terça-feira, 7 de abril de 2020

Paixão de Cristo realiza semana de entrevistas ao vivo com artistas no Instagram

Durante a Semana Santa, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova estará realizando uma série de transmissões ao vivo com entrevistas dos atores e diretores do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém pelo Instagram (@paixaodecristooficial).

A primeira live acontece nesta terça-feira (7), às 20h, com a influenciadores digital Thaynara OG que fará o papel da Rainha Herodíades. Ela será entrevistada por Marina Pacheco, diretora de arte e figurinista do espetáculo, e neta de Plínio e Diva Pacheco, construtores e idealizadores da cidade-teatro de Nova Jerusalém.

“Criamos a semana de lives para interagir com nosso público sobre o adiamento dos espetáculos e as expectativas para setembro, quando realizaremos a temporada 2020”, afirma Marina.

Ela afirmou ainda que, por meio das lives, o público ficará sabendo das impressões de cada artista sobre suas participações na peça teatral, sobre como estão os preparativos para a Paixão e também irão descobrir curiosidades sobre os bastidores da produção de um mega-espetáculo.

Nos dias seguintes serão entrevistados, no mesmo horário, Edson Celulari, Christine Fernandes, Sérgio Marone, Juliana Knust, Caco Ciocler e os diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

Do Estação Notícias / Assessoria

Você conectado com ultra velocidade!

Grupo de Escoteiros do Brejo da Madre de Deus inicia campanha de arrecadação de alimentos

Os escoteiros também distribuíram máscaras para idosos e agentes de segurança pública

Foi iniciado nesta terça-feira (07), em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, uma campanha de arrecadação de alimentos, entrega de máscaras e álcool em gel para quem estiver transitando pelas ruas ou em filas de bancos e casa lotérica.

A campanha do Associação dos Escoteiros Tradicionais do Brejo da Madre de Deus, entregou máscaras para a polícia militar, polícia civil e guarda municipal.
As máscaras são de TNT – Tecido não Tecido, e foram confeccionadas por integrantes do grupo de escoteiros.

O Ponto de arrecadação de alimentos e material de limpeza é em frente ao Prata Mix das 08hs às 11:30

“O dia hoje vai bastante proveitoso porque nos temos que dar esse apoio a nossa sociedade brejense. Tem muito idoso ainda andando pelas ruas da cidade, ficam na praça, se assentam, então nós estamos indo até essas pessoas e aconselhando que fiquem em casa”, disse Chefe Afonso
Os escoteiros pretendem dar continuidade a essa ação, mas, contam com a ajuda de todos que querem e podem ajudar.

Quer ajudar com doação de álcool em gel, alimentos ou em dinheiro para compra dos produtos citados? Entre em contato pelo fone: 81 9 9822-1516 e faça sua doação.

Do Estação Notícias

Em um dia, Pernambuco confirma 129 novos casos de coronavírus, chegando a 352; estado teve 34 mortes

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, resultados foram analisados pelo estado e por laboratórios privados. Amostra do coronavírus, Sars-Cov-2, isolado em laboratório — Foto: Hannah A Bullock; Azaibi Tamin/CDC

Somente nesta terça-feira (7), Pernambuco confirmou mais 129 casos da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Com esse número, o estado passa a ter 352 pacientes oficialmente com a doença. Outros quatro óbitos também foram confirmados, fazendo com o que o número de pessoas que faleceram com a enfermidade no estado suba para 34.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a alta nas confirmações “demonstra a ampliação da testagem do novo coronavírus". Além do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco, que teve resultados positivos em 69 testes, há, também, laboratórios privados que liberaram 60 resultados positivos incluídos no boletim desta terça (7).

Ainda segundo a SES, um dos quatro pacientes com a Covid-19 que tiveram o óbito confirmado nesta terça faleceu na sexta (3). Otras três pessoas morreram no sábado (4). Os pacientes tinham entre 51 e 85 anos.

Do Estação Notícias / G1

Colabore a Corrente do Bem!

Clientes fazem aglomeração na porta de agência bancária em Brejo da Madre de Deus

Muitos idosos estavam na fila, sem máscara e sem manter a distância mínima recomendada

Na manhã desta terça-feira (7), dezenas de pessoas, a maioria idosas, foram registradas aglomeradas na porta da agência do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

As recomendações dos órgãos de saúde é para manter uma distância mínima de, aproximadamente, 1,5m de uma pessoa para outra. O distanciamento é recomendado para evitar a contaminação do Covid-19, mas infelizmente, cenas como estas acontecem com frequência em frente as agencias bancarias em nossa cidade.

Já observamos que os gerentes e funcionários tentam organizar as filas, mas parte da população não tem respeitado o distanciamento e ignoram o risco de serem infectados pelo novo coronavírus.

Do Estação Notícias

A BANDEIRA BRANCA DO CORAÇÃO


Talvez o seu passado não é nada para se orgulhar. Então, você supera o seu passado e faz uma diferença? Ou você permanece controlado pelo passado e faz desculpas? Muitos escolhem o último. Aproxime-se e você os ouvirá dizendo “Se eu tivesse… Se eu tivesse nascido em outro lugar… Se eu tivesse sido tratado de forma mais justa…”

Se eu tivesse… A bandeira branca do coração. Talvez você tem todo direito de usar essas palavras. Para você encontrar um antepassado digno de imitar, você tem que ir bem no fundo do álbum familiar. Se esse for o caso, permita-me lhe mostrar para onde virar. Coloque de lado o álbum e abra sua Bíblia. Vá para o Evangelho de João e leia as palavras de Jesus “Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual.” (João 3:6). Deus está disposto a lhe dar o que sua família não podia.

Devocional Diário – Max Lucado