quarta-feira, 11 de março de 2020

Corpo é encontrado dentro de matagal próximo ao Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe

De acordo com as informações da polícia, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (09)

Na tarde desta quarta-feira (11), foi encontrado um corpo em matagal ao lado do Moda Center Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, o corpo foi identificado como sendo da pessoa de Suálleson Anderton da Silva, de 21 anos, o qual foi encontrado na localidade acima citada. No corpo foi encontrado uma perfuração, porém não foi informado se por disparos de arma de fogo ou por um objeto perfuro-cortante.
De acordo com as informações da polícia, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (09), sendo encontrada morta no corrente dia, além de ter passagens pela polícia judiciaria.

A Polícia Militar do 24° BPM está realizando o isolamento da área aguardando até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista, para realizar a perícia no local do crime.

Do Estação Notícias/ Santa Cruz Mais - Foto: Ademilton Silva

As melhores marcas de óculos você encontra nas Óticas Júnior!

Em Brejo da Madre de Deus na avenida Cleto Campelo.

Padre João Paulo fala da programação da festa de São José em Brejo da Madre de Deus


O evento é esperado com muita expectativa em todo município

Começou nesta terça-feira (10), o novenário da Festa do Padroeiro São José, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Em entrevista para a Estação TV, o Padre João Paulo, falou do evento que é esperado com muita expectativa na cidade.

O paroco explica que de 10 a 19 de março, a igreja fará uma programação especial para a toda a população.

Do Estação Notícias

Não fique fora dessa, peça já o seu!

Ex-presidiário é assassinado dentro da residência que morava, em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Adielson Galvão

No início desta quarta-feira (11), um homicídio foi registrado dentro de uma residência na Rua Deputado Ulisses Guimarães, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada por Antônio José da Silva, 47 anos, conhecido popularmente por "Ravengar", o qual estava em sua residência quando foi surpreendido por elementos armados que arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu e morreu no local.
Foto: Ademilton Silva

De acordo com familiares, a vítima já teve passagens pela polícia e cumpriu pena no presídio da Capital da Moda, além disso Ravengar, era usuário de drogas.

A Polícia Militar do 24° BPM realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil, e do Instituto de Criminalista (IC), para realizar a perícia no local do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Jovem é apreendido com arma de fogo em São Domingos

Arma foi localizada após o mesmo ser abordado pela PM

Na manhã desta terça-feira (10) a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, um coldre e seis munições no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Diego Amâncio da Silva (20), conhecido por Ureia, estava em posse da arma, que foi localizada após o mesmo ser abordado pelo efetivo.

O jovem já teve passagens pela polícia e ainda este ano foi detido após colidir com uma viatura policial, após desrespeitar uma ordem de parada.

Diego Amâncio foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que as providências legais fossem adotadas.

Do Estação Notícias / + Blog Polo +

SÓ UMA RAZÃO PARA SE GABAR


Certo dia um filósofo perguntou, “Deseja que pessoas falem bem de você? Então nunca fale bem de si mesmo(a).”Em outras palavras – deixe você pra lá!

Em Lucas 14:10, Jesus disse aos Seus seguidores, “Mas quando você for convidado, ocupe o lugar menos importante, de forma que, quando vier aquele que o convidou, diga- lhe: ‘Amigo, passe para um lugar mais importante’. Então você será honrado na presença de todos os convidados.”

Paulo disse em Gálatas 6:14, “Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo.”
Você sente necessidade de afirmação? Sua autoestima precisa de atenção? Você não precisa tirar nomes ou se exibir. Você só precisa pausar aos pés da cruz e ser lembrado(a) disso: O Criador das estrelas preferiu morrer por você do que viver sem você. E isto é um fato. Então, se você precisa se gabar – gabe-se disso!

Devocional Diário – Max Lucado