terça-feira, 10 de março de 2020

SubliMax - garantindo a sua sublimação em Brejo e região!

A SubliMax oferece aos confeccionistas e donos de fabricos mais de 50 modelos de estampas em folhas de sublimação.

Além de também ter as máquinas de sublimação, oferecendo qualidade, quantidade, diversidade, comodidade e um preço todo especial.

Visite-nos ao lado de Mário do Radiador ou entre em contato pelo número: (81) 9 9568:4966 - falar com Joan Guilherme.

SubliMax - garantia na sua sublimação!
Do Estação Notícias

Suspeito de ter ateado fogo em morador do sítio Preguiça é apreendido pela polícia


Vítima teve 90% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Restauração

Na tarde desta terça-feira (10), foi apreendido pela Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, o menor de idade L.M.S.S, 17 anos. Ele é suspeito de ter ateado fogo em um morador do sítio Preguiça, zona rural do município.

A vítima um homem de 39 anos, identificado como Edmilson Ferreira Batista, teve mais de 90% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Restauração em Recife. O crime aconteceu no domingo 1º de março.

O adolescente apreendido será ouvido pela Polícia Civil que em seguida tomará as medias cabíveis.

Por fim, vale salientar a rapidez da resposta policial em face de mais um crime de repercussão neste município.

Do Estação Notícias

PROMOÇÃO DO INSTITUTO SÃO JERÔNIMO


O INSTITUTO SÃO JERÔNIMO EM PARCERIA COM O DR. FELIPE AFONSO IRÁ REALIZAR NA QUARTA DIA 18/03/20 ATENDIMENTOS COM DESCONTO! A CONSULTA DE R$180,00 FICARÁ POR APENAS R$80,00. 🔝

Não perca essa oportunidade! 🏃🏻‍♂

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA AS 25 PRIMEIRAS MARCAÇÕES. ☝😉
Promoção válida para o atendimento no dia 18 de Março. 🗓

Agende sua consulta! 📱📞
Temos os melhores profissionais para lhe atender. 👩🏼💻❤ Esperamos o seu contato!

☎📱 Ligue ou envie mensagem via WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números:
(81) 3747-1978 ou (81) 99407-9341.

📍 O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

#InstitutoSãoJerônimo #GrupoSãoJerônimo #Farmácia #FarmáciaSãoJerônimo #PE #Saúde

Hilário demonstra força política na sede do Brejo da Madre de Deus

Um dos temas levantados no encontro, foi as especulações de que o ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa, estaria se preparando para romper com o prefeito Hilário

Engana-se quem pensa que a força política do prefeito Hilário Paulo (PSD) está concentrada apenas no Distrito São Domingos. Na noite de ontem, uma reunião com lideranças da Sede do Brejo e povoados adjacências, comprovou que o ‘Baixinho’ tem um time forte em Brejo da Madre de Deus que buscará sua reeleição com muita garra.

Mesmo com a ausência do Prefeito, cerca de 140 lideranças demonstraram compromisso com a pré-candidatura de Hilário, entre eles, secretários municipais e representantes de Fazenda Nova, Barra do Farias e da Zona Brejeira.
Um dos temas levantados no encontro, foi as especulações de que o ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa, estaria se preparando para romper com o prefeito Hilário e lançar o seu assessor especial como candidato a prefeito na eleição de outubro que se aproxima.

“Eu tenho Dr. Edson como nosso aliado, não acredito que ele fará isso, pois entendo que ele gosta de Brejo, não vai querer novamente entregar a Prefeitura ao nosso adversário, um forasteiro que vem lá de Boa Viagem apenas em época de eleição. Não acredito que Dr. Edson vai permitir que novamente esse homem volte a comandar os destinos do nosso município e expulsar novamente nosso povo por meio de perseguição do tipo da que nossos munícipes foram submetidos no passado”, ressaltou o secretário de Articulação Política, Sidney Lima.
Diversas pessoas durante a reunião defenderam a união do grupo em torno do projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo e se comprometeram em defender o grupo ‘Nação Azul’, levando a mensagem do quanto já foi feito pelo prefeito Hilário nesses último três anos.

Do Estação Notícias

Aprovado Projeto de Lei do deputado estadual Doriel Barros, que dará CNH Gratuita para Agricultores e Agricultoras Familiares


Foi aprovado por unanimidade, na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei (PL) da CNH Gratuita para Agricultores e Agricultoras Familiares. O projeto de lei será encaminhado para discussão e votação nas Comissões de Finanças, Administração e Agricultura.

Essa iniciativa contribuirá para a democratização do acesso à carteira de habilitação, trazendo mais dignidade e segurança para os trabalhadores e trabalhadoras rurais.

“Agradeço o apoio e engajamento das pessoas, por meio de mensagens, comentários e/ou compartilhamentos nas redes sociais. Isso trouxe mais força a nossa proposta”, disse o Deputado Estadual.

“Esse PL foi pensado como uma forma de regularizar a situação de agricultores e agricultoras familiares que não conseguem arcar com os custos para retirada do documento de habilitação”, acrescentou Doriel Barros.

Do Estação Notícias / Assessoria

Homem é morto e mulher fica ferida em Santa Cruz do Capibaribe

De acordo com uma testemunha, uma mulher teria praticado o crime

No início da tarde desta terça-feira (10) um crime de morte aconteceu no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela polícia civil.

O fato se deu na Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão, vitimando um homem identificado por José Carlos Belarmino Conceição, conhecido por ‘baleado’, de idade não informada.
De acordo com uma testemunha, uma mulher teria praticado o crime. Ainda segundo relatos dessa testemunha, a mulher teria tentado trocar um celular em droga e não teria sido atendida, desferindo golpes de faca contra o homem.
Na ação, uma mulher também ficou ferida com golpes de faca ao tentar evitar o crime.

Esse foi o quarto homicídio do ano, em Santa Cruz do Capibaribe. Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

Do Estação Notícias / Blog Polo +

Promover saúde é a especialidade da Farmácia São Jerônimo

Dr. Edson e Frailan se reúnem com Waldemar Borges e articulam mudança de partido

Waldemar, Luciana e Renildo são esperados na comitiva do Dr. na festa do padroeiro São José

Uma nova foto publicada nas redes sociais do deputado estadual Waldemar Borges abraçado com o ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Brejo, Dr. Edson Sousa e o seu assessor especial Frailan Mota, está dando muito o que falar nas articulações e nos bastidores da política em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Estação Notícias esta foto foi registrada no encontro que ocorreu no Recife, na tarde da segunda-feira (9). O principal motivo desta reunião foi a mudança de partido de Dr. Edson e Frailan, que estão atualmente filiados ao PTB e devem ir para o PDT.

Lideranças ligadas a Dr. Edson e Frailan ainda comentam que uma ida para outra sigla não está descartada, inclusive para o PSB, partido do governador.

Outro assunto que também vem sendo cogitado é que Waldemar Borges estaria articulando uma comitiva que deve acompanhar o Dr. em 19 de março, dia do seu aniversário e do padroeiro São José.

Muito provavelmente devem estar com o Dr. Edson o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB) e a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB). Ainda se comenta que é possível que o senador Humberto Costa (PT), também venha parabenizar o Dr.

Do Estação Notícias

O FOGO NO SEU CORAÇÃO


Uma advertência deveria ser oferecida sobre o fogo em seu coração. Deixado só, ele pode estourar numa chama faminta que pode consumir tudo. O nome do fogo? Salomão acertou: ciúme. “O ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente.” (Cantares 8:6).

Paulo foi igualmente forte em sua declaração. “O amor não arde em ciúmes” (1 Coríntios 13:4).

A cura de Deus pelo ciúme? Confiar. As Escrituras dizem em Salmo 37:1-3 “não tenha inveja… Confie no Senhor e faça o bem.” Confie no Senhor com aquilo que você tem.

Devocional Diário – Max Lucado