segunda-feira, 9 de março de 2020

“O sentimento do povo é muito forte e isso me toca, me deixa emocionado e ciente do meu papel diante de tudo o que os brejenses têm vivido”, disse Roberto Asfora

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, cumpriu uma intensa agenda neste final de semana. Ele marcou presença em vários eventos, além de realizar visitas a moradores da zona urbana e da zona rural brejense. “Essa é a minha missão, conversar com o povo de minha cidade, olhando olho no olho, e buscar alternativas para o engrandecimento de nossa terra”, disse Asfora. 

Neste domingo, Asfora esteve nas comemorações pelo aniversário do agricultor José Queiroz de Sousa, conhecido como Bezeca. Morador do sítio Cacimba de Pedro de Baixo, zona rural de Brejo, o senhor Bezeca completou 80 anos de idade e uma partida de futebol amistosa foi marcada para comemorar a data. “Fico muito feliz em poder compartilhar desse momento tão especial, onde celebramos a vida de um cidadão de bem, uma pessoa que é querida por todos e que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns ao meu amigo Bezeca, o meu querido Bezecão!”, disse o ex-prefeito. 

Asfora também comentou a forma como a população o tem recebido nas visitas que ele tem feito nas últimas semanas. “O sentimento do povo é muito forte e isso me toca, me deixa emocionado e ciente do meu papel diante de tudo o que os brejenses têm vivido”, disse e seguiu, “Os abraços e o carinho de um povo, que me deixam certo de que devo seguir em frente, sempre em defesa dos mais carentes e daqueles que não suportam mais ver nossa cidade ser tão maltratada”, disse ele.

Do Estação Notícias / Cesar Mello

Faça já o seu cartão!


Homem é suspeito de matar a própria mãe em Gravatá

Vítima foi encontrada morta a facadas em cima da cama

Um homem é suspeito de matar a própria mãe a facadas em Gravatá, no Agreste Pernambuco, no último sábado (7). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a manicure foi encontrada morta em cima da cama.

Um filho dela foi detido tentando fugir da casa e também estava ferido no pescoço. Ele foi socorrido para um hospital no Recife. Ainda de acordo com a PM, inicialmente ele dizia não ter envolvimento no caso, mas depois confessou o crime. O homem teria matado a mãe porque ela não quis dar dinheiro para ele.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Rubinho Nunes participa do aniversário de Bezeca em Cacimba de Pedro

O empresário Rubinho Nunes, esteve na residência de Bezeca em Cacimba de Pedro, zona rural de Brejo da Madre de Deus celebrando mais um aniversário do popular Bezeca.

Rubinho estava reunido com o vereador Junior de Miguelão e Jobson Barros além de várias lideranças políticas do município.
"Bezeca é um exemplo de vitalidade, pessoa do bem, que ama o que faz, joga sua bola como poucos jovens jogam." Disse Rubinho Nunes.

O aniversariante, agradeceu a Rubinho pela presença em sua festa e lembrou da construção do vestiário construído no Bezecão para beneficiar os desportistas.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, distrito Brejo da Madre de Deus

Mais informações acesse o site www.novajerusalem.com.br

Bezeca completou 80 anos de idade e uma partida de futebol foi realizada para comemorar essa data tão especial

O agricultor Bezeca é um exemplo de vitalidade para os companheiros de pelada

Até que idade você acha que alguém pode entrar em campo, pra jogar uma partida de futebol com os amigos? Hoje na Estação Tv você vai conhecer a história do José Queiroz de Sousa o senhor Bezeca.

Viver até os 80 anos é um milagre para poucos. Imagina manter uma atividade física periódica. Essa é a rotina do Agricultor José Queiroz de Sousa o senhor Bezeca, que mantém a vitalidade com um sorriso no rosto e correndo atrás de uma bola sempre que tem tempo.

O senhor Bezeca mora no sítio Cacimba de Pedro de Baixo, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Neste domingo (09), o senhor Bezeca completou 80 anos de idade e uma partida de futebol foi marcada para comemorar essa data tão especial.

Mesmo contrariando todas as probabilidades, ele tem energia de sobra e é um exemplo de superação na melhor idade.

Do Estação Notícias

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade


Roupeiro Havana plus você tem espaço e elegância ao seu favor na escolha do seu móvel.

Quer mais informações? Fale conosco no direct ou pelo WhatsApp (81) 9 9978-0561
Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade.

Incêndio atinge residência em São Domingos

Na noite deste domingo (08), uma residência pegou fogo no loteamento Barrinha em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O imóvel ficou parcialmente destruído pelas chamas. Populares tentaram conter o fogo jogando água com baldes e mangueiras. Várias pessoas estiveram retirando alguns móveis e eletrodomésticos da casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada e esteve no local combatendo no imóvel. Até o momento não foi informado a causa do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

OLHE SEU LIXO


A vida tem um jeito de despejar o seu lixo à nossa porta! Seu marido trabalha demais. Sua esposa reclama demais. Seus filhos choramingam demais. O resultado? Lixo! Carregamento após carregamento de amargura, ansiedade, engano e decepção. Tudo isso amontoa. Agora, anote isso. A raiva de hoje é o abuso de amanhã. A cobiça de hoje é o adultério de amanhã. A culpa de hoje é o medo de amanhã. Os pensamentos de hoje são as ações de amanhã. Então, encare o lixo.

Será que é por isso que Paulo nos manda jogar fora o lixo? “O amor… não guarda rancor”? (1 Coríntios 13:5 NVI). Deixe o lixo ficar empilhado e as pessoas vão sentir o fedor. Será que somos as vítimas da bactéria emocional da época? Ou será que temos uma escolha? Paulo diz que temos uma opção. “Levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.” (2 Coríntios 10:5).

Temos uma escolha. Pode ser que você queira dar uma olhada em seu lixo.

Devocional Diário – Max Lucado