sexta-feira, 13 de março de 2020

Mudança: Inauguração da Praça Bom Conselho será no domingo 15 de março

Festival do Jeans de Toritama é adiado por risco de contaminação do coronavirús

O evento estava previsto para acontecer entre os dias 29 de abril e 02 de maio de 2020
Confira a Nota:

Festival do Jeans de Toritama

Haja vista as incertezas de disseminação do novo Coronavírus (COVID-19) em eventos públicos, que aglomeram multidões, a Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura e Esportes, a ACIT - Associação Comercial Industrial de Toritama e o Shopping Center Parque das Feiras, seguindo as orientações das autoridades sanitárias nacional e mundial, comunicam:

1 – Foi decidido por unanimidade entre os organizadores, adiar a data de realização do Festival de Jeans de Toritama. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 29 de abril e 02 de maio de 2020.

2 – A realização do Festival do Jeans de Toritama acontecerá nos dias 05, 06, 07 e 08 de agosto de 2020.

Ressaltamos assim, o nosso compromisso com a saúde de todos que participarão de mais um Festival do Jeans de Toritama.

Toritama, 13 de março de 2020.

Do Estação Notícias / Assessoria

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade!

O Painel Life é a combinação perfeita para qualquer ambiente. Ele é ideal pra quem quer um móvel moderno e prático.

Entre em contato para mais informações!

Imagem meramente ilustrativa, não acompanha objetos de decoração ou eletrônicos.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Brejo da Madre de Deus, será realizada nos dias divulgados, garante organização

Diante ao cenário da pandemia do coronavírus, surgiram boatos da não realização do evento

A STFN (Sociedade Teatral de Fazenda Nova), responsável pela realização da tradicional Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, divulgou uma nota informando que a temporada deste ano, segue sem alterações e será realizada nas datas previstas, de 4 a 11 de abril, conforme está sendo divulgado.

Confira a nota.
Do Estação Notícias

Parede desaba e por pouco não acontece uma tragédia em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações uma infiltração teria provocado o desabamento

Uma parede de um imóvel desabou sobre uma outra residência e quase provocou uma tragédia na noite desta quinta-feira (12), no centro de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco. Os imóveis que são prédios históricos ficaram praticamente destruídos restando apenas a parte da frente.

Segundo informações, em um dos locais funcionava uma mercearia que pertence ao popular conhecido por Geraldo da Venda e a outra residência pertence ao empresário Marcone Vieira.Segundo nossa equipe apurou, o desabamento aconteceu por volta das 21hs e algumas pessoas estavam no momento do acidente, ninguém ficou ferido.

Uma equipe da Secretaria de Obras está no local e com o auxílio de algumas pessoas, fazem a remoção dos entulhos.
De acordo com informações uma infiltração teria provocado o desabamento, já que em um dos imóveis estava acontecendo uma reforma, e em Brejo tem chovido bastante nos últimos dias.
Um veículo ficou soterrado nos entulhos

Do Estação Notícias

Adolescente morreu numa colisão de trânsito na zona rural de Caruaru

Mariana voltava do trabalho com uma amiga na garupa da moto

Uma jovem morreu num trágico acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (12), numa estrada de terra do Sítio Lagoa do Exu, próximo ao Sítio Xique-Xique, na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Mariana Costa Amorim, de 17 anos, que morava com sua avó no Sítio Xique-Xique, voltava do trabalho guiando uma moto Honda Biz, quando colidiu de frente em um caminhão que é utilizado no transporte e venda de água potável a granel. Ao cair um dos pneus traseiros passou por cima da cabeça da vítima que morreu no local, uma colega de trabalho que estava na garupa da moto sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Samu, levada para um hospital, onde recebeu atendimento médico e já recebeu alta médica.
Um primo da vítima, que trabalhava com ema numa fábrica de confecções, onde ela atuava como auxiliar de costura, informou a Polícia Civil que o motorista do caminhão estava em alta velocidade, o motorista que ainda não foi identificado se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar e deverá se apresentar a Polícia Civil para prestar depoimento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Na Mira da Notícia

Moto é abandonada dentro do canal próximo ao clube Aquarius, em Brejo da Madre de Deus

O veículo foi recuperado pela Guarda Municipal

Uma motocicleta da marca Yamaha e modelo Factor de placas PDV -2358 da cidade de Caruaru, foi abandonada dentro do canal próximo ao clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira (12), quando a equipe da Guarda Civil Municipal, estava em rondas pelo centro da cidade, e foram informados que um indivíduo estava em atitude suspeita com uma motocicleta com faixas de mototaxista com a placa de Caruaru.
O efetivo composto pelos agentes Pereira, S. Alves e J.Silva ambos da ROMO, fizeram buscas e localizaram a motocicleta abandonada dentro do canal,  que fica próximo ao Clube Aquários.

O veículo foi levado para delegacia de Polícia Civil, em Brejo, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Do Estação Notícias

Paulo Sat, muito mais qualidade, melhor preço e garantia no serviço


Paulo Sat trabalha com instalação e manutenção de todos os tipos de antenas parabólicas e digital HD. Faz atualização de receptores alternativos e apontamento dos principais satélites.

Assista com imagem e som perfeitos!

Paulo Sat atende em Brejo, Fazenda Nova, Jataúba e região.

Ligue: 9 9760-5536.

Paulo Sat, muito mais qualidade, melhor preço e garantia no serviço.

Paulo Sat, a sua melhor imagem!

QUANDO VOCÊ FALA DEUS ESCUTA


Você pode encontrar-se numa situação impossível. Seu adversário tem mais números e manobras. Você quer desistir. Posso lhe pedir para memorizar esta promessa e trazê-lá à sua memória? Escreva onde vá encontrar com facilidade. Tatue, senão na sua pele, então no seu coração: “A oração de uma pessoa temente a Deus tem muito poder.” (Tiago 5:16).

Se você assumiu o nome de Cristo, você tem o apoio do ser mais poderoso no universo. Quando você fala Deus escuta. Jesus disse “Quando dois de vocês concordam em algo e oram por isso, meu Pai no céu entra em ação.” (Mateus 18:19 NVI).

A oração é apenas o primeiro passo. Deus tem poder que você nunca viu, força que você nunca conheceu. Ele se deleita em responder a oração! E porque as promessas de Deus são inquebráveis, a nossa esperança é inabalável!

Devocional Diário – Max Lucado