Pernambuco.

Em Pedra, no Agreste, um homem comprou drogas com o dinheiro do auxílio emergencial e matou a esposa. A jovem conhecida por Domenica, 19 anos, foi morta por meio de estrangulamento.
De acordo com a polícia, houve uma discussão entre o casal por causa do uso do dinheiro na compra de drogas. O suspeito foi preso em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Altinho, um homem não identificado foi encontrado morto no Sítio São Francisco, zona rural do município. Ele foi assassinado com vários tiros.

Em Serra Talhada, no Sertão, foi morto a tiros o motorista José Lindomar Ribeiro Batinga, 45 anos. Ele estava na calçada da casa onde morava conversando com amigos quando foi atingido por dois tiros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco registrou 2 acidentes no plantão 24 horas, com 4 veículos envolvidos. Uma pessoa ficou ferida.

Na PE-123, que liga Cupira a Lagoa dos Gatos, aconteceu um acidente com vítima fatal. O pedreiro Sandoval dos Santos Bezerra, 43 anos, conduzia uma motocicleta, saiu da pista e colidiu em uma estaca.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

ONDE ESTÁ DEUS QUANDO DÓI?


A Bíblia diz em Romanos 8:28 “Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.” Faça este exercício simples: remova a frase “todas as coisas” e reponha com o símbolo da sua tragédia. Como é que Romanos 8:28 seria reproduzido em sua vida? Em internações hospitalares, Deus age para o bem. Nos documentos de divórcio Deus age para o bem.

Por mais difícil que seja de acreditar, você pode estar apenas um sábado distante de uma ressurreição. Horas distante daquela oração preciosa de um coração mudado… Deus o Senhor fez isso por mim?

Tudo que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, diz Paulo. As Escrituras nos dão paciência e encorajamento para que possamos ter esperança. Essas não são ilusões de algum lugar do outro lado do arco-íris. Esses são momentos históricos em que um Deus verdadeiro encarou dor verdadeira para que nós pudéssemos responder à dúvida “Onde está Deus quando doe em mim?”

Devocional Diário – Max Lucado