sábado, 4 de abril de 2020

Dr. Edson, Frailan e os vereadores Mané Bento e Marconi se filiam ao PCdoB

A expectativa agora é para o afastamento do Dr. e de Frailan dos cargos públicos para disputar a eleição

Ficou absolutamente frustrado quem pensou que neste sábado dia 4 de abril, o secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa e seu assessor especial Frailan Mota, se afastariam dos cargos que ocupam, e assim, acabariam com a novela que conta com um roteiro de muitas incertezas no grupo Boca Preta.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, já que Dr. Edson e Frailan não disputarão o cargo de vereador, eles só precisam se desincompatibilizarem (afastarem do cargo) em junho. Fontes ligadas ao Dr. afirmam que este é o plano do ex-prefeito que garante a seus correligionários que vai lutar pelo direito de disputar a eleição. Caso o Dr. não consiga registrar a candidatura, a alternativa será lançar Frailan candidato a prefeito.


Além de não se afastarem dos cargos, Dr. Edson e Frailan, junto com os vereadores Manoel Bento do distrito Fazenda Nova e Professor Marconi do distrito São Domingos, se filiaram ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), numa clara demonstração de que o Dr. está fortalecendo o seu “grupo dentro do grupo” para continuar liderando a Nação Azul.

Após essa jogada, o Dr. segue se articulando para lá na frente sentar com todas as lideranças para conversar e buscar o melhor para o grupo Boca Preta.

Do Estação Notícias

Criminosos “saem da quarentena” e assaltam posto de combustíveis no Trevo do Brejo

Os bandidos ainda atiraram no momento da fuga!

O posto de combustíveis localizado no Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, mais uma vez foi assaltado. Segundo informações, por volta das 20h50min deste sábado (04), dois elementos chegaram de moto e pararam ao lado da bomba, como se fosse abastecer. Quando o frentista se aproximou um dos criminosos sacou um revólver e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com informações, os assaltantes pegaram todo o dinheiro e fugiram na moto de cor cinza e sem placa. Antes de pegar a estrada que dá acesso ao sítio Cacimba de Pedro os assaltantes atiraram pra cima e fugiram.

Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

Do Estação Notícias

Evando da Cenoura se filia ao Solidariedade e deve disputar o cargo de vereador em Brejo

Xande da Fonte é o presidente do partido e também é pre-candidato

Na política tem muita gente que gosta do “muído” e também faz parte nos bastidores onde ocorrem o verdadeiro jogo estratégico. Um desses fortes militantes que se envolve e faz acontecer é o comerciante Evandro da Cenoura, que por três eleições consecutivas tem caminhado junto Josevaldo Lopes, o Cowboy (Republicanos).

Mesmo com pouco tempo para se dedicar a política, por causa do seu trabalho, Evandro sempre esteve dividido entre a esperança e a razão, mas na noite da sexta-feira (03), deu o primeiro passo para sua possível trajetória na politica brejense, se filiando ao partido Solidariedade, confirmando sua pré-candidatura a vereador na eleição de 2020.

O presidente do Solidariedade em Brejo da Madre de Deus é Xande da Fonte do distrito Fazenda Nova, que também é pré-candidato a vereador. As conversas nos bastidores estão adiantadas e, ao que tudo indica, o Solidariedade irá apoiar a candidatura de Josevaldo Lopes para prefeito.

Do Estação Notícias

Colabore!


Restaurante e Lanchonete Bela Vista está funcionando com delivery em Brejo!

Restaurante e Lanchonete Bela Vista atende as solicitações do Governo de Pernambuco e deixa interrompido o atendimento ao público.

Para continuar atendendo a população Brejense, a partir deste domingo (22) de março, o Restaurante e Lanchonete Bela Vista estará funcionando por serviços de delivery - ENTREGA TOTALMENTE GRÁTIS.

Servindo café da manhã e almoço, com funcionamento das 6h da até as 14h, você encontra ótimas opções no cardápio como rabada, cuscuz e a famosa buchada.

Faça seu pedido pelo WhatsApp ou ligue para: 9 9795-1700 ou 9 9509-5862.

Restaurante e Lanchonete Bela Vista!

Paixão de Cristo 2020


Amigos, hoje dia 4 de abril, seria o primeiro espetáculo da PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM.  Em respeito à vida, a temporada desse mega evento foi transferida para setembro.

De hoje até o dia 11 de abril, que seria o último espetáculo, contamos com vocês nessa campanha especial.  Compartilhem no seu Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e Whatsapp.

Peçam também para os seus amigos. Ajudem a divulgar a nossa PAIXÃO, que é Patrimônio Cultural do Povo Pernambucano. Agora será de 2 a 7 de setembro.

ESSA HISTÓRIA, NINGUÉM CONTA MELHOR QUE A GENTE!

Do Estação Notícias

Temos máscaras descartáveis. Garanta já a sua, disponível em toda a rede de Farmácias São Jerônimo!

Disk Entrega Farmácia São Jerônimo. Ligou, comprou, chegou!

BASTA LIGAR OU MANDAR UM ZAP!
Disk Entrega em Brejo da Madre de Deus: (81) 9 9408-3529
Disk Entrega em Jataúba: (81) 9 9408-2579 (CLARO) (81) 9 8179-3511 (VIVO)
Disk Entrega em Fazenda Nova: (81) 9 9408-9546

Toda semana temos ofertas especiais para você cliente!

Dúvidas ou Informações é só ligar que será atendido com muito carinho.

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade!

Em Nota, Vereador Jobson Barros explica o seu retorno para o grupo político de Roberto Asfora

O vereador afirma ter muita consideração e respeito por Rubinho e Josevaldo e diz que o momento é de unir forças para buscar o melhor para o Brejo

Por Jobson Barros

Na vida somos guiados por Deus, ouvindo os conselhos da família e amigos. Nossa luta como político, e amigo, sempre foi em defesa do povo do nosso município de Brejo da Madre de Deus.

Tenho caminhado e ajudado muito o povo de nossa terra. Com um grande trabalho social, na saúde, cultura e esportes, tenho também cumprido o meu papel como legislador e fiscalizador, sou um dos vereadores que mais coloca requerimentos e projetos na Câmara de Vereadores, porem, pouco sou atendido por uma administração que vem acabando com nosso município. Tenho também feito o meu papel de fiscalizar, sempre cobrando na tribuna, protocolando denúncias nos órgãos competentes, fazendo assim um mandato compete, embasado nas funções do cargo.

Tenho cumprido com amor respeito e dedicação o meu compromisso, e assim continuarei. Sou Vereador de Brejo da Madre de Deus.

Estou e sempre estive no grupo Jacaré e, em 2018, por acreditar, e ter uma grande amizade, caminhei com o Deputado Estadual Diogo Moraes, que hoje também faz parte do grupo Jacaré.

Ao longo dos anos construí uma grande amizade com vários amigos, entre eles Rubinho Nunes e Josevaldo Lopes, os quais tenho uma grande consideração e respeito, e sei que também pensam no melhor pra Brejo da Madre de Deus, sei que no momento certo precisamos unir forças, e assim buscarmos o melhor para o povo de nossa terra.

Estou me filiando ao (PL) Partido Liberal, Eu, meus amigos e familiares, estamos totalmente comprometidos em apoiar o projeto do pré-candidato Roberto Asfora.
Certo de que fui claro e sempre com respeito, vou seguir meu trabalho social e sempre em defesa do povo, de braços abertos para quem quiser ingressar em nosso projeto de luta e trabalho por Brejo da Madre Deus.

Do Estação Notícias

Barragem corre risco de romper em Águas Belas e sinal de alerta é ligado

Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento

A Barragem de Ipanema, no município de Águas Belas, Agreste de Pernambuco, corre o risco de romper, após as fortes chuvas dos últimos dias. Nesta sexta-feira (03), técnicos da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos realizaram vistoria no local.

A equipe identificou uma erosão de grande magnitude. Com isso, o sinal de alerta foi ligado para o risco de rompimento. A Prefeitura de Águas Belas e a Defesa Civil do município estão direcionando esforços para a retirada das famílias das comunidades ribeirinhas que apresentam risco de serem afetadas com o possível rompimento.

A Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) foi acionada para ajudar na operação. A Prefeitura de Itaíba também foi alertada para que possa tomar providências sobre os moradores de áreas ribeirinhas, do outro lado do Rio Ipanema.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO

Mudando de direção na vida não é trágico – mas perdendo sua paixão é! Algo acontece no caminho. Convicções para mudar o mundo são rebaixadas para compromissos de pagar as contas. Ao invés de fazer uma diferença, ganhamos um salário. Ao invés de olhar para fora, olhamos para dentro. E não gostamos daquilo que vemos! Mas Deus não terminou com você ainda. Você pode até pensar que Ele terminou. Você pode pensar que chegou ao auge. Você pode pensar que Ele tem outra pessoa para o serviço. Se é o que estiver pensando, pense de novo!

A Bíblia diz “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1:6).

Você viu o que Deus está fazendo? Uma boa obra em você. Você viu quando ele vai terminar? Quando Jesus voltar de novo. Posso soletrar a mensagem? Deus ainda não terminou com você!

Devocional Diário – Max Lucado