sábado, 18 de abril de 2020

Prefeito Hilário nomeia novos secretários em Brejo da Madre de Deus

Novos secretários assumiram pastas deixadas pelos pré-candidatos Aguiar e Walter Procópio

Com a saída dos secretários Walter Procópio (Executivo de Defesa Social) e Severino Aguiar (Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), que se desincompatibilizaram da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus para concorrer ao cargo de vereador na próxima eleição, o prefeito Hilário Paulo nomeou os novos secretários das pastas deixadas pelos pré-candidatos.

Assumindo o cargo de secretário Executivo de Defesa Social, o GCM Júnior dará dinâmica e exigência na luta contra a violência, enquanto, o Engenheiro Agrônomo, Leonardo Santos, foi nomeado para a pasta da agricultura e carrega em seu currículo: Mestrado e Doutorado em Agronomia pelo Centro de Ciências Agrárias da UFPB. Ele atuava como Técnico Agrícola desde o concurso público do ano de 2013 e na Secretaria de Agricultura já atuou no departamento da ADAGRO, no Programa Garantia Safra com atividades de vistoria e ainda como técnico da Defesa Civil.

Do Estação Notícias / Assessoria

Mulher tem auxílio emergencial roubado após saque em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima alega que foi seguida ao sair de agência

Na última sexta-feira (17), uma mulher teve o seu valor de auxílio emergencial roubado após deixar a unidade da Caixa Econômica Federal (CEF) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da vítima que reside no bairro São Miguel, a mesma foi abordada após se distanciar um pouco da agência, e que aparentemente o ladrão estava aguardando que qualquer pessoa deixasse o local para roubar.

Não foi informado se o caso chegou a ser registrado na delegacia local, mas autoridades estão recomendando que frequentadores das agências adotem cuidados durante este período de crise social.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Silva Car, oficina especializada em Brejo da Madre de Deus

Em Brejo da Madre de Deus, a Silva Car é a oficina automotiva que o seu carro merece, com qualidade e tecnologia da melhor qualidade.

Há 32 anos oferecendo soluções para veículos nacionais e importados, garantindo a segurança e manutenção do seu carro.

A Silva Car disponibiliza de serviços para seu veículo, que vai do mecânico a todo sistema eletrônico.

Então na hora de fazer a manutenção ou restauração completa do seu veículo, entre em contato com a Silva Car.

Por que a Silva Car não inventa, a Silva Car faz!

Doente mental e vendedor de galinhas foram assassinados em Caruaru

Em Pernambuco 10 pessoas foram assassinadas em 24 horas

Dez pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de abril são 177 homicídios e no ano 1.167 crimes.

Em Caruaru, o fim de semana começou marcado pela violência. Duas pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (17). O primeiro crime aconteceu no final da tarde, no bairro Nova Caruaru. Francisco de Assis Barros Camilo, conhecido por ‘Chico Camilo’, 64 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele criava galinhas e perus.
Anderson e Francisco foram assassinados na Capital do Forró

O segundo homicídio ocorreu no início da noite, no bairro Santa Rosa. Anderson César Marinho, 45 anos, foi morto a tiros, na rua Santa Cecília. Ele tinha problemas mentais.

Com estas duas mortes, sobe para 8 o número de homicídios no mês de abril em Caruaru e para 43 neste ano de 2020.

Em São Caetano, a vítima da violência foi um agricultor. Walisson Hermógenes da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros no Sítio Barro Branco. Ele estava em um açude pescando com amigos quando chegaram dois desconhecidos e efetuaram disparos de arma de fogo.

Em Gravatá, foi morto a tiros Daniel Antônio Delfino, 22 anos. O crime aconteceu na comunidade Volta do Rio, zona rural do município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco. Nove veículos se envolveram nas colisões, que deixaram 7 feridos. Duas pessoas foram detidas.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade / Fotos: Adielson Galvão

O Boticário está atendendo por Delivery

Onde tem amor tem beleza, onde tem beleza tem cuidado.

Pra que você posa ficar em casa, O Boticário está atendendo por Delivery. Temos álcool gel, sabonete líquido e todos os produtos que você adora.

Anote nosso WhatsApp: 9 7117-7758.

Ligue ou mande mensagem que vamos até você.

O Boticário, acredite na beleza, acredite no amor!

Cobrança do uso do solo da Feira da Sulanca de Caruaru está suspensa

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), informa que a cobrança do uso do solo da Feira da Sulanca está suspensa enquanto a não estiver ocorrendo atividades comerciais. Dessa forma, não será obrigatório o pagamento pelo contribuinte até o retorno normal das atividades da Feira.

A Sefaz reforça, ainda, que todos os serviços estão sendo realizados on-line, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdENyseUZuIaKg6Cr6KACfcRzDwzwQc5KCsHlIGA2k6dn5P1w/viewform

Do Estação Notícias / Edvaldo Magalhães

Atenção para as ofertas da Frutaria CR Campos!


OLHE PARA CIMA COM FÉ


Podemos calmamente levar os nossos temores para Deus porque Ele é tão próximo quanto a nossa respiração! Essa foi a mensagem confortante do milagre dos pães e peixes. Num evento moldado para falar ao coração ansioso, Jesus mandou seus discípulos fazerem o impossível: alimentar cinco mil pessoas. Agora, você não está enfrentando cinco mil estômagos vazios, mas você pode estar encarando um vencimento em dois dias ou um amado precisando de uma cura.

De um lado você tem um problema. Do outro lado você tem uma quantidade limitada de sabedoria, paciência ou tempo. Normalmente você ficaria ansioso. Você diria a Deus “Você me deu coisa demais para administrar.” Esta vez, ao invés de focar no que você não tem, comece com Jesus. Comece com a riqueza dele, seus recursos e seu poder. Antes que você aja desesperadamente em medo, olhe para cima com fé. Vire para seu pai para ajuda!

Devocional Diário – Max Lucado