sexta-feira, 24 de abril de 2020

A Pizzaria da Nona tem mais de 60 sabores. Aproveite e peça já a sua!

A Pizzaria da Nona, a primeira em Brejo da Madre de Deus, traz para você a melhor pizza com o muito mais sabor, tendo o seu cardápio super variado com mais de 60 sabores de pizzas nos tamanhos pequena, média, grande e gigante.

Somente a Pizzaria da Nona tem 60 sabores de pizzas!

Então pega o telefone e peça já a sua: 9 9694-7464 WhatsApp ou 9 9970-2751.

Entrega grátis na cidade e nos sítios (cobramos taxas de entrega conforme tabela da pizzaria).

Pizzaria da Nona, irresistível até o último pedaço!

Confira o cardápio da Pizzaria da Nona:

Agenda do Instituto São Jerônimo

Decreto municipal determina uso obrigatório de máscaras em Brejo da Madre de Deus

O decreto também incentiva e orienta a produção caseira de máscaras.
Foto: Máscara produzida pela Mais Que Legal.

Em obediência a uma determinação do Ministério da Saúde a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, publicou um novo decreto nesta sexta-feira (24), que determina em todo município o uso obrigatório de máscaras faciais para o cidadão que necessite trabalhar ou sair de casa.

De acordo com o decreto nº 27/2020, que entra em vigor a parir da próxima segunda-feira 27 de abril, o uso de máscaras deve ser feito por parte de pessoas que estiverem presentes em todos os estabelecimentos industriais e comerciais com autorização para funcionamento e também em espaços públicos, transporte coletivo, táxis e transporte por aplicativo.

A determinação municipal ainda orienta que os estabelecimentos essenciais deverão disponibilizar um funcionário para impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem usando máscaras. 

O decreto também incentiva e orienta a produção caseira de máscaras.

Até o momento o Brejo da Madre de Deus segue sem nenhum caso confirmado ou suspeito de Covid-19.

Confira o decreto Nº 27/2020 clicando aqui.

Do Estação Notícias

Silva Car Oficina Mecânica

Vaza conversa entre o radialista André Passos e Frailan Mota no WhatsApp

“Isso foi uma fraqueza muito grande e falta de ética”, disse o assessor de Dr. Edson

O radialista André Passos, que também é um dos locutores da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, entrou em rota de colisão com o Assessor Especial da Secretaria de Saúde, Frailan Mota. Rapidamente o desentendimento deles se tornou um dos assuntos mais comentados na região, isso por que os dois participaram do programa político do jornalista Cesar Mello nas rádios Interativa FM e Vale FM de Santa Cruz do Capibaribe.

Frailan partiu para o ataque após André Passos ter alegado que o Assessor da Secretaria de Saúde não marcava o prefeito em suas postagens e ter questionado alegações do ex-prefeito Dr. Edson sobre pesquisa que teria sido realizada para a escolha do candidato do grupo Boca Preta em eleições passadas.
O ponto mais delicado desta confusão toda foi quando Frailan acusou o radialista de ter vazado conversa privada que tiveram na noite da quarta-feira (22), pelo WhatsApp.

“Tive uma conversa privada no WhatsApp com André Passos por volta das 22h na quarta-feira, e perto da meia noite já tinha gente me mandando prints dessa conversa. Ele printou e vazou em um grupo da gestão a conversa privada que tivemos WhatsApp. Isso foi uma fraqueza muito grande e falta de ética”, frisou o assessor de Dr. Edson.

André voltou a participar do programa de Cesar Mello na noite da quinta-feira (23) e rebateu novamente Frailan em várias questões, mas não tocou no assunto do vazamento das conversas. O radialista afirmou a Cesar Mello que não comentará mais sobre este assunto para não dar ibope a quem precisa, neste caso, se referindo ao Frailan Mota.

Na manhã desta sexta-feira (24) entramos em contato com o André Passos e perguntamos o que o radialista tinha a dizer sobre as acusações feitas por Frailan Mota, mas até o fechamento desta matéria o mesmo não respondeu.
Do Estação Notícias

Moda Center se torna local para que comerciantes façam entrega de mercadorias as transportadoras

O Moda Center Santa Cruz passa a ser, a partir da próxima segunda-feira (27), local para entrega de mercadorias as transportadoras vindas de várias partes do país. Tal medida atende ao decreto Nº 027/2020 publicado em 22 de abril pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e visa promover, mesmo que aos poucos, a movimentação da economia local frente ao cenário de restrições impostas pelo avanço do novo coronavírus, assim como agilizar o escoamento dos artigos de moda e vestuário produzidos pelos fabricantes.

As entregas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, de forma agendada, em uma estrutura montada em parte do estacionamento frontal do Moda Center, onde comerciantes e transportadoras precisam obedecer a um conjunto de regras formuladas a partir de reuniões com representantes do Moda Center Santa Cruz, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Ministério Público, Polícia Militar, Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e CDL Santa Cruz.

As vendas de forma presencial em boxes e lojas do parque continuam proibidas de modo a se cumprir o decreto nº 48.830 publicado pelo Governo do Estado em 18 de março de 2020, que trata da suspensão das feiras como uma das medidas para enfrentamento ao avanço da doença (Covid-19).

"A diretoria do Moda Center Santa Cruz é ciente de que todos os comerciantes, condôminos ou não, passam por um momento jamais vivenciado, porém para que todos continuemos fortes enquanto a situação não volta a normalidade, será necessário a busca incessante pela adaptação frente ao atual cenário econômico", pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho. 

Confira as regras abaixo e, como alternativa durante a pandemia, faça vendas seguras pelo WhatsApp, telefone, redes sociais, entre outros meios não presenciais:
Do Estação Notícias / Blog do Moda Center

A TEMPESTADE PERFEITA


Quando marinheiros descrevem uma tempestade que nenhum navegante pode escapar, eles a chamam de uma tempestade perfeita. Não perfeita no sentido de ideal. Mas, perfeita no sentido da combinação de fatores decisivas. Você não precisa ser um pescador para experimentar uma tempestade perfeita. Você só precisa ser demitido no meio de uma recessão. Uma doença junto ao fim de um relacionamento. Podemos lidar com um desafio, mas dois ou três ao mesmo tempo? É o suficiente para fazer você questionar: eu vou sobreviver?

A resposta de Paulo a isso é profunda e resumida. “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:7). Esta não é uma paz de Deus. Nosso Pai nos dá a verdadeira paz de Deus. Devíamos estar chateados, mas não estamos. A paz de Deus vai além de toda a lógica. Esse tipo de paz não é uma realização humana. É um dom do alto. Um presente perfeito para uma tempestade perfeita!

Devocional Diário – Max Lucado

Uma pessoa morre e outra fica baleada no sítio Cavalo Ruço, em Brejo da Madre de Deus

Três pessoas transitavam numa moto quando elementos atiraram

A noite chuvosa de quinta-feira (23) foi marcada por um homicídio no sítio Cavalo Ruço, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Segundo informações, três pessoas que estavam transitando em uma moto foram surpreendidas por dois elementos que se aproximaram em outra motocicleta e o garupa atirou contra as vítimas.


Ainda de acordo com informações, neste atentado um menor de 17 anos que estava pilotando a moto saiu ileso, o rapaz que estava na garupa identificado por Aniceto Ferreira Neto, de 24 anos, foi atingido nas costas e na virilha e o jovem Eduardo Ferreira Alves que também estava na garupa foi encontrado morto por populares.

Eduardo morreu no local

Acompanhada da polícia militar uma ambulância foi deslocada para socorrer Aniceto que foi levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Segundo equipe da UPA, a vítima não corre risco de morte.
Um dos sobreviventes foi baleado e não corre risco de morte

Informações repassadas a nossa reportagem afirmam que Aniceto já sofreu outra tentativa de homicídio.

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas informações foram repassadas para a polícia de que a motivação pode ter haver com envolvimento com drogas.

Do Estação Notícias