quinta-feira, 23 de abril de 2020

Polícia Militar apreende quase 3 quilos de drogas em São Domingos

No final da manhã desta quinta-feira (23), policiais militares desarticularam um tráfico de drogas na Rua Colômbia, em São Domingos, do Brejo da Madre de Deus, onde três pessoas foram detidas, além de quase três quilos de maconha.

Na ação, a polícia deteve Wanderson Balbino de Araújo (23 anos), Jonas Isaias da Silva (26 anos) e Francisco José de Araújo (24 anos). Com eles foram apreendidos R$ 33,00 em espécie, uma balança de precisão, três munições calibre 38, além de 2.933 kg de maconha.

Os envolvidos foram autuados por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo. Os materiais apreendidos junto com os elementos, foram apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Prefeitura do Brejo inicia ações para melhoria no trânsito no município

Nesta quinta 23, a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou a campanha "Vamos Discutir o Trânsito?" E a primeira rodada de conversas aconteceu no distrito São Domingos, onde pela manhã houveram reuniões com representantes de instituições religiosas, com proprietários do Centro de Formação de Condutores São Domingos e com o advogado e controlador interno do município de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Berg Alves.
Já no período da tarde, as reuniões seguiram com representantes do departamento de tributos em São Domingos, além de mototaxistas e com representantes de grupos de ciclistas. A última reunião se deu junto ao Secretário Executivo de Defesa Social, onde foram firmadas parcerias para ações no trânsito de Brejo da Madre de Deus.
Na próxima semana, o distrito Fazenda Nova receberá a campanha onde serão discutidas ações para a melhoria no trânsito na localidade.

Do Estação Notícias / Assessoria

Live Show do Centro de Inicialização Musical - Fernando Araújo - #ficaemcasa #cantecomigo

Frailan Mota participa do programa de Cesar Melo e rebate alegações feitas pelo radialista André Passos

O programa Panorâmica Político da Rádio Interativa FM, levou ao ar na manhã desta quinta-feira (23) de abril, a entrevista feita pelo jornalista Cesar Mello com o Assessor Especial da Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Frailan Mota, que solicitou o espaço para falar sobre a política, especificamente para esclarecer e rebater pontos importantes que foram comentados pelo radialista André Passos, quando participou do programa do Cesar Melo na semana passada.

Ouça a entrevista no vídeo.

Do Estação Notícias

Coordenador do SAMU de Brejo Madre de Deus, fala sobre curso de capacitação e a equipe participou


A nossa equipe também conversou com o médico Dr. André Costa que falou dos cuidados que devemos tomar

Do Estação Notícias

Adolescentes promovem rebelião na Funase de Caruaru

Cinco menores infratores conseguiram fugir

Menores infratores promoveram uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru. A confusão foi iniciada no final da noite desta quarta-feira (22) e só foi controlada por volta das 2h desta quinta-feira (23).
Os adolescentes incendiaram uma sala da unidade. A rebelião foi contida por equipes de policiais do 4º BPM e do 1º BIEsp. O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência.

Cinco menores infratores fugiram e dois deles foram capturados. Não houve feridos.

Do Estação Notícias / Sistema Liberdade de Comunicação

A PERFEITA PAZ DE JESUS


Jesus nos promete sua paz perfeita! Uma paz que “guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:7). Deus se responsabiliza pelos corações e mentes daqueles que acreditam nele. Na medida que celebramos ele e oramos a ele, ele constrói uma fortaleza ao redor dos nossos corações e mentes, nos protegendo dos ataques do diabo.

Como a frase do antigo hino declara “Uma fortaleza forte é o nosso Deus, um baluarte que nunca falha: Nosso socorro Ele, prevalecendo no meio do dilúvio de males.” Martinho Lutero escreveu essas palavras séculos após o apóstolo Paulo escreveu suas epístolas. No entanto, se Paulo tivesse ouvido esse hino, ele teria o entoado com convicção de coração. Ele conhecia de primeira mão a paz e proteção de Deus. Jesus disse, “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” (João 14:27).

Devocional Diário – Max Lucado